Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Joana recusa convite de Rock para sair: 'Levei um fora'

Rock (Caio Castro) levará um belo fora de Joana (Bruna Hamú) na novela 'A Dona do Pedaço'. Encantado pela jovem desde o primeiro encontro, o lutador combinará com Maria da Paz (Juliana Paes) de armarem um encontro 'sem querer' dos dois. Ele aproveitará a ocasião para chamar a moça para sair, mas, apesar de dizer que adoraria, a resposta dela deixará ele pasmo. Confira!

Rock (Caio Castro) não conseguirá atingir seu objetivo e terá suas asinhas cortadas nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". O lutador ficará encantado por Joana (Bruna Hamú) assim que conhecê-la e perguntará de primeira se a moça é casada. Maria da Paz (Juliana Paes), que também estará deslumbrada com a personalidade da jovem, dará força para o garoto ir atrás dela e tentar marcar algo. Para isso, a boleira chamará a jovem para uma segunda visita em sua casa para comer um bolo, o que será mentira. A ideia é fazer os dois ficarem juntos de novo e trocarem seus números de telefone. Mas Rock acabará levando um fora da jovem.

Maria da Paz e Rock armam encontro com Joana

"Apareceu de surpresa. Mas eu ia avisar", diz a confeiteira assim que Rock aparece em sua casa. "Avisar por quê?", pergunta a possível filha trocada da ex-empresária. "Porque ele queria te ver, Joana", responde Maria da Paz, sem papas na língua. "Agora fiquei sem jeito, tá ligado", fala Rock, envergonhado. "Eu também", concorda Joana. Para quebrar o clima, a boleira dará um pedaço de bolo para eles e a conversa seguirá. Na hora dela ir embora, Rock oferece companhia.

Rock acompanha Joana e convida a jovem para sair

A menina dirá que não precisa e agradece. "Que é isso, gosto de te acompanhar", assume Rock. Sem enrolar a jovem, ele irá direto ao assunto. "Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar, se ver, quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso, mas marcar, tipo um encontro", convida ele. "Rock, eu adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar e tou com uma série de problemas", explica Joana.

Joana recusa convite de Rock: 'Não quero me comprometer'

Para resolver todos os empecilhos que podem atrapalhá-los, o boxeador oferece ajuda. "Diz que ajudo." "A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias", fala a técnica em enfermagem. "Explica aí", sugere Rock. A menina desconversará e acabará dando um fora no garanhão. "Prefiro falar disso outra hora. Mas eu não quero marcar, não quero me comprometer, desculpa. Cê é legal, mas não dá. Meu ônibus eu pego logo ali. Brigada pela companhia", responde ela, correndo para pegar o ônibus. "Levei um fora!", desabafa Rock, chocado com o que vai ter acabado de acontecer.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Paloma tira Eugênia do sério ao aparecer em desfile e Paloma humilha Silvana.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.