Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Amor de Mãe': Camila é pedida em casamento por Danilo após perder filho

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) enfrenta um novo drama. A professora começa a passar mal, é levada para um hospital pelo namorado, Danilo (Chay Suede), e recebe uma péssima notícia. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove. Mas a filha de Lurdes (Regina Casé) vai ter um motivo para sorrir ao receber um pedido surpreendente do rapaz

Um novo drama vai atingir Camila (Jéssica Ellen) na novela "Amor de Mãe". Vítima de uma armação da sogra, Thelma (Adriana Esteves), a professora irá perder o filho que espera do namorado, Danilo (Chay Suede). As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (22). Antes de sofrer o duro golpe, Camila vai perdoar Thelma por ter furado os preservativos de Danilo e decidir se mudar para a casa da sogra com o namorado, desistindo assim de criar o filho longe da avó paterna.

Danilo pede Camila em casamento após morte do filho

Nas cenas que irão ao ar na semana que vem no folhetim de Manuela Diaz, a educadora começa a sentir dores agudas preocupando Danilo. Em seguida, a professora que comanda uma ocupação em colégio público é levada para uma emergência e é atendida por Jane (Isabel Teixeira). No pronto-socorro, a nora de Thelma é avisada que sofreu um aborto espontâneo. Apesar da tragédia, Camila é pedida em casamento por Danilo.

Danilo e Thelma viram concorrentes nos negócios

Ao mesmo tempo, os conflitos entre Camila, Danilo e Thelma voltam a se intensificar depois que a mãe do rapaz diz a Lurdes (Regina Casé) que o filho pode se separar da educadora, revoltando a babá. Em outra cena, o suposto filho perdido de Lurdes acaba discutindo mais uma vez com Thelma por conta da sua relação com a professora, de quem pode ser meio-irmão. Nesse meio tempo, o rapaz se torna concorrente da mãe nos negócios e faz a empresária falir. Já na outra ponta, a professora ganha ajuda da mãe com relação a ocupação do colégio para evitar que a escola seja derrubada. Quando Lurdes encontra documentos que ligam Álvaro (Irandhir Santos) à tentativa de acabar com o colégio, a babá vai atrás do empresário e o enfrenta, revelando que matou o próprio marido, surpreendendo o aliado de Raul (Murilo Benício).

Belizário decide se vingar de Magno

Ainda nos próximos capítulos da novela das nove, Belizário (Tuca Andrada) vai ser preso pela morte de Wesley (Dan Ferreira) quando vier à tona que ele armou a cena do crime. O corrupto tira a vida de Wesley quando ele passa a investigá-lo. Para tornar a história mais embolada, Magno (Juliano Cazarré) também vai para trás das grades e, na cadeia, encontra Belizário. O irmão de Érica (Nanda Costa) vai ser acusado pela morte de Genilson (Paulo Gabriel). Quando estiver preso, Belizário decide se vingar de Magno e tirar a vida dele.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": manifestação acaba em morte do filho de Lola e, grávida, Clotilde pensa em atitude radical

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.