Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Amor de Mãe': Thelma passa a imitar Lurdes e deixa Camila desconfiada

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) levanta suspeita em Camila (Jéssica Ellen) quando passa a imitar Lurdes (Regina Casé)

Novela "Amor de Mãe": Thelma (Adriana Esteves) passará a imitar Lurdes (Regina Casé) enquanto mantiver a babá em cativeiro como forma de evitar que ela conte a Danilo/Domênico (Chay Suede) ser sua mãe. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". Paralelamente, a vilã forja a morte de Lurdes com a ajuda de Álvaro (Irandhir Santos), engana Magno (Juliano Cazarré), que se desespera ao acreditar que a mãe está morta, mas acaba desmascarada pelo comparsa.

Na reta final da trama das nove - que chega ao fim daqui a duas semanas -, Thelma inclusive dá os tapinhas que a babá dava no rosto dos filhos. A assassina de Rita (Mariana Nunes) chega a fazer isso com a filha dela, Camila (Jéssica Ellen), ao descobrir que a nora, a quem mandou atropelar, foi reconhecida como professora e ganhará um prêmio, deixando a magistrada em entender nada.

Reta final de 'Amor de Mãe': falsa, Thelma elogia Camila. 'Orgulho'

Após uma passagem de tempo de dois meses, e com Lurdes dada como morta, Thelma repete o gesto dos tapinhas quando Camila vai receber a honraria. "Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!", diz a megera, responsável ainda pelo assassinato de Jane (Isabel Teixeira). A mulher de Danilo volta a estranhar, porém nada faz.

Já no cativeiro, Thelma conta à sequestrada que irá fazer uma visita aos filhos dela. "Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!", dispara a babá, deixando a megera furiosa. E após tanto tempo sequestrada, Lurdes consegue escapar. Já a sequestradora pode encontrar a morte em decorrência de um aneurisma.

'Amor de Mãe': Belizário morre envenenado

Também nos capítulos finais, o pau mandado de Álvaro encontra a morte. O destino de Belizário (Tuca Andrada) começa a ser selado após a mulher, Penha (Clarissa Pinheiro), se aliar a Leila (Arieta Correa) para fugir da cadeia. Na sequência, elas engatam um romance e decidem se livrar do criminoso, matando-o envenenado.

Ainda na reta de chegada, Betina (Isis Valverde) chega a ser internada em UTI por conta da Covid-19, mas se salva. E enquanto a mulher estiver hospitalizada, Sandro (Humberto Carrão ) fará uma confusão na porta da unidade de saúde querendo visitá-la.

"Amor de Mãe" termina no próximo dia 9 e o horário passa a ser ocupado em 12 de abril por uma reapresentação de "Império" (2014/2015). Só depois, no segundo semestre, é que estreia "Um Lugar ao Sol", prevista inicialmente para maio de 2020.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.