Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Regra do Jogo': Romero encontra Kiki vivendo com Zé Maria e uma filha

Compartilhe no Facebook
Desaparecida há mais de 15 anos, a filha mais velha dos Stewart consegue prender Romero num cativeiro e ele descobre que ela vive em tem uma filha com Zé Maria

Uma grande reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" , quando Romero (Alexandre Nero) reencontrar Kiki Stewart, sua mulher. Desaparecida num sequestro que ele próprio ajudou a armar, a mãe adotiva de Dante (Marco Pigossi) é descoberta vivendo com uma filha pequena numa casa bancada pela facção e consegue capturar o marido. Preso no cativeiro que foi dela, o advogado ficará ainda mais chocado ao ver que o pai da criança é Zé Maria (Tony Ramos). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de dezembro, na trama das nove da Globo.

Tudo acontece depois que Romero consegue salvar Tóia e a si próprio da perseguição da facção em Paraty. Analisando as cópias dos documentos que Atena (Giovanna Antonelli) fez antes da morte de Faustini (Ricardo Pereira), o ex-vereador acha uma casa no Engenho de Dentro, bairro do Rio de Janeiro, que é mantida pela organização criminosa, e resolve ir até lá checar. Para sua completa surpresa, ao observar por alguns instantes a frente da moradia, ele vê Kiki sair lá de dentro para levar a filha até o transporte escolar.

Quando volta para o interior da residência, a filha de Nora (Renata Sorrah) leva um susto ao se deparar com o marido à sua espera. "Como foi que você me achou aqui?", ela diz, tensa. "Não interessa! Você não achou que ia conseguir se esconder a vida inteira, não é?", responde o namorado de Tóia (Vanessa Giácomo), que continua perguntando: "Você escapou do sequestro, foi isso? Ou então foi armação sua, você não foi sequestrada...". Mas Kiki rebate a acusação: "Não tenta inverter a história! Você sabe muito bem que eu fui sequestrada sim! E você participou do sequestro!".

Kiki consegue prender Romero no cativeiro em que ficou presa por dez anos

Em pânico, a irmã de Nelita (Bárbara Paz) tenta alcançar uma arma, mas Romero consegue evitar e insiste em pedir explicações, mas ela avisa: "Você não vai ter as respostas, não merece. Depois eu não tenho que dar satisfação nenhuma! Você não vale nada, Romero! Você entregou a própria esposa de bandeja para um sequestro. Quanto foi que você ganhou naquela história? Aposto que uma mixaria. Você é fichinha na facção!".

Desesperado, o protagonista pega o celular para telefonar para Nora e revelar sua descoberta. É nessa distração que Kiki acerta um vaso na cabeça do ex-marido e pega uma arma escondida no sofá. "Vai fazer o que agora? Vai atirar em mim?", ele pergunta, mas em vez disso ela faz dele prisioneiro. Os dois conversam sobre Dante e a dona de casa revela que sabe muita coisa da vida de Romero, inclusive sobre Atena e Tóia. O ex-político pensa que a ex é o "Pai", o líder mais alto da facção, mas ela ri e diz que o advogado tem imaginação demais.

De repente Kiki checa as horas num relógio de parede e encosta arma na cabeça de Romero, conduzindo-o por um corredor até o cativeiro sem janela, com paredes reforçadas. "Não fica com medo, não, Romero. Eu fiquei quase dez anos da minha vida aqui e sobrevivi. Vai ser bom pra você ficar um tempinho também", ela diz. "Você não está pensando em me deixar preso aqui por dez anos, né?", ele questiona. Mas ela bate a porta e o tranca lá dentro. Mais tarde, ele acha um buraco na parede e consegue ver a movimentação na sala. Pasmo, Romero vê Kiki abrir a porta para um homem que a menina chama de pai e que se revela ser Zé Maria.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.