Novela 'Amor de Mãe': Thelma passa a imitar Lurdes e deixa Camila desconfiada
Publicado em 26 de março de 2021 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) levanta suspeita em Camila (Jéssica Ellen) quando passa a imitar Lurdes (Regina Casé)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) passa a imitar Lurdes (Regina Casé) enquanto mantiver a babá sequestrada
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) forja a morte de Lurdes (Regina Casé) com ajuda de Álvaro (Irandhir Santos) e família da babá cai na mentira
Novela 'Amor de Mãe': Camila (Jéssica Ellen) suspeita das atitudes de Thelma (Adriana Esteves) quando ela passa a imitar Lurdes (Regina Casé) dando-lhe tapinhas no rosto
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) avisa a Lurdes (Regina Casé) que vai visitar seus filhos e recebe alerta da babá. 'Você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!'
Novela 'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) vai conseguir escapar do cativeiro onde é mantida por Thelma (Adriana Esteves)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) enganou Lurdes (Regina Casé) e conseguiu raptá-la
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) acaba desmascarada por Álvaro (Irandhir Santos)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) pode morrer no final da trama
Veja + após o anúncio

Novela "Amor de Mãe": Thelma (Adriana Esteves) passará a imitar Lurdes (Regina Casé) enquanto mantiver a babá em cativeiro como forma de evitar que ela conte a Danilo/Domênico (Chay Suede) ser sua mãe. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". Paralelamente, a vilã forja a morte de Lurdes com a ajuda de Álvaro (Irandhir Santos), engana Magno (Juliano Cazarré), que se desespera ao acreditar que a mãe está morta, mas acaba desmascarada pelo comparsa.

Na reta final da trama das nove - que chega ao fim daqui a duas semanas -, Thelma inclusive dá os tapinhas que a babá dava no rosto dos filhos. A assassina de Rita (Mariana Nunes) chega a fazer isso com a filha dela, Camila (Jéssica Ellen), ao descobrir que a nora, a quem mandou atropelar, foi reconhecida como professora e ganhará um prêmio, deixando a magistrada em entender nada.

Reta final de 'Amor de Mãe': falsa, Thelma elogia Camila. 'Orgulho'

Após uma passagem de tempo de dois meses, e com Lurdes dada como morta, Thelma repete o gesto dos tapinhas quando Camila vai receber a honraria. "Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!", diz a megera, responsável ainda pelo assassinato de Jane (Isabel Teixeira). A mulher de Danilo volta a estranhar, porém nada faz.

Já no cativeiro, Thelma conta à sequestrada que irá fazer uma visita aos filhos dela. "Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!", dispara a babá, deixando a megera furiosa. E após tanto tempo sequestrada, Lurdes consegue escapar. Já a sequestradora pode encontrar a morte em decorrência de um aneurisma.

'Amor de Mãe': Belizário morre envenenado

Também nos capítulos finais, o pau mandado de Álvaro encontra a morte. O destino de Belizário (Tuca Andrada) começa a ser selado após a mulher, Penha (Clarissa Pinheiro), se aliar a Leila (Arieta Correa) para fugir da cadeia. Na sequência, elas engatam um romance e decidem se livrar do criminoso, matando-o envenenado.

Ainda na reta de chegada, Betina (Isis Valverde) chega a ser internada em UTI por conta da Covid-19, mas se salva. E enquanto a mulher estiver hospitalizada, Sandro (Humberto Carrão ) fará uma confusão na porta da unidade de saúde querendo visitá-la.

"Amor de Mãe" termina no próximo dia 9 e o horário passa a ser ocupado em 12 de abril por uma reapresentação de "Império" (2014/2015). Só depois, no segundo semestre, é que estreia "Um Lugar ao Sol", prevista inicialmente para maio de 2020.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
23 de janeiro de 2024
Lívio escapou do PECADO em remake de 'Renascer', mas outros religiosos não! Lembre 5 amores impossíveis de novelas da Globo
Lívio escapou do PECADO em remake de 'Renascer', mas outros religiosos não! Lembre 5 amores impossíveis de novelas da Globo
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias