'A Dona do Pedaço': Maria da Paz nota sintonia com Joana ao conhecê-la.'De cara'
Publicado em 31 de agosto de 2019 17:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No novela das nove da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) será ajudada pela suposta filha após se machucar e sofrer um assalto enquanto vende seus bolos na rua. Depois de levar a boleira em casa, Joana (Bruna Hamú) pega o número do celular de Maria e as duas começam a construir uma amizade. 'A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas começa a conversar e já fica amiga de infância?', dirá a jovem.
'A Dona do Pedaço': Maria da Paz (Juliana Paes) nota sintonia com Joana (Bruna Hamú) ao conhecê-la. Saiba detalhes em matéria neste sábado, dia 31 de agosto de 2019
Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser ajudada por Joana (Bruna Hamú) após sofrer assalto
Na novela das nove, Maria da Paz (Juliana Paes) será assaltada e vai machucar o braço enquanto vende bolo nas ruas
Joana (Bruna Hamú) vai se identificar de imediato com Maria da Paz (Juliana Paes) ao conhecê-la em 'A Dona do Pedaço'
'A Dona do Pedaço': Maria da Paz (Juliana Paes) aceita ajuda de Joana (Bruna Hamú) e troca celulares com a jovem
A atriz Bruna Hamú vai entrar na novela 'A Dona do Pedaço' para viver a suposta filha de Maria da Paz
Joana (Bruna Hamú) vai aceitar ser amiga de Maria da Paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço'
'A Dona do Pedaço': encontro de Maria da Paz e Joana acontece após situação de perigo
Veja + após o anúncio

Na novela "A Dona do Pedaço", o primeiro encontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e sua suposta filha, Joana (Bruna Hamú) vai acontecer logo após uma nova situação difícil para a protagonista da trama: a boleira sofrerá um assalto enquanto vende seus bolos na rua. A jovem presenciará o crime e, ao ver Maria com o braço machucado, se propõe a ajudá-la. Comovida, a mulher de Régis (Reynaldo Gianecchini) vai querer saber mais sobre a moça. "Você mora aqui perto?", questionará. "Para falar a verdade, não. Vou pegar o metrô ainda, moro longe", responderá Joana. "Eu te desviei do caminho", lamenta a mãe de Josiane (Ágatha Moreira). "Tá tudo bem, não ia deixar você empurrar o carrinho com o braço doendo", acrescentará a nova personagem. As informações são da colunista de TV Patrícia Kogut.

Troca de telefones marca início e amizade

Já em casa, Maria da Paz pede o telefone de Joana para as duas se verem novamente. "Bota teu telefone aqui no meu celular. Vamos combinar para você comer um pedaço de bolo. Faço questão", afirmará a boleira, agradecida. "Eu ponho o telefone, sim, mas não é pelo bolo. É pela amizade. Sabe que gostei de você?", afirmará Joana, na sequência. "Eu também gostei de você", retribuirá Maria, sem planos de dar uma nova chance a Régis. No dia seguinte ao primeiro encontro, Joana volta ao local onde a protagonista vende seus bolos e conhece Rock (Caio Castro), boxeador que vai se apaixonar à primeira vista pela jovem e terá ajuda de Maria da Paz no romance. "Você é amiga da Maria da Paz?", questiona o rapaz. "A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas começa a conversar e já fica amiga de infância?", dirá Joana. "Eu também, me senti sua amiga logo de cara", vai assegurar Maria.

Maria cita Joseane em conversa com Joana: 'Tinha vergonha'

Em capítulo seguinte, Maria da Paz convida Joana para visitá-la e a jovem adora o quitute oferecido pela ex-empresária. "Eu já quis tanto que minha filha comesse meu bolo com o mesmo gosto que você come", afirmará sobre a influencer, que precisará revirar o lixo ao ficar pobre. "Qual o problema? Seu bolo é ótimo!", vai se surpreender Joana. "Ela tinha vergonha, porque diziam que era filha da boleira", explicará a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, ainda magoada com o que viveu com a filha.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Bruno se casa com Laila para prender Dalila e assassino de Aziz é descoberto.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela A Dona do Pedaço Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias