Novela 'A Lei do Amor': Tião força Edu a perder virgindade em bordel. 'Viado'
Publicado em 22 de dezembro de 2016 às 10:19
Nos próximos capítulos da trama das nove, banqueiro tem ataque homofóbico ao achar que o filho é gay e ameaça deserdar o garoto caso não transe com prostituta
No capítulo previsto para o dia 2 de janeiro de 2017, em 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) obrigará Edu (Matheus Fagundes) a transar com uma prostituta
O jovem revela ao pai que é virgem e o banqueiro fica irritado
Para irritar mais Tião, Edu arma um encontro com um amigo e finge que é namorado do rapaz
Tião força Edu a transar com uma garota de programa em um bordel e diz que não assume filho 'viado'
Após ficar traumatizado com a situação, Edu vai contar tudo para Helô (Claudia Abreu)
Ele também resolve ir morar no apartamento de sua irmã, Letícia (Isabella Santoni)

"A Lei do Amor" vai falar de homofobia nos seus próximos capítulos. Após ser revelado que Flávia (Maria Flor), filha biológica de Tião (José Mayer) é fruto de um estupro causado por ele, o vilão vai se mostrar cada vez pior. Edu (Matheus Fagundes) revela ao pai que é virgem e é infeliz com a reação do banqueiro. Com o objetivo de irritar mais Tião, ele arma com um amigo um encontro falso e finge que os dois são namorados, de acordo com o colunista Daniel Castro.

"Filho 'viado' eu não vou admitir", dirá o mau-caráter, insinuando que o menino é homossexual. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de janeiro, Tião combina de sair com o filho, mas não fala o destino. "Se não fosse gay, não demorava tanto pra se arrumar", vai reclamar ele antes de levá-lo a um bordel.

"Que lugar é esse, pai? Achei que fosse um restaurante", questiona Edu, achando o local estranho. "Mas é um restaurante! O melhor da cidade! E este é o cardápio! É só escolher que eu pago", dirá o banqueiro, apontando para as garotas de programa e expressando seu machismo. Após o menino ameaçar sair do lugar, Tião faz ameaças. "Nem pense em bancar o garotinho sensível e sair batendo o pezinho! Porque, se não transar com uma mulher hoje, eu te jogo no olho na rua! Então honre as calças que eu te compro e prove que é homem!", dirá o agressor de Jéssica (Marcella Rica).

Edu então se virá sem saída e engole o choro após perguntar por que o pai o odeia. "Eu estou te oferecendo de bandeja as profissionais mais bonitas e caras dessa cidade, e você acha que estou te humilhando? Mas é um 'xibunguinho' mesmo! Eu devia ter tomado as rédeas da sua educação, em vez de delegar isso à sua mãe! Ela é que fez de você essa florzinha", dispara o banqueiro, culpando Helô (Claudia Abreu).

Edu cede à pressão

Após a pressão do pai, Edu escolhe uma mulher com muitas curvas para transar. "Trate-o com todo o cuidado e paciência. Ele ainda é virgem e muito sensível", avisará Tião à moça. Depois do episódio, a profissional diz ao pai do garoto que ele estava triste e bravo durante a transa, mas que é "homem".

Traumatizado, Edu correrá para Helô e conta tudo para a mãe. Ele também decide ir morar com a irmã, Letícia (Isabella Santoni), filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

(Por Juliana Stott)

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Namoro discreto nos bastidores de 'Três Graças': ator importante na novela assume relacionamento com neta de Betty Faria. 'Auge da minha felicidade'
Namoro discreto nos bastidores de 'Três Graças': ator importante na novela assume relacionamento com neta de Betty Faria. 'Auge da minha felicidade'
25 de abril de 2026
Zezé Motta, 81 anos: 'Não como carne vermelha, evito fritura, doces, e bebo muita água. Também gosto de tomar sol e fazer pilates'
Zezé Motta, 81 anos: 'Não como carne vermelha, evito fritura, doces, e bebo muita água. Também gosto de tomar sol e fazer pilates'
25 de abril de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias