Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'A Força do Querer': Cibele tenta mandar prender Ruy e é demitida por Eurico

Compartilhe no Facebook
Vingativa, Cibele (Bruna Linzmeyer) será humilhada e expulsa da empresa por Eurico (Humberto Martins), na novela 'A Força do Querer'

Após acusar Ruy (Fiuk) de agressão a "novela "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará em maus lençóis e acabará sendo demitida por Eurico (Humberto Martins). Isso ocorre depois que a moça já tiver uma medida preventiva para que o playboy não se aproxime dela. Na sequência, decide colocar seu plano em prática para prejudicar o rapaz ao descobrir que o marido de Ritinha, com quem a "sereia" se casou após golpe, está em sua sala. A moça, então, resolve acionar a polícia, o que faz com que Ruy precise sair escondido e às pressas do prédio.

Ruy exige demissão de Cibele a Eurico, na novela das nove

Antes de deixar a empresa, porém, o atual marido de Ritinha decide ter uma conversa séria com Eurico e exige a demissão imediata de Cibele, que inventou uma falsa gravidez para se vingar de Ruy. "Olha o que você foi arranjar. Lembra quando eu falei? Mulher, noiva, namorada, não se bota perto do trabalho da gente? Elas já têm espaço demais pra perturbar sua vida e você ainda põe do seu lado no único lugar do mundo onde você pode tá livre delas?", dispara o presidente da empresa. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (2) no 37º capítulo da reprise da novela exibida em 2017 e que vem sofrendo acelerada na edição. No original, a sequência fez parte do capítulo 53.

'A Força do Querer': humilhada, Cibele deixa empresa

Concluindo que não existe a possibilidade de manter um acordo de distância trabalhando no mesmo local que a ex, Ruy - que foi obrigado por Eugênio a assumir o filho de Ritinha - decide por demitir a loira. "Não tem mais clima pra conviver com a Cibele aqui dentro. Vou botar ela na rua agora", conclui. Eurico, então, resolve chamar Cibele - que chegou a armar um barraco com a "sereia" - em sua própria sala para uma conversa séria e faz com que a moça se sinta humilhada pela situação constrangedora que causou a Ruy. "Botou polícia aqui dentro, você perdeu a noção? Está demitida! Pega suas coisas e some daqui já! Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?", pergunta ele, expulsando a filha de Dantas (Edson Celulari) do prédio.

'A Força do Querer': Ritinha choca com revelação sobre filho

Ainda nos próximos capítulos da história de Gloria Perez, Ritinha vai ter uma conversa franca com Marilda (Dandara Mariana) e revelar que o seu filho não é herdeiro de Ruy, mas também não é de Zeca (Marco Pigossi). O folhetim vai ficar no ar até 2021 quando dará lugar a segunda parte da novela "Amor de Mãe", que enfim terá Lurdes (Regina Casé) descobrindo ser mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.