'Além da Ilusão': Joaquim volta a agir para separar Davi de Isadora (Larissa Manoela). Saiba como!
Publicado em 7 de abril de 2022 16:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': nos próximos capítulos da novela das 6, Joaquim (Danilo Mesquita) vai fingir que aceitou o namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela), porém irá agir para que o mágico seja desmascarado pela modista
'Além da Ilusão': Joaquim volta a agir para separar Davi de Isadora (Larissa Manoela). Saiba como! Joaquim (Danilo Mesquita) age de novo para acabar com namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Joaquim (Danilo Mesquita) não aceita namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Isadora (Larissa Manoela) visita Joaquim (Danilo Mesquita) após o ex-noivo ser agredido na novela 'Além da Ilusão' Mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) não perde a chance de alfinetar Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' e lembrar o fim do noivado deles
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Joaquim (Danilo Mesquita) vai fazer de tudo para acabar com o namoro de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). Primeiro, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) resolve encomendar a morte do rival, que tem a vida poupada graças a uma dívida. E depois ele sugere a ex conhecer alguma pessoa do passado do mágico, que adotou a identidade do administrador após acidente de trem.

O novo plano do vilão vai ao ar em cenas previstas para a próxima terça-feira (12) na novela das seis quando Joaquim simula ter aceitado o namoro de Isadora com seu maior rival, em quem terá avançado por causa da relação ao receber a visita da ex.

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) vai com a mãe, Violeta (Malu Galli), visitar Joaquim depois que o vilão for agredido durante assalto. "Era o mínimo que podíamos fazer. Afinal, somos amigos há tantos anos", fala a mocinha, segundo o portal "Notícias da TV".

Novela 'Além da Ilusão': Isadora acredita em farsa de Joaquim

Úrsula aproveita a situação e alfineta Isadora, simulando secar uma lágrima. "E por pouco não viramos uma família", dispara a vilã completando: "Ah, me desculpem, ainda não me conformei com o fim desse noivado".

Joaquim também entra na jogada e finge não ter gostado da fala da mãe. "Mãe! O que já falamos sobre isso? Isadora se apaixonou. Merece ser feliz", diz, falso, fazendo a modista cair em seu plano.

"Que alívio ouvir isso de você, Joaquim", responde Isadora. É aí que Joaquim mostra suas verdadeiras intenções. "Mas numa coisa eu concordo com a mamãe: ainda não conhecemos o Rafael direito. Ele tem algum parente, alguma família que possa apresentar?", cutuca.

Novela 'Além da Ilusão': Violeta sai em defesa de Davi/Rafael

O falso Rafael, porém, é defendido pela sogra: "Rafael é órfão, foi criado em orfanato. Isso não nos preocupa". Todavia, Úrsula não perde novamente a chance de tentar prejudicar o rival de seu filho.

"Pois devia, Violeta. Não quero me intrometer, mas tenho a Dorinha como uma filha. Já disse para ela e repito: como pode pensar em se casar com um forasteiro, alguém sem passado, sem amigos, sem história? Pode ser perigoso", crava a vilã.

Na sequência, Davi segue sendo alvo de alfinetadas entre Úrsula e Violeta. Já Isadora cai no plano de Joaquim e resolve procurar o mágico/administrador para saber algo de seu passado.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Além da Ilusão Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Tá escrito!? Em 2024, Larissa Manoela se separa de André Luiz Frambach e revive polêmica após romper com os pais, crava vidente
Tá escrito!? Em 2024, Larissa Manoela se separa de André Luiz Frambach e revive polêmica após romper com os pais, crava vidente
15 de dezembro de 2023
Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela Polícia Civil. Saiba o motivo!
Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela Polícia Civil. Saiba o motivo!
30 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias