Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Lei do Amor': Aline leva surra de cinto e vai embora da cidade

Compartilhe no Facebook
Falgrada por Misael (Tuca Andrada) seminua se insinuando para Gustavo (Daniel Rocha), a vilãzinha foge de casa e desaparece após apanhar do pai

Quando a filha foi desmascarada na casa dos Leitão Misael (Tuca Andrada) avisou que na próxima que ela aprontasse, levaria uma surra. E no capítulo desta segunda-feira (12) ele vai cumprir a promessa. O marido de Yara (Emanuelle Araújo) flagra Aline (Arianne Botelho) se insinuando para Gustavo (Daniel Rocha) na garagem de casa, vestindo apenas calcinha e sutiã. Como a jovem está se fingindo de regenerada e namorando Marcão (Paulo Lessa), ele se revolta e bate nela com cinto. Depois da agressão, a mau-caráter deixa a casa dos pais e some da cidade.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo começa quando Aline manda uma mensagem para Gustavo e fica à sua espera, usando apenas lingerie, o que é mais roupa do que ela usava tentou seduzir Tiago (Humberto Carrão). Ao ouvir passos se aproximando, ela acredita que é o bonitão chegando e dispara, ainda de costas para a porta: "Sabia que você ia ficar com saudade do meu chamego, frentista! Vem, vem chamegar, vem..."

Mas, quando se virar, a garota se depara com o pai, que a questiona: "E é assim que você quer casar com o Marcão?". "Pai, eu posso explicar! Não é o que você está pensando", ela responde, mas é recriminada por Misael: "Roubar a dona Salete (Claudia Raia), trair seu namorado, que mais, Aline? A que ponto você é capaz de chegar?". Apesar de ter sido flagrada, a moça tenta convencê-lo de que está sendo chantageada por Gustavo, que a obriga a ir para a cama com ele.

Misael chora ao bater na filha

Impaciente, Misael grita: "Cala a boca. Chega de tanta mentira", e em seguida vai tirando o cinto da calça para dar a surra prometida. Ele pede perdão a Deus antes de avançar para a Aline e começar a bater com força, na esperança de que o castigo físico faça com que ela aprenda a lição e se torne uma pessoa melhor. "Para, pai! Está doendo", pede a vilãzinha, aos prantos.

O funcionário da tecelagem afirma: "Pode ter certeza de que está doendo muito mais em mim do que em você! O que aconteceu, Aline? Desde que você nasceu, a gente te deu amor, carinho, tudo que podia e mais um pouco! Quer mais? Trabalhe! Não fique correndo atrás de quem não te quer! Muito menos se oferecendo nua a quem você mal conhece!".

Depois que para de bater, ele diz: "É isso que você quer? Virar uma biscatinha? Uma moça tão inteligente, Aline! Pensa no que você está fazendo da tua vida", e em seguida sai da garagem, deixando a sozinha. Aline então foge de casa e vai embora da cidade, deixando apenas um bilhete em que garante que um dia a família ainda vai ouvir falar muito dela.

Vale lembrar que "A Lei do Amor" está passando por mudanças, e além de uma passagem de tempo que vai acontecer na trama, alguns capítulos estão sendo reescritos por Silvio de Abreu.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.