'Amor Sem Igual': Peppe é sequestrado a mando de Tobias em plano contra Ramiro
Publicado em 12 de março de 2020 10:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor sem Igual' vai ser revelado que Peppe (Matheus Costa) é compatível com Ramiro (Juan Alba) e pode lhe doar o rim. A notícia logo chega aos ouvidos de Tobias (Thiago Rodrigues) que decide armar novamente contra o próprio pai e ordena o sequestro do filho de Luiggi (Eduardo Lago). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama da Record TV
Novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) arma sequestro para prejudicar o pai, Ramiro (Juan Alba)
Novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) conta a Leandro (Gabriel Gracindo) que o pai, Ramiro (Juan Alba), quer ficar com o rim de Peppe (Matheus Costa)
Novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) e Leandro (Gabriel Gracindo) armam o sequestro de Peppe (Matheus Costa)
Novela 'Amor Sem Igual', Peppe (Matheus Costa) é sequestrado para evitar que Ramiro (Juan Alba) consiga o transplante de rim
Novela 'Amor Sem Igual', sequestro de Peppe (Matheus Costa) deixa seu pai, Luiggi (Eduardo Lago), desesperado
Novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) se desespera com o sequestro de Peppe (Matheus Costa), doador compatível para seu rim
Novela 'Amor Sem Igual', Peppe (Matheus Costa) é namorado da ambiciosa Rosa Flor (Brenda Sabryna)
Novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) não mede esforços para evitar que o pai, Ramiro (Juan Alba), fique longe da filha bastarda, Angélica/Poderosa (Day Mesquita)
Veja + após o anúncio

Peppe (Matheus Costa) vai se tornar a nova vítima de Tobias (Thiago Rodrigues) na novela "Amor Sem Igual" . O filho de Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) será sequestrado em cenas que vão ao ar na próxima semana na trama da Record TV. O empresário resolve sumir com o namorado da ambiciosa Rosa Flor (Brenda Sabryna) ao descobrir que o pai, Ramiro (Juan Alba), quer roubar o rim do garoto. Portador de uma doença crônica, Ramiro está em busca de um doador desde o começo da novela, fato que o levou a procurar sua filha bastarda, Angélica/Poderosa (Day Mesquita).

Leandro arma sequestro de Peppe, na novela da Record TV

Um dos vilões do folhetim, Tobias decidiu dar fim na meia-irmã para evitar que o pai a encontrasse e assim ter mais uma pessoa com quem dividir a herança do pai. Nas cenas, Leandro (Gabriel Gracindo), responsável pelo abuso sexual a Maria Antônia (Michelle Batista), fica pasmo ao ouvir do cúmplice o plano de Ramiro para passar pelo transplante de rim e, dessa forma, ter mais tempo de vida. Não demora para o advogado e seus comparsas armarem o rapto de Peppe.

Novela: doente, Ramiro se preocupa com sequestro de Peppe

Não demora para o novo atleta da Bras Talentos Esportivos ser raptado e levado para um edifício abandonado depois que toda a sua família é amarrada e amordaçada. Ao se soltar, Luiggi corre desesperado para a agência esportiva e conta o ocorrido com o filho sem segurar as lágrimas. Ao mesmo tempo, o irmão de Bibiana (Isadora Cecatto) é mantido refém. Enquanto isso, Ramiro, já sabendo do sequestro do menino e sem saber do envolvimento do filho, se preocupa acreditando estar perto de perder sua última chance de sobreviver.

Fernanda recusa terminar namoro com Pedro Antônio

Irmã de Tobias e Poderosa, a loira vem passando por um momento complicado no namoro com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) desde sua festa de aniversário. Em plano de Tobias, o filho de Oxente (Ernani Moraes) foi humilhado por sua condição social e depois descobriu que a namorada foi beijada por Beto (Pedro Nercessian). Na semana que vem, Pedro vai tentar acabar o namoro com Fernanda (Bárbara França), mas a empresária recusa e acaba fazendo as pazes com o vendedor de queijos.

Para nova novela bíblica, Pérola Faria raspou cabelo

No mês que vem, a emissora paulista estreia sua nova novela inspirada na Bíblia, "Gênesis". Com aproximadamente 300 atores divididos em sete fases independentes, o folhetim terá entre eles Pérola Faria. A atriz precisou raspar o cabelo para dar vida à rainha egípcia Khen. A trama reúne ainda, entre outros, Talita Younan, Anna Rita Cerqueira, Jéssika Alves, Ricky Tavares, Flávio Galvão e Ingra Liberato.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
2 de fevereiro de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
15 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias