Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Lei do Amor' enxuga elenco e Paulo Lessa, o Marcão, deixa a trama

Compartilhe no Facebook
Personagem vai atrás de Aline (Arianne Botelho), que segue sumida da história

A novela "A Lei do Amor" segue passando por mudanças que agora voltam a atingir o elenco. Após Arianne Botelho e Bella Piero perderem espaço na trama das nove, Paulo Lessa vai deixar, definitivamente, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O ator dá vida a Marcão, apaixonado por Aline (papel de Arianne ) e irá atrás da garota, que está sumida da história desde que fugiu de casa após levar uma surra do pai.

A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (22). Os autores estão cortando atores da novela para dar mais ritmo ao folhetim. Otávio Augusto, o senador Venturini, também viu seu espaço ser reduzido. "Ele é um personagem estratégico. Talvez estejam aguardando as soluções da política no Brasil para que ele seja usado", contou, ao Purepeople, no último dia 12.

Quem também vai deixar o principal folhetim da TV Globo é Bruna Hamú, grávida de quatro meses. Sua personagem, Camila, irá estudar nos EUA para justificar sua saída da trama. Nessas alterações, histórias foram cortadas e a vingança de Isabela (Alice Wegmann) acabou adiada e a garçonete só vai reaparecer na primeira quinzena de janeiro, agora com a identidade de Marina, uma suposta irmã gêmea da jovem. Em seu retorno, ela vai culpar Tiago (Humberto Carrão), seu ex-namorado, pela sua tentativa de assassinato.

Alegando haver falta de "gancho" nos capítulos, Silvio de Abreu assumiu a assinatura da trama. Pesquisas com grupos de telespectadores apontaram uma rejeição forte a Letícia (Isabella Santoni), além de insatisfação em relação aos vilões e mocinhos. Isso fez "A Lei do Amor" acelerar a narrativa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.