Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor de Mãe': Álvaro passa a ser investigado após Betina achar ossos do irmão

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) vai conseguir escapar de ser morta por Belizário (Tuca Andrada). Nisso, a enfermeira se depara com os ossos do irmão Genilson (Paulo Gabriel) e conta tudo a polícia. E é dessa forma que a investigação começa a cercar Álvaro (Irandhir Santos), meio-irmão da enfermeira. As cenas vão ao ar neste sábado (15)

Aos poucos, o cerco a Álvaro (Irandhir Santos) começa a se fechar na novela "Amor de Mãe". Antes de ser baleado por um atirador contratado por ele ao fingir que salva Raul (Murilo Benício), o meio-irmão de Betina (Isis Valverde) entra no radar da polícia quando a ossada de Genilson (Paulo Gabriel) é encontrada. A informação é do colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ar neste sábado (15) na trama das nove. Os restos mortais são achados pela enfermeira quando Belizário (Tuca Andrada) decide enterrar a filha de Nicete (Magali Biff) no mesmo lugar que Genilson, morto durante briga com Magno (Juliano Cazarré).

Betina escapa da morte com ajuda de Amanda

A morte do irmão fez Betina romper o namoro com o frentista, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé). Alvo de tentativa de assassinato a mando de Álvaro, a enfermeira consegue escapar com a ajuda de Amanda (Camila Márdila) e revela tudo o que viu para Miriam (Ana Flavia Cavalanti). Após uma investigação, se descobre que os ossos são mesmo de Genilson. Por sua vez, a ativista só consegue auxiliar Betina porque terá ido atrás dela e Belizário. Namorada de Vinícius (Antônio Benício), jovem morto pelo corrupto, Amanda também vai perder a vida, só que em um acidente.

Betina fica sabendo ser meia irmã de Álvaro

Na sequência, Betina descobre pela mãe que é meia irmã de Álvaro e mesmo alertada decide enfrentar o presidente da PWA. Com a informação em mãos e assim que consegue provar o grau de parentesco, a enfermeira fica rica, se torna acionista da empresa e vota em Raul (Murilo Benício) para presidir a empresa. Só que em um primeiro momento, Álvaro dribla o perigo da prisão. O vilão desembolsa uma grande quantia em dinheiro para Belizário assumir que agiu por conta própria ao raptar Betina e ameaçar o presidente da PWA. Apesar disso, o marido de Verena (Maria) acaba investigado.

Vitória tem carteira suspensa e vira costureira

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) vai se dar mal nos próximos capítulos da história de Manuela Dias. A advogada vai ser denunciada por ajudar os moradores de Guaporim quando eles acionam a PWA na Justiça. Com isso, tem a carteira suspensa e não encontra outra solução a não ser se tornar costureira. Só que um pouco antes, Vitória (Taís Araujo) vai provocar a prisão de Tales (Alejandro Claveaux) depois que ele chantageia em troca de dinheiro diversas vezes Lídia (Malu Galli) para não tornar público nudes e um vídeo íntimo da ex-mulher de Raul.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Zezinho se declara a Alexia e Kyra e Alan trocam 'selinho'

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.