Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Paloma vai a desfile e irrita Eugênia: 'Seu lugar não é aqui'

'Bom Sucesso': Paloma vai a desfile e irrita Eugênia: 'Seu lugar não é aqui'
Paloma (Grazi Massafera) fará sua ex-patroa, Eugênia (Helena Fernandes), passar raiva nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. De presente de Alberto (Antônio Fagundes), ela ganhará um vestido da loja Chic Store, onde trabalhava como costureira. Ela usará a peça para ir a um desfile de moda como convidada do milionário. Isso não agradará nenhum pouco a empresária, que tentará expulsá-la do local. Será que ela consegue?

Paloma (Grazi Massafera) dará a volta por cima nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso" e deixará a cara de Eugênia (Helena Fernandes) no chão. Desde que foi demitida da loja Chic Store, Helena guarda um certo ódio de Paloma, assim como Silvana (Ingrid Guimarães), e isso só piorará. Após receber um dia de princesa de Alberto (Antônio Fagundes), a costureira ainda terá a chance de comprar um vestido na grife em que trabalhava para comparecer a um desfile de moda. A questão é que o convite da loira foi dado pela ex-patroa que não imaginava que fosse para ela. A ricaça até tentará expulsar ela do evento, mas não dará certo. As informações são do site "ArteBlitz".

Paloma vai a desfile com vestido da Chic Store

A protagonista iria ao desfile acompanhada de Alberto, mas o milionário acabou se sentindo mal por causa da quimioterapia e desistiu de ir. Insegura, Paloma vai sozinha ao evento e chegando lá quase passa por um vexame. O problema é que assim que Eugênia a vir por lá, ela tentará tirá-la do local. "Parece que a Paloma tá sozinha. E isso eu não vou engolir!", diz a ex-patroa. "Você não tem vergonha na cara? Usar o meu vestido, o meu convite?", fala dirigindo-se à Paloma. "Dona Eugênia, eu não vim para brigar. Só quero ficar quietinha, assistindo o desfile, aqui do meu lugar", responde a cuidadora, mas será em vão.

Eugênia tenta expulsar Paloma, mas Marcos aparece

"O seu lugar não é aqui", reforça a empresária. "É, sim. Fila A, cadeira três", debocha Paloma. Ela não gostará nada da forma com que a ex-funcionária falará com ela. "Eu consegui esse lugar porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse", ameaça. Nesse momento, Marcos (Romulo Estrela) aparece no local. "Eugênia, algum problema com a Paloma?", pergunta ele. "Paloma, tá tudo bem?", insiste. "Tá tudo ótimo. Eu tava só agradecendo o convite que a dona Eugênia conseguiu pra mim", rebate ela.

Marcos rebate Eugênia: 'posso assumir o lugar dele'

Já cabisbaixa por ter percebido que perdeu a discussão, ela tentará sair por cima e explicará que não convidou Paloma, mas sim, Alberto. "O meu pai, num desfile de moda?", questiona o galã surpreso. "Ele vinha comigo, mas depois da quimio ele se sentiu mal e teve que ficar em casa", explica a mãe de Alice (Bruna Inocêncio). "Nesse caso, eu posso assumir o lugar dele. Você se incomoda, Eugênia?", pergunta ele, provocando a ricaça, que só dá um aceno de cabeça.

Marcos dá em cima de Paloma durante o desfile

Os dois se sentarão juntos e, como o de costume, Marcos aproveitará para dar uma cantada na moça. "Aqui é tudo tão lindo", diz ela, deslumbrada. "Realmente, muito bonita", fala ele, olhando para Paloma. "A decoração do ambiente", completa ao perceber que ela reparou. "Se eu não tivesse tão feliz de tá na primeira fila, eu trocava de lugar", diz a costureira. "Eu não fiz nada! Sua cabeça maldosa que tá inventando coisas", brinca ele. "Se organiza, Marcos Prado Monteiro", manda.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Maria da Paz ajuda Rock a conquistar Joana e Josiane vira moradora de rua.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.