Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'A Lei do Amor': Marina usa Edu para provocar brigas de Tiago e Letícia

Compartilhe no Facebook
A massoterapeuta fica amiga do cunhado de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) se revolta com o irmão, na trama das nove

Apesar de garantir que não é Isabela (Alice Wegmann), Marina vai mostrar que está determinada a infernizar a vida de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), na novela "A Lei do Amor". Além de confundir o diretor da tecelagem com suas atitudes controversas, a massoterapeuta vai se aproximar de Edu (Matheus Fagundes), irmão da economista, para que sua presença junto ao casal provoque brigas entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de fevereiro.

Desde que apareceu em São Dimas, bem no meio da cerimônia de casamento de Tiago e Letícia, o comportamento de Marina é bastante suspeito, indicando que ela é de fato Isabela, que voltou para se vingar. Apesar disso e das ligações que Flávia (Maria Flor) faz para uma pessoa misteriosa, tanto a perícia comparativa das impressões digitais quanto um teste de DNA encomendado por Elio (João Campos) vão atestar que a carioca não é Isabela.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de aceitar tomar um chope com Tiago e dar um selinho em outro cara diante dele, Marina se despede do marido de Letícia com um abraço bem apertado e beijo demorado no rosto, o que o deixa perturbado. Não satisfeita, ela vai na manhã seguinte ao apartamento do casal para devolver o o telefone que o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) esquece na mesa do bar. Edu então resolve convidá-la para tomar café da manhã com eles, e sua irmã fica furiosa com a presença da possível rival em sua casa.

Letícia se revolta com Edu

Quando Marina vai embora, Letícia reclama com Edu: "Você tinha que ficar todo amiguinho dessa daí?". "Mas já não está provado que ela não é a Isabela?", responde o garoto, mas ela esbraveja, revoltada: "Marina, Isabela, Marisa, Ivana, essa garota é a criatura mais folgada e sem noção que eu já vi. Garota folgada, abusada". Ainda assim, ele aceita encontrar a massoterapeuta para um passeio, e novamente os dois encontram o casal.

Durante o encontro com Marina, Edu chama o cunhado e a irmã para fazerem uma refeição juntos, sem avisar que está acompanhado. Para piorar o climão, Tiago chega sozinho, porque Letícia estará cuidando de Helô (Cláudia Abreu), que sofre um aborto espontâneo. Ao ver a moça, ele já fica com receio da reação da mulher quando ela souber que mais uma vez ele esteve com a suposta sósia de Isabela. Fique por dentro das novidades da trama das nove no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.