Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Amor de Mãe

Reta final de 'Amor de Mãe': Magno cai em farsa e acredita em morte de Lurdes

Reta final de 'Amor de Mãe': Magno cai em farsa e acredita em morte de Lurdes
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) vai acreditar que Lurdes (Regina Casé) está morta. Isso porque o rapaz cai nas provas que Thelma (Adriana Esteves) arma

Novela "Amor de Mãe": Magno (Juliano Cazarré) vai levar um choque ao encontrar sangue da mãe, Lurdes (Regina Casé), em um casebre, nos próximos capítulos da trama das nove. Sequestrada e baleada por Thelma (Adriana Esteves), a babá tem sua morte forjada pela vilã em parceria com Álvaro (Irandhir Santos). Para isso, a mãe de criação de Danilo (Chay Suede) recorre ao presidente da PWA para arrumar um corpo e depois coloca no cadáver vestígios de Lurdes para simular sua morte.

O folhetim de Manuela Dias voltou à grade na semana passada após um ano fora do ar e está na sua reta final. O último capítulo será exibido em 9 de abril e, na sequência, a Globo passa a reprisar "Império" (2014/2015) antes de exibir a inédita "Um Lugar ao Sol", trama na qual Cauã Reymond vive irmãos gêmeos e que estava prevista, inicialmente, para maio de 2020.

'Amor de Mãe': Lurdes ganha funeral ao ser dada como morta

Ainda no seu plano sórdido, Thelma espalha os pertences de Lurdes, como um celular e uma toalhinha de mão, em um matagal para dar mais ênfase à falsa morte da mãe de Érica (Nanda Costa). Ao mesmo tempo em que Álvaro desmascara a vilã em relação ao "assassinato" de Lurdes, toda a família passa a lhe procurar.

Após buscas pela protagonista, a polícia acaba achando a tal toalha com vestígios de sangue. O achado deixa Magno sem chão. "É a bolsa dela. É a bolsa da minha mãe, e ela está suja de sangue! Será que minha mãe tá morta?", questiona. Depois disso, a família acaba convencida do fim trágico da babá e até organiza um funeral para ela.

Só que Lurdes escapa do novo cativeiro e ao reencontrar Danilo, enfim, revela ser sua mãe. Já Thelma pode morrer nos últimos capítulos vítima de um aneurisma. Outra morte já assegurada é de Belizário (Tuca Andrada), a ser envenenado pela mulher, Penha (Clarissa Pinheiro).

Atriz da novela 'Amor de Mãe' revelou 'spoiler' sobre Érica e Davi

Uma das filhas de Lurdes vai investir no romance com o ambientalista, um dos alvos da vingança de Álvaro. Em entrevista ao jornal "Extra", Nanda Costa antecipou esse detalhe da novela das nove. "Érica vai lutar por esse amor", assegurou. "Ela ainda não teve muita sorte no amor. Como boa filha de dona Lurdes, aprendeu a se virar. É batalhadora, alegre. Ela tem uma frase que amo: 'Eu não estou buscando uma pessoa que me faça feliz, eu já venho feliz de casa'", completou a atriz.

"A Érica ficou com medo de se envolver, para não sofrer depois. Mas a verdade é que a gente não manda no nosso coração. Pelo menos, no caso dela, o amor vai falar mais alto", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.