Reta final da novela 'Amor de Mãe': Thelma sequestra e atira em Lurdes
Publicado em 23 de março de 2021 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) engana Lurdes (Regina Casé), sequestra a babá e lhe dá um tiro, forjando sua morte
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) leva um tiro de Thelma (Adriana Esteves)
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) tem ajuda de Vitória (Taís Araujo) para descobrir ser mãe de Danilo (Chay Suede)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) convence Lurdes (Regina Casé) a não contar nada para Danilo (Chay Suede) porque o filho está preocupado com a situação da mulher, Camila (Jéssica Ellen)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) engana Lurdes (Regina Casé) e sequestra a babá
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) nota ter sido enganada por Thelma (Adriana Esteves) e leva um tiro da vilã
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) tem sua morte forjada por Thelma (Adriana Esteves)
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) descobre ser mãe de Danilo (Chay Suede) mas é enganada por Thelma (Adriana Esteves)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) já matou Rita (Mariana Nunes)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) pode morrer no final
Na novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) leva tiro de Thelma (Adriana Esteves)
Veja + após o anúncio

Novela "Amor de Mãe": Lurdes (Regina Casé) sofrerá nas mãos de Thelma (Adriana Esteves) e levará um tiro da assassina enquanto estiver sob seu domínio em um cativeiro. A informação é do portal "GShow". A babá descobre no capítulo desta terça-feira (23) que é a mãe biológica de Danilo/Domênico (Chay Suede), mas decide, por ora, não contar nada ao filho que estará preocupado com o atropelamento da mulher, Camila (Jéssica Ellen), e a internação do filho.

É assim que Thelma, assassina de Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira), convence a mãe de Érica (Nanda Costa) a esconder a verdade do administrador do restaurante Tasca do Passeio para logo depois sequestrá-la. Enquanto estiver desaparecida, Lurdes chega a ser dada como morta e ganha até um funeral da família, no folhetim que foi interrompido em março passado e chega ao fim dia 9 de abril, dando espaço para a reprise de "Império" (2014/2015).

Reta final de 'Amor de Mãe': Betina ajuda Lurdes a achar Domênico

Para chegar até Domênico, a babá ganha a ajuda de Betina (Isis Valverde). A meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) tem acesso às fichas dos pacientes do hospital através de um notebook e entrega o aparelho para o marido, Sandro (Humberto Carrão), que repassa para o pai, Raul (Murilo Benício), que faz chegar a Vitória (Tais Araújo).

É assim que a advogada descobre que Danilo e Thelma estiveram no hospital no dia da "morte" de Domênico. Com as informações em mãos, Lurdes coloca a vilã contra a parede, mas é convencida a não falar nada diante da situação envolvendo a mulher e o filho de Danilo. Logo depois, a criminosa arma mais um plano e a babá de novo cai na armadilha.

Reta final de 'Amor de Mãe': Thelma engana Lurdes

Isso ocorre quando Thelma inventa que vai comprar um casa para abrigar toda a família e, por isso, quer que a mãe de Danilo/Domênico conheça o local. Mesmo sabendo da intenção do filho em morar só com Camila e Caio, a babá aceita o convite. Após muito andarem de carro é que ela passa a notar que alguma coisa está errada.

E conclui estar certa quando chegam a um lugar deserto. Não demora para a assassina sacar uma arma e atirar na babá. Depois, arruma um cadáver carbonizado e coloca nele elementos de DNA da mãe biológica de Danilo, enganando a todos.

Ainda no plano, Thelma espalha sangue da sofredora pela casa como forma de que não haja dúvida alguma da "morte" de Lurdes. Depois de tantas maldades, a criminosa pode morrer no final do folhetim de Manuela Dias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias