'Além da Ilusão': Olívia e Davi simulam namoro, mas não convencem Joaquim. 'Não caio na lorota!'
Publicado em 29 de março de 2022 11:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Olívia (Debora Ozório) vai fingir que namora Davi (Rafael Vitti), porém Joaquim (Danilo Mesquita) não irá acreditar nenhum pouco nessa história. Detalhes!
'Além da Ilusão': Olívia e Davi simulam namoro, mas não convencem Joaquim. 'Não caio na lorota!' Olívia (Debora Ozório) e Davi (Rafael Vitti) decidem simular namoro na novela 'Além da Ilusão' Olívia (Debora Ozório) ficou abalada com a presença do padre Tenório (Jayme Matarazzo) na novela 'Além da Ilusão' Olívia (Debora Ozório) viu seu nome ser ligado ao do padre Tenório (Jayme Matarazzo) por Onofre (Guilherme Silva) na novela 'Além da Ilusão' Olívia (Debora Ozório) pede para Davi (Rafael Vitti) que eles simulem namoro na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Olivia (Debora Ozório) e Davi (Rafael Vitti) vão fingir serem namorados depois que a tecelã foi vítima de fofocas espalhadas por Onofre (Guilherme Silva). O funcionário da fábrica de tecidos terá espalhado que a garota envolvida em mistério (alerta spoiler!) está apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

Na novela das seis, o falso namoro é bom tanto para Olivia como para Davi. A garota se livra o falatório de Onofre a respeito de sua paixão pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), com quem desenvolve sintonia. E o mágico tenta não ser mais alvo de perseguição de Joaquim (Danilo Mesquita), embora siga apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), noiva do vilão.

A filha de Matias (Antonio Calloni) por sua vez não vai gostar nenhum pouco ao ver Davi/Rafael aos beijos com a tecelã. Quem antecipa é o portal "Notícias da TV" e as cenas vão ao ar ainda nesta semana. E quem toma a iniciativa de fingir o namoro é Olívia.

Novela 'Além da Ilusão': Tenório abençoa 'namoro' de Davi e Olívia

Depois, Davi some com o carro de Joaquim para impedir que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) se encontre com Isadora e logo o vilão desconfia dele. Porém, Davi é mais rápido e se defende usando Olívia. "Fiquei até tarde com a minha namorada ontem aqui mesmo na vila. Não foi, amor?", questiona o mocinho.

Mas Joaquim segue desconfiando que é tudo uma farsa. "Mas tá na cara que esse namoro é marmelada!", afirma o cretino. "Eu e a Olívia estávamos esperando a hora certa para contar pra todo mundo, mas diante dessas acusações absurdas do Joaquim, tive que falar", volta a se defender Davi.

Porém, o filho de Úrsula segue com os pés atrás: "Não caio nessa lorota, não mesmo!". Nesse momento, Tenório aparece e dá a benção o "casal". "Fico feliz que seja você o pretendente da Olívia, Rafael. Ela é uma moça muito especial. Que Deus abençoe esse namoro", fala o religioso.

Olivia não gosta nenhum pouco ao ver que reduziu suas chances de ter algo com o padre, mas ao mesmo tempo percebe que assim conseguiu ficar livre da fofoca promovida por Onofre.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias