Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz nota sintonia com Joana ao conhecê-la.'De cara'

No novela das nove da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) será ajudada pela suposta filha após se machucar e sofrer um assalto enquanto vende seus bolos na rua. Depois de levar a boleira em casa, Joana (Bruna Hamú) pega o número do celular de Maria e as duas começam a construir uma amizade. 'A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas começa a conversar e já fica amiga de infância?', dirá a jovem.

Na novela "A Dona do Pedaço", o primeiro encontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e sua suposta filha, Joana (Bruna Hamú) vai acontecer logo após uma nova situação difícil para a protagonista da trama: a boleira sofrerá um assalto enquanto vende seus bolos na rua. A jovem presenciará o crime e, ao ver Maria com o braço machucado, se propõe a ajudá-la. Comovida, a mulher de Régis (Reynaldo Gianecchini) vai querer saber mais sobre a moça. "Você mora aqui perto?", questionará. "Para falar a verdade, não. Vou pegar o metrô ainda, moro longe", responderá Joana. "Eu te desviei do caminho", lamenta a mãe de Josiane (Ágatha Moreira). "Tá tudo bem, não ia deixar você empurrar o carrinho com o braço doendo", acrescentará a nova personagem. As informações são da colunista de TV Patrícia Kogut.

Troca de telefones marca início e amizade

Já em casa, Maria da Paz pede o telefone de Joana para as duas se verem novamente. "Bota teu telefone aqui no meu celular. Vamos combinar para você comer um pedaço de bolo. Faço questão", afirmará a boleira, agradecida. "Eu ponho o telefone, sim, mas não é pelo bolo. É pela amizade. Sabe que gostei de você?", afirmará Joana, na sequência. "Eu também gostei de você", retribuirá Maria, sem planos de dar uma nova chance a Régis. No dia seguinte ao primeiro encontro, Joana volta ao local onde a protagonista vende seus bolos e conhece Rock (Caio Castro), boxeador que vai se apaixonar à primeira vista pela jovem e terá ajuda de Maria da Paz no romance. "Você é amiga da Maria da Paz?", questiona o rapaz. "A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas começa a conversar e já fica amiga de infância?", dirá Joana. "Eu também, me senti sua amiga logo de cara", vai assegurar Maria.

Maria cita Joseane em conversa com Joana: 'Tinha vergonha'

Em capítulo seguinte, Maria da Paz convida Joana para visitá-la e a jovem adora o quitute oferecido pela ex-empresária. "Eu já quis tanto que minha filha comesse meu bolo com o mesmo gosto que você come", afirmará sobre a influencer, que precisará revirar o lixo ao ficar pobre. "Qual o problema? Seu bolo é ótimo!", vai se surpreender Joana. "Ela tinha vergonha, porque diziam que era filha da boleira", explicará a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, ainda magoada com o que viveu com a filha.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Bruno se casa com Laila para prender Dalila e assassino de Aziz é descoberto.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.