Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Penha e Leila matam Belizário

Nos últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Correa) se unem e matam Belizário (Tuca Andrada)

Novela "Amor de Mãe": Belizário (Tuca Andrada) será assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das nove. O folhetim de Manuela Dias está na reta final e chega ao fim no próximo dia 9. Mas antes de ser envenenado pelas mulheres, que formarão um casal, o vilão vai voltar a armar.

Dessa vez, ele atira em Davi (Vladimir Brichta) seguindo ordens de Álvaro (Irandhir Santos). Aliás, o ambientalista entrará em uma maré de azar, vai contrair o novo coronavírus e ainda levar um tiro, que o deixa em coma. Nas cenas que começam a ir ao ar esta semana, Penha vai se encontrar com Leila e passar a reclamar de Belizário.

Novela 'Amor de Mãe': Penha foge da cadeia

Graças a nova aliada, Penha consegue escapar da cadeia e o vilão logo suspeita que Leila tem noção de onde sua mulher se escondeu. Logo depois, o crápula pressiona a mãe de Brenda (Clara Galinari) sobre a fuga da funcionária de Lídia (Malu Galli).

E logo após atirar em Davi, Belizário chega em casa e se espanta ao encontrar Penha. Por fim, ela e Leila se vingam e matam o capataz envenenado. O assassinato de Belizário se soma a outras mortes ocorridas desde o retorno dos capítulos inéditos, na semana passada, incluindo Jane (Isabel Teixeira), segunda vítima de Thelma (Adriana Esteves).

Novela 'Amor de Mãe': Lurdes descobre ser mãe de Danilo

Um pouco antes, nesta terça-feira (23), a babá finalmente vai saber que Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, portanto, seu filho perdido. Porém Lurdes (Regina Casé) vai enganar a protagonista e pedir para ela só revelar a verdade após a família superar a internação de Caio, filho do chef.

A babá concorda e logo depois acaba sequestrada pela vilã. Enquanto estiver no cativeiro, Lurdes é dada como morta e, mesmo sem corpo, a família organiza um funeral para ela. Porém, a sofredora consegue escapar e conta toda à verdade ao marido de Camila (Jéssica Ellen), professora atropelada a mando de Thelma. A megera por sua vez pode morrer no final do folhetim estreado em 2019 em virtude de um aneurisma.

Em outra ponta da novela - que dará espaço à reapresentação de "Império" (de autoria de Aguinaldo Silva e exibida entre 2014 e 2015) a partir de 12 de abril - Betina (Isis Valverde) reassume posto de enfermeira no hospital por conta da pandemia, mas acaba se infectando e por pouco não perde a vida. Após "Império", o horário será preenchido por "Um Lugar ao Sol".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.