Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
Publicado em 22 de novembro de 2019 23:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' animou as redes sociais na noite desta sexta (22): a vilã Josiane (Agatha Moreira) provou que não havia se redimido após os anos na prisão e matou Régis (Reynaldo Gianecchini) o arremessando de uma ponte. No cena que encerrou a novela, o olhar cheio de maldade da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) rendeu memes e comentários.
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão do capítulo final nesta sexta-feira, dia 22 de outubro de 2019
Josiane (Ágatha Moreira) apareceu com olhar maligno no fim de 'A Dona do Pedaço'
Fim de 'A Dona do Pedaço' teve Maria da Paz (Juliana Paes) com uma nova filha com Amadeu (Marcos Palmeira)
Maria da Paz (Juliana Paes) ensinou o ofício de boleira para a nova filha, Sol
'A Dona do Pedaço' teve a morte de Camilo (Lee Taylor) no último capítulo
No capítulo final de 'A Dona do Pedaço', a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) abriu mão da fama para ficar com Chiclete
No fim de 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) foram para uma ilha deserta
Fabiana (Nathália Dill) virou justiceira no fim de 'A Dona do Pedaço'
A novela 'A Dona do Pedaço' teve beijo e casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam)
No fim de 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) aceitou o casamento do pai com Leandro
Veja + após o anúncio

O capítulo final de "A Dona do Pedaço" agitou os telespectadores com os desfechos de diversos personagens nesta sexta-feira (22). Um dos primeiros a ser apresentado por Walcyr Carrasco ao público foi o de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé). O justiceiro resgatou a amada na casa da floresta em que Camilo (Lee Taylor) a havia mantido em cárcere privado e matou o policial após confronto corporal. Para fugir com o amado para uma ilha deserta com ajuda dos pais, a influencer, já com seu novo visual, abriu mão das redes sociais e o vídeo foi postado, de fato, no perfil. Confira a seguir!

Morte de Camilo é comemorada por espectadores

Se muitas vezes a partida de um personagem divide opiniões nas redes sociais, o mesmo não aconteceu com Camilo: não faltaram memes e comentários agradecidos pelo mau-caráter ter morrido. "Chiclete, obrigado por cada soco e por ter jogado Camilo andar abaixo", disse um. "Camilo sendo espancado salvou meu dia, sério", opinou outro. Veja abaixo algum dos memes:

Casamento de Agno e Leandro tem beijo

Outro casal que teve final feliz na novela das nove foi Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam): o empresário pegou o buquê no casamento de Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) e oficializou a união com seu companheiro. Na cena da cerimônia, Cássia (Mel Maia) mostrou ter superado o preconceito no relacionamento do pai e até fez coro para um beijo, que encerrou a cena. Na web, a sequência repercutiu.

Maria da Paz tem 2ª filha, Sol

Ao longo da novela, Maria da Paz sofreu nas armadilhas de Josiane, mas ganhou uma nova chance com a maternidade: ela descobriu estar grávida pela segunda vez de Amadeu (Marcos Palmeira) e, depois de uma passagem de tempo, Sol, sua nova herdeira, foi apresentada ao público e às tradições culinárias da mãe.

Josiane encerra trama com olhar maligno

E o desfecho mais aguardado foi responsável por encerrar a novela: no último bloco, Josiane (Agatha Moreira) saiu da prisão após ficar anos isolada, reencontrou Régis (Reynaldo Giannechini) e começou uma preparação para uma viagem missionária com ele. Depois de uma das reuniões, os dois saíram juntos para conversar e, após o ex-marido de sua mãe a pedir em casamento e contar que um novo amigo em comum dos dois, Josiel (Mateus Solano), era de família muito rica, Josiane atirou o ex-parceiro de maldades de cima de um viaduto. A cena final da novela foi com a vilã encontrando Josiel no aeroporto e revelando aos telespectadores sua verdadeira face macabra, o que rendeu muitos comentários nas redes. A seguir, reunimos alguns!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
'A Dona do Pedaço': veja os casais que terão final feliz no último capítulo
19 de novembro de 2019 21:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Novelas Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Cauã Reymond que nada! Grazi Massafera curte cachoeira com colega de elenco de 'Dona Beja'. Veja!
Cauã Reymond que nada! Grazi Massafera curte cachoeira com colega de elenco de 'Dona Beja'. Veja!
17 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias