Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor Sem Igual': Maria Antônia conta a Poderosa ter sido abusada por Leandro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) vai quebrar o silêncio em relação ao abuso sexual cometido por Leandro (Gabriel Gracindo), a mando de Tobias (Thiago Rodrigues). Na trama da Record TV, a filha de Oxente (Ernani Moraes) tem uma conversa franca com a Poderosa (Day Mesquita) e recebe m conselho da garota de programa

Vítima de abuso sexual de Leandro (Gabriel Gracindo) na novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vai revelar a Poderosa (Day Mesquita) o ato criminoso do empresário. As cenas vão ao ar na trama da Record TV a partir da próxima quarta-feira (11). O estupro ocorreu durante a festa de Fernanda (Bárbara França) na casa da milionária por ordem de Tobias (Thiago Rodrigues), irmão da aniversariante. O vilão decidiu se vingar da família de Maria Antônia por não suportar o namoro de Fernanda com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), irmão da vítima.

Bêbada, filha de Oxente foi vítima de abuso, na novela da Record

Maria Antônia foi com os pais e dois dos três irmãos à festa de Fernanda sem saber o que lhe esperava. Manipulada por Leandro, a jovem apaixonada por Miguel (Rafael Sardão), bebeu demais e concordou em conhecer os quartos da mansão de Ramiro (Juan Alba). E foi em um dos dormitórios, que o empresário fez sexo à força com Maria, na trama de Cristianne Fridman. Abalada, a filha de Oxente (Ernani Moraes) passa a esconder da família e de Hugo (José Victor Pires), em quem já deu um fora, o crime do qual foi vítima.

Novela: Maria Antônia chora após abuso sexual

Totalmente fora de si, a também irmã de Antônio Júnior (Miguel Coelho) decide abrir o jogo com a Poderosa, a filha bastarda de Ramiro, vítima de sequestro organizado por Leandro e Bernardo (Heitor Martinez). Maria Antônia telefona para a garota de programa e consegue convencer a rival a ir a sua casa após muito insistir. Quando ficam frente a frente, a filha de Oxente não segura as lágrimas e assusta a Poderosa.

Maria Antônia recusa denunciar Leandro em 'Amor Sem Igual'

A irmã de Pedro, Antônio e José Antônio (César Cardadeiro) finalmente se abre com a Poderosa e conta do abuso cometido por Leandro, entregando a identidade do abusador. A nova estrela do cabaré de Olympia (Françoise Forton) recorda que no passado também foi violentada e consola a jovem. A Poderosa aconselha ainda Maria Antônia a revelar a verdade para seus pais e denunciar o namorado de Fabiana (Manuela do Monte) à delegacia especializada, mas a jovem recusa.

Ramiro é libertado após sequestro, na novela

Ainda na semana que vem na novela da Record TV, o pai de Tobias e Fernanda finalmente consegue ficar em liberdade depois de ser raptado a mando de seus funcionários. Bernardo ainda simula inocência ao reencontrar o patrão. Inocente, o empresário que precisa de um transplante de rim, ainda agradece ao segurança vilão.

Leia também sobre a novela "Nos Tempos do Imperador": o caso de D. Pedro II com a professora de suas filhas e a vingança de Tonico após perder o pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.