Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor Sem Igual': Leandro quer usar morte de Ramiro em vingança contra Poderosa

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Leandro (Gabriel Gracindo) decide se vingar da Poderosa (Day Mesquita). E para isso vai armar um plano para ela matar o próprio pai, Ramiro (Juan Alba)

Após ser preso acusado de tentar matar Poderosa (Day Mesquita) na novela "Amor Sem Igual", que se encaminha para a reta final, Leandro (Gabriel Gracindo) vai mostrar que não aprendeu nada na cadeia. O vilão vai propor a Tobias (Thiago Rodrigues) um plano para que seja levada a matar o próprio pai, Ramiro (Juan Alba). As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama da Record TV, antecipa o portal "Observatório da Televisão".

A essa altura, Fernanda (Bárbara França) já terá confidenciado ao noivo, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que para ela o irmão pode sim ter mandado matar a meia-irmã no começo da história. Já enquanto estiver a sós com Tobias, Leandro decide abrir o jogo. "Parabéns, Tobias! Você conseguiu ferrar comigo, com o Bernardo (Heitor Martinez) e se safou", ironiza o ex-advogado da agência esportiva Bras citando o assassino de Beto (Pedro Nercessian). "Vocês dois é que me traíram. Esconderam esse tempo todo que a Poderosa estava viva. Mereceram", não deixa barato o neto de Norma (Selma Egrei).

'Amor Sem Igual': Leandro quer vingança da Poderosa

Nesse momento, Leandro decide jogar mais baixo ainda. "Digamos que estamos quites então. Só que eu estou por baixo e você precisa que eu mude o meu depoimento", dispara o ex de Fabiana (Manuela do Monte). "É grana que você quer? Quanto?", propõe o bandido. "Calma, ex-patrãozinho. Vamos conversar. Tenho uma proposta pra te fazer", insiste Leandro. "Você ainda quer se livrar da Poderosa, não é isso? Eu estou louco pra me vingar dela", acrescenta o vilão, que no passado revelou para a ex-garota de programa a sua origem milionária.

"No que você pode me ajudar com isso, estando preso?", fica sem entender o irmão de Fernanda. "Você envenenou o seu pai todos esses anos, dia a dia para que o rim falhasse. Achou que ele iria morrer sem conseguir um transplante", recorda o ex-cúmplice. "Faça o mesmo com ela, mas com drogas. Vicia a cretina, faz ela ficar doidona a ponto de matar o pai e eu corroboro que ela usava drogas quando eu era cliente dela", sugere o cretino.

Na novela da Record, Peppe avança em Ramiro

Também no folhetim da emissora paulista, o ex-jogador de futebol não vai se controlar ao encontrar o empresário no velório e sepultamento de Beto. Sabendo que Ramiro foi o responsável por seu sequestro e roubo do rim, Peppe (Matheus Costa) avança no milionário: "Cínico! Miserável! Acabou comigo, seu cretino!".

Enquanto isso, o fato de Bernardo estar à solta vai causar pavor em Furacão (Dani Moreno) principalmente quando a funcionária de Miguel (Rafael Sardão) descobrir ser o vilão o assassino de Beto. Por isso, Berenice procura pela melhor amiga em busca de proteção.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.