Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Protagonistas de 'Amor de Mãe' conquistam web na estreia: 'Não são perfeitinhas'

Compartilhe no Facebook
A novela 'Amor de Mãe' estreou nesta segunda-feira (25) e as protagonistas interpretadas por Tais Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé se destacaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por fugirem do estereótipo de mocinhas sem defeito. A trilha sonora e a narrativa escolhida pela autora Manuela Dias também ganharam elogios nas redes. Confira mais a seguir!

A novela "Amor de Mãe", nova trama da Globo no horário das nove, repercutiu nas redes sociais em seu capítulo de estreia nessa segunda-feira (25) após "A Dona do Pedaço" terminar com um final eletrizante. Marcada pelos conflitos pessoais das protagonistas Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), a história deixou claro já nos primeiros minutos que, além do amor pelos filhos, um ponto em comum entre as três seria a suscetibilidade delas aos erros, como qualquer humano. E tal aspecto rendeu comentários positivos no Twitter, tornando a novela um dos assuntos mais comentados nas redes. "Uma salvou o filho e deixou o marido. Uma ajudou a inocentar um criminoso. Uma matou o marido com razão. As protagonistas não são perfeitinhas!", comemorou uma internauta. "O mais interessante nas protagonistas até aqui é o fato de que elas cometem erros. Não são mocinhas indefesas e perfeitas. São mulheres fortes, com uma história e personalidades bem construídas. Personagens dúbios, como na vida real", escreveu mais um.

Flashback de histórias é aprovado: 'Maior sacada'

Outro acerto da novela, de acordo com os comentários de telespectadores, foi mostrar o passado de cada uma das protagonistas com o recurso narrativo do flashback. "Manu Dias tá de parabéns hein? Putz! Conseguir diluir uma trama que poderia render 2/3 semanas em 1ª e 2ª fase em 3 flashbacks breves sobre as protagonistas foi a maior sacada da autora até agora", parabenizou um. "Amei a forma como ela introduziu o 'previously' de cada personagem. E, como é uma historia de Manuela Dias, as protagonistas já se cruzaram, muito pontualmente", disse sobre a autora, com séries como "Justiça" e "Ligações Perigosas" em seu currículo. "Tô amando que não teve fase e sim flashbacks, sem enrolação, com algo inovador e assim podemos já no começo conhecer vários personagens", pontuou um terceiro.

Atuação de Lucy Alves ganha elogios

Em um dos flashbacks, aliás, coube a Lucy Alves dar vida à Lurdes, mãe de cinco filhos que deixa o Nordeste para tentar achar um deles no Rio de Janeiro. E a participação da artista repercutiu positivamente. "Mano, o que foi a atuação da Lucy Alves? Perfeita", "Com 2 minutos de novela eu já chorando. Que 1° capítulo lindo. Lucy Alves arrasando como sempre" e "Lucy Alves é uma das melhores descobertas do The Voice. Que mulher maravilhosa! Atuação impecável como sempre... muito talento!" foram alguns deles.

Trilha sonora é marcada por músicas brasileiras

Com "É", de Gonzaguinha como tema de abertura e hits de astros consagrados da MPB, a trilha sonora da novela também não passou desapercebida na web. "Que trilha sonora maravilhosa dessa novela, música brasileira exaltada" e "Trilha sonora de Amor de Mãe é de muitíssimo bom gosto, hein? Maria Bethânia, Gal Costa, Gonzaguinha, Fábio Júnior. Só música linda" foram alguns dos elogios. E houve até quem notasse uma coincidência. "A Record usou essa música como abertura de uma novela uns anos atrás", escreveu um telespectador sobre a canção, escolhida em 2011 para a novela "Vidas em Jogo".

Discurso de Camila gera identificação

No último bloco da novela, Lurdes - homenageada pelo filho Ryan (Thiago Martins ) com uma tatuagem - foi citada pela filha Camila (Jéssica Ellen) em seu discurso de formatura como professora de história. E a cena comoveu os telespectadores, especialmente por conta da identificação de boa parte deles. "Chorei igual criança, na cena em que a Camila falava para mãe na formatura. Eu me identifiquei, minha mãe também é uma guerreira" e "A cena da camila discursando na formatura traduziu tudo que eu senti quando me formei e vi minha mãe toda orgulhosa por mim" foram alguns deles. Reveja abaixo a cena e alguns memes bem-humorados sobre ela!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.