Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De relação conturbada a fama repentina: os 4 filhos de Lurdes em 'Amor de Mãe'

Compartilhe no Facebook
Lurdes (Regina Casé) tem quatro filhos e mais um que foi vendido pelo pai quando tinha apenas dois anos de idade na novela 'Amor de Mãe'. Todas as crianças são apaixonadas por ela e a admiram mais que tudo. Magno (Juliano Cazarré) é o mais velho e sabe tudo que aconteceu com ela; Ryan (Thiago Martins) é o xódo; Camila (Jéssica Ellen) é adotiva e o orgulho da mãe; Érica (Nanda Costa) é forte e exuberante. Conheça os filhos de Lurdes!

Lurdes (Regina Casé) é a representação da mulher brasileira. Força, garra e determinação definem a mãe de cinco filhos em "Amor de Mãe". Em busca do seu filho mais velho, que foi vendido pelo pai aos dois anos de idade, ela sai de uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte em direção ao Rio de Janeiro com Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré), Ryan (Pietro Buonnafina/Thiago Martins) e a recém-nascida Érica (Nanda Costa). No meio do caminho, ela encontra um bebê abandonado e pega para cuidar, ficando com mais uma filha, a Camila (Jéssica Ellen). Mesmo com muitos filhos, Lurdes sempre se dedicou e tem a admiração de todos em troca.

O conflito moral e amoroso de Magno

Magno é um dos mais apegados a mãe por ter acompanhado todo o sofrimento da mãe antes de se mudar para o Rio. Frentista em um posto de gasolina, Magno é pai de Brenda (Clara Galinari), que possui uma doença genética, e marido de Leila (Arieta Corrêa). Sua mulher está internada em coma há anos após um grave acidente de carro. Com a visita diária com hospital por causa da esposa e do tratamento de sua filha, o rapaz acaba se apaixonando por Betina (Isis Valverde), a enfermeira-chefe do local.

A paixão pela música de Ryan

Ryan é o xodó da mãe, tanto que tem tatuado o seu rosto no braço direito. Alegre, companheiro e dedicado, o rapaz é apaixonado pelo mundo da música e seu sonho é ter sucesso na carreira como cantor. Enquanto a profissão não dá certo, ele trabalha dando aula de música para crianças e bebês, além de fazer uns bicos em algumas churrascarias. Namorado de Marina (Erika Januza), ele conseguirá ficará famoso do dia para a noite com uma música em homenagem a sua mãe.

A dedicação aos estudos de Camila

Filha adotiva de Lurdes, Camila não teve nenhuma diferença em sua criação por não ser filha biológica. Sua dedicação total os estudos rendeu um diploma e o cargo de ser a única formada na família. Na hora da sua formatura, ela dedicou o diploma à mãe e à luta dela para que a menina chegasse até ali. Seu sonho e sua ambição de vida é transformar o mundo através da educação.

Érica se mete em confusão ao se envolver com Raul

Ao contrário da menina Camila, Érica quer dominar o mundo. Ao receber ajuda de Lídia (Malu Galli), ela conhece mais a mulher e acaba sendo contratada com cabeleireira e maquiadora, algo em que é muito boa. Com uma personalidade forte e bem exuberante, a jovem se apaixona pelo empresário Raul (Murilo Benício), casado com Lídia, mas em uma relação desgastada. Ele até tentará investir nela, mas ela avisa que não se envolve com homem casado. Após se separar, eles ficam juntos e a garota passa a enfrentar Lídia e Estela (Letícia Lima), ex-amante do ricaço.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.