'Amor de Mãe': Álvaro desmascara Thelma sobre falsa morte de Lurdes. 'Comprou um corpo'
Publicado em 24 de março de 2021 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) será colocada contra a parede por Álvaro (Irandhir Santos) após simular a morte de Lurdes (Regina Casé). 'A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível... depois entregou o material para a perícia para o Veiga (Eduardo Br) colocar na cena do crime', relata
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) desmascara plano de Thelma (Adriana Esteves) sobre falsa morte de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) descobriu ser mãe de Danilo (Chay Suede)
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) participa de plano de Thelma (Adriana Esteves) para forjar morte de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) se espanta quando Álvaro (Irandhir Santos) diz saber que ela forjou a morte de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) procura Álvaro (Irandhir Santos) para conseguir um cadáver e assim forjar morte de Lurdes (Regina Casé)
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) desmascara plano de Thelma (Adriana Esteves) sobre falsa morte de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) vai atirar em Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) cai no plano de Thelma (Adriana Esteves) e esconde a verdade de Danilo (Chay Suede)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) é sequestrada por Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) desmascara plano de Thelma (Adriana Esteves) sobre a falsa morte de Lurdes (Regina Casé)
Veja + após o anúncio

Novela "Amor de Mãe": Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que Thelma (Adriana Esteves) está por trás da falsa morte de Lurdes (Regina Casé). Na reta final da trama das nove, que chega ao fim dia 9 de abril, a assassina sequestra a babá e arma uma cena para que a polícia acredite que a protagonista foi executada. Para isso, a vilã monta um plano sádico com a ajuda do crápula e chega a colocar um cadáver no cativeiro para onde leva Lurdes dando a entender ser dela o corpo. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Após finalmente descobrir que Danilo é Domênico (Chay Suede), o filho a quem tanto procura, Lurdes cai no plano de Thelma e nada revela ao administrador. Isso porque a mulher dele, Camila (Jéssica Ellen), está presa a uma cadeira de rodas após ter sido atropelada a mando da víbora. Logo depois, a babá cai em novo plano de Thelma e acaba sequestrada e baleada por ela.

Após prender Lurdes no cativeiro, a mãe de criação de Danilo/Domênico arma com Álvaro o plano macabro sem revelar todos os detalhes. O marido de Verena (Maria) logo suspeita quando a cúmplice lhe diz que não é mais preciso tirar Camila do seu caminho. "Era da Dona Lurdes o chumaço de cabelo que a senhora pediu para colocar no cadáver, não era? A senhora resolveu o problema com a nora, matando a sogra do seu filho", afirma.

Novela 'Amor de Mãe': Álvaro revela saber da falsa morte de Lurdes

A revelação de Álvaro deixa em choque a assassina de Jane (Isabel Teixeira) e Rita (Mariana Nunes). Ao se defender, Thelma nega ter tirado a vida da mãe de Érica (Nanda Costa). E o careca diz saber que tem noção que Lurdes está viva, uma vez que do contrário não seria necessária a compra de um corpo para simular ser o da babá.

"Eu sei ligar os pontos. A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível... depois entregou o material para a perícia para o Veiga (Eduardo Br) colocar na cena do crime. E no dia seguinte, eu chego em casa e a Verena está chorando triste porque a Lurdes morreu e foi encontrada queimada...", conclui o comparsa de Belizário (Tuca Andrada), um dos próximos a perder a vida.

"Tem razão, Dona Thelma. Não precisa me explicar nada não. Eu comentei, porque sou curioso. E as pessoas me fascinam, tudo que é humano me interessa. E essa sua história me intrigou porque... eu sei que vocês duas eram muito amigas", completa. "E continuamos sendo! Mais do que o senhor pode imaginar... o que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria", conclui a assassina.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Corpo de PC Siqueira é sepultado em SP e mãe do youtuber se emociona na despedida: 'Sua mãe te ama muito'
Corpo de PC Siqueira é sepultado em SP e mãe do youtuber se emociona na despedida: 'Sua mãe te ama muito'
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias