Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Amor de Mãe': Sandro escapa de nova prisão com ajuda da mãe, Vitória

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) volta a acenar com o mundo do crime ao devolver favor para Marconi (Douglas Silva). O filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) ajuda o bandido a roubar Lídia (Malu Galli) e após confessar o crime, se nega a ser ajudado pela mãe. Mas a advogada acaba armando um plano para que Sandro não seja incriminado

Sandro (Humberto Carrão) vai voltar para o mundo do crime nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", mas graças a mãe, Vitória (Taís Araujo), escapa de ser preso novamente. A essa altura já se aproximando de Érica (Nanda Costa), o filho de Raul (Murilo Benício) sê vê em maus lençóis quando Marconi (Douglas Silva) exige que o rapaz lhe devolva o favor feito na cadeia ao dar proteção a Magno (Juliano Cazarré). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove, antecipa nesta terça-feira (4) o colunista de TV Daniel Castro. O bandido manda que Sandro participe de um roubo na casa de Lídia (Malu Galli), ex-mulher do pai dele, visando pegar uma obra de arte milionária.

Sandro confessa participação em crime

Acuado, o irmão de Vinícius (Antonio Benício) aceita participar do furto e vai com o pai em encontro na mansão de Lídia. Assim, tem acesso a informações importantes para passar a Marconi. Após o roubo do quadro, a ex-mulher de Raul logo suspeita do filho do empresário. Culpado, o affair de Érica fica sem como negar a acusação. Na sequência, o ex-presidiário é confrontado pelos pais e acaba admitindo culpa no crime. Raul e Vitória, que estarão ensaiando um revival, decidem enviar Sandro para fora do país temendo que ele seja preso de novo.

Sandro se salva da cadeia com ajuda da mãe

O rapaz que já achou ser filho de Lurdes (Regina Casé) afirma que não tinha como negar nada para a ex-babá, que precisava estar quite com Marconi e, por isso, se nega a deixar o país, recebendo o auxílio do pai. Já Vitória bola um plano para que a polícia chegue aos autores do roubo e salvando seu filho. Porém, nem tudo serão flores para Sandro. O filho do empresário e da advogada ganha o rótulo de '"X-9" - ou seja, dedo-duro.

Danilo descobre doença da mãe

Na outra ponta da história de Manuela Dias, Thelma (Adriana Esteves) esconde do filho, Danilo (Chay Suede), que pode ser herdeiro biológico de Lurdes, que foi diagnosticada com um aneurisma. Por conta da doença, a dona do restaurante passou a fazer de tudo para ter um neto, chegando a furar as camisinhas do rapaz. O plano dela ia bem até Camila (Jéssica Ellen) sofrer um aborto, ser operada e retirar o útero, ficando impedida, assim, de engravidar novamente. Nos capítulos seguintes, de tanto insistir Thelme convence o filho e a nora a servir de barriga de aluguel do neto. Ao descobrir a notícia, Durval (Enrique Diaz) teme pela vida da amiga e conta tudo sobre sua doença ao rapaz.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna arruma emprego para ficar perto da mãe e saiba o que vai acontecer na próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.