Novela 'Alto Astral': Laura e Sueli se unem em plano contra Marcos
Publicado em 27 de abril de 2015 17:01
Por Purepeople
Quem diria que algo improvável como Sueli (Débora Nascimento) e Laura (Nathalia Dill) se tornando aliadas iria acontecer na reta final da novela "Alto Astral"? A amante de Marcos (Thiago Lacerda), que até sugeriu que ele matasse a suposta mãe da jornalista, vai começar a desconfiar da lealdade do parceiro depois que o impede de atropelar Úrsula (Sílvia Pfeifer). O cirurgião resolveu tomar a atitude drástica após descobrir que a suposta mãe de Laura inventou o tumor cerebral e precisou encontrar outra forma de exterminá-la e assim conseguir concluir seus planos. Nos últimos capítulos da trama, Caíque (Sergio Guizé) vai abrir o jogo com Sueli para convencê-la a se unir a ele contra o vilão. Abalada por ter sido desprezada por Azeitona (JP Rufino), que reagiu mal ao saber que ela é sua verdadeira mãe, a secretária vai ajudar Laura a desmascarar o marido e colocá-lo na cadeia. A derrocada de Marcos começou através da própria mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), que o escorraçou do Hospita
Na reta final da novela 'Alto Astral', Laura (Nathalia Dill) e Sueli (Débora Nascimento) vão se aliar em uma vingança contra Marcos (Thiago Lacerda)
Sueli (Débora Nascimento) começa a desconfiar da lealdade de Marcos (Thiago Lacerda) depois de impedir que ele atropele Úrsula (Silvia Pfeifer)
Sueli (Débora Nascimento) começou a apresentar uma mudança de caráter após se reaproximar de Azeitona (JP Rufino), que vai ficar revoltado ao descobrir que ela é sua verdadeira mãe
Além de ter sido escorraçado do hospital por Maria Inês (Christiane Torloni), Marcos (Thiago Lacerda) vai ser preso após seus planos serem descobertos
Úrsula (Silvia Pfeifer) será desmascarada por Marina Inês (Christiane Torloni), que humilha a empresária
Após ser pressionada por Laura (Nathalia Dill), Adriana (Totia Meireles) assume que matou o pai da jornalista
Veja + após o anúncio

Quem diria que algo improvável como Sueli (Débora Nascimento) e Laura (Nathalia Dill) se tornando aliadas iria acontecer na reta final da novela "Alto Astral"? A amante de Marcos (Thiago Lacerda), que até sugeriu que ele matasse a suposta mãe da jornalista, vai começar a desconfiar da lealdade do parceiro depois que o impede de atropelar Úrsula (Sílvia Pfeifer). O cirurgião resolveu tomar a atitude drástica após descobrir que a suposta mãe de Laura inventou o tumor cerebral e precisou encontrar outra forma de exterminá-la e assim conseguir concluir seus planos.

Nos últimos capítulos da trama, Caíque (Sergio Guizé) vai abrir o jogo com Sueli para convencê-la a se unir a ele contra o vilão. Abalada por ter sido desprezada por Azeitona (JP Rufino), que reagiu mal ao saber que ela é sua verdadeira mãe, a secretária vai ajudar Laura a desmascarar o marido e colocá-lo na cadeia.

A derrocada de Marcos começou através da própria mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), que o escorraçou do Hospital Bittencourt após descobrir suas armações. Além de chantagear Laura, o irmão de Caíque já mostrou que é capaz de tudo em prol de seus planos como aplicar injeções em Úrsula para explodir seu cérebro e ainda vai ameaçar a jovem quando descobrir que ela está grávida do médium.

Úrsula e Adriana também começam a pagar por suas maldades

Alegando ser mãe de Laura, a mulher de Marcelo (Edson Celulari) vai ver seus planos de salvar o casamento irem por água abaixo. Depois que Ricardo (Nando Rodrigues) descobriu as mentiras da mãe, Úrsula vai perder de vez o marido para Maria Inês no capítulo previsto para esta terça-feira (28). A diretora do Hospital Bittencourt descobre o verdadeiro laudo da empresária e a humilha piamente.

Além de Úrsula, Adriana (Totia Meireles), que é apontada como a verdadeira mãe de Laura por Vicente (Otávio Augusto), vai ter que explicar a história sobre o assassinato do pai da jornalista. Com a ajuda do avô e do irmão Gustavo (Guilherme Leicam), Laura descobre que a médica foi responsável pelas mortes de Mauro e Tereza depois que eles conseguem localizar o responsável pela perícia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Livramento? Entenda a verdadeira razão que impediu plano macabro contra Bruna Biancardi e Mavie se tornar realidade
Livramento? Entenda a verdadeira razão que impediu plano macabro contra Bruna Biancardi e Mavie se tornar realidade
7 de novembro de 2023
'Mulheres de Areia': tudo o que acontece no final da novela com as gêmeas Ruth e Raquel, Tonho da Lua, Marcos e mais
'Mulheres de Areia': tudo o que acontece no final da novela com as gêmeas Ruth e Raquel, Tonho da Lua, Marcos e mais
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias