Novela 'Além da Ilusão': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de fevereiro
Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 16:25
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 15:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) se reencontra com Isadora (Larissa Manoela), agora idêntica a Elisa (Larissa Manoela). E Arminda (Caroline Dallarosa) fica de castigo após irritar o pai
Novela 'Além da Ilusão': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de fevereiro Joaquim (Danilo Mesquita) fica com ciúmes de Davi (Rafael Vitti), que se apaixona por Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' a partir do capítulo de quarta-feira 23 de fevereiro de 2022 Davi (Rafael Vitti) percebe que a polícia está perto e pega a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) na novela 'Além da Ilusão' no capítulo de segunda-feira 21 de fevereiro de 2022
Augusta (Olívia Araújo) reconhece Davi (Rafael Vitti) e o aconselha a assumir a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) na novela 'Além da Ilusão' a partir do capítulo de segunda-feira 21 de fevereiro de 2022 Arminda (Caroline Dallarosa) é colocada de castigo pelo pai na novela 'Além da Ilusão' no capítulo de terça-feira 22 de fevereiro de 2022
Veja + após o anúncio

NOVELA "ALÉM DA ILUSÃO" - resumo da semana de 21 a 26 de fevereiro de 2022

Globo, 18h25

CAPÍTULO 13 - segunda, 21/2

Violeta (Malu Galli) fala que quando olha para a filha caçula, se recorda de Elisa (Larissa Manoela). Isadora (Larissa Manoela) diz que o trauma a impede de lembrar de Elisa. Isadora e Arminda (Caroline Dallarosa) se encontram em vagão.

Constantino (Paulo Betti) fica irritado com a mulher por ela perder dinheiro em seu cassino de forma constante. Davi (Rafael Vitti) diz a Artur (Patrick Sampaio) que quer fugir da cadeia. Davi relata a Ícaro (Ruan Aguiar) que produzirá chave para conseguir abrir a algema durante a transferência de cadeia.

Joaquim (Danilo Mesquita) faz pouco caso a respeito de reclamação de seus empregados e Olívia (Débora Ozório) faz de tudo para ajudar. Davi começa a elaborar seu plano, e Gaspar (ator não divulgado) pergunta o que ele está fazendo.

CAPÍTULO 14 - terça, 22/2

Todos aplaudem Davi quando ele faz show de mágica para os presos. Gaspar conta a Davi que quer escapar ao seu lado. Davi passa a fabricar uma chave que o deixe em liberdade quando estiver na viatura policial. Ao ser transferido, Gaspar toma a chave e tenta se soltar.

Isadora vende seu tecido sem ninguém ajudar e comemora. Ao se libertar, Davi resolve não ajudar mais Gaspar. Ele ameaça o mágico.

CAPÍTULO 15 - quarta, 23/2

Davi recua e conta que vai ajudar Gaspar. Os policiais percebem quando Davi salta da viatura em movimento. Lorenzo (Guilherme Prates) briga com o editor quando ele rejeita conto de Bento (Matheus Dias). Úrsula (Bárbara Paz) cobra que Arminda e Isadora se expliquem por elas estarem com amigos.

Úrsula briga com Arminda e afirma que ela irá embora no próximo trem. Violeta fala com Eugênio (Marcello Novaes) a respeito de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), o novo administrador que está a caminho da cidade.

Davi invade o trem que tem como destino Campo. Lorenzo dá suborno para Bento ter seu conto publicado. Isadora resolve viajar com Arminda para o Rio. O trem com Davi e Rafael sofre um acidente.

CAPÍTULO 16 - quinta, 24/2

Davi desperta sentindo dores e com hematomas. Ele se desespera quando surge a polícia. O mágico para enganar os policiais toma os documentos de Rafael. Davi desperta em hospital. Violeta e Eugênio se dirigem para pegar Rafael sem desconfiar que Davi assumiu seu lugar.

Violeta diz para Davi ficar na casa dela. Violeta, Eugênio e Davi aparecem na fazenda. Matias (Antonio Calloni) observa Davi. O juiz passa a ter uma crise, escuta a voz da filha, porém fica sem reconhecer Davi.

Letícia (Larissa Nunes) aparece na casa de Bento e exibe o jornal com o conto que ele escreveu. Ao esbarrar com Davi, Augusta (Olívia Araújo) se espanta. Matias fala para a mulher que vê a filha morta. Davi fica nervoso ao saber que se encontrará com a irmã de Elisa. Úrsula fica sabendo que Isadora e Arminda foram embora.

CAPÍTULO 17 - sexta, 25/2

Joaquim fica sabendo pela mãe a respeito da noiva. Augusta se desculpa com Davi porque não o defendeu no tribunal. Davi fica aflito ao descobrir que Isadora está chegando. Isadora e Arminda desembarcam na estação e esbarram com Joaquim.

Constantino (Paulo Betti) coloca a filha de castigo após lhe dar uma bronca. Isadora diz ser melhor não ter mais noivado quando ele lhe faz perguntas sobre sua passagem pelo Rio. Joaquim beija a garota. Elisa aparece em sonho de Isadora, porém seu rosto não é visto.

À noite, Davi tenta escapar usando um cavalo. Davi para na frente de Isadora e a semelhança com a irmã dela o surpreende. O animal fica apavorado e derruba Davi.

CAPÍTULO 18 - sábado, 26/2

Isadora auxilia Davi, quando o cavalo o derruba. Isadora pede perdão pela situação. Davi diz a Augusta que o fato de Isadora e Elisa serem iguais o deixou em choque. Augusta fala para o mágico que é melhor ele não deixar a fazenda para escapar da polícia.

Leônidas (Eriberto Leão) flagra Heloísa (Paloma Duarte) adentrando na igreja e pega um buquê para ela. Isadora fica na mente de Davi e o mágico fala da garota com Augusta.

Isadora vai atrás do noivo e fala que é preciso ter uma conversa a respeito de Arminda. Úrsula surge e fala que tem que participar da conversa. Isadora diz para Úrsula aceitar desculpas de Arminda e para que ela faça o pai da jovem a liberar do castigo, do contrário a festa de noivado vai ser remarcada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias