'Amor Sem Igual': Tobias sugere aliança com Poderosa após assassinato de Bernardo
Publicado em 27 de novembro de 2020 12:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar com receio ao descobrir que Bernardo (Heitor Martinez) deixou uma gravação antes de ser morto por Rosa Flor (Brenda Sabryna)
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro (Juan Alba) vão ficar aflitos após a morte de Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual',  Bernardo (Heitor Martinez) deixa gravação comprometendo Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) acalma o pai, Ramiro (Juan Alba), dizendo que a gravação deixada por Bernardo (Heitor Martinez) não tem valor legal
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) se preocupa com a gravação deixada por Bernardo (Heitor Martinez): Temos que nos assegurar que essa gravação do Bernardo não seja aceita como prova pela justiça'
Na novela 'Amor Sem Igual', Vânia (Camila Mayrink) fica do lado do noivo, Tobias (Thiago Rodrigues): 'Seu Ramiro (Juan Alba) e o Tobias são pessoas de renome, respeitadas, têm muito mais credibilidade'
Na novela 'Amor Sem Igual', Donatella (Sthefany Brito) alerta que os escândalos envolvendo a Brás não saem da Internet
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) vai ouvir do filho, Tobias (Thiago Rodrigues), que eles tenham Poderosa (Day Mesquita) ao lado deles
Na novela 'Amor Sem Igual', Rosa Flor (Brenda Sabryna) se revela da polícia e mata Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

A morte de Bernardo (Heitor Martinez) na reta final da novela "Amor Sem Igual" - cujo último capítulo deverá ir ao ar em janeiro - não vai evitar que Ramiro (Juan Alba) e Tobias (Thiago Rodrigues) corram risco de serem presos. É que o ex-segurança deixa gravadas suas confissões em um celular que acaba retido pela polícia, antecipa o portal "ArteBlitz". Dessa forma, pai e filho ficam nas mãos de Poderosa (Day Mesquita), que segue disposta a se vingar de todos que a prejudicaram e tentaram lhe matar por ser filha do empresário.

Como a Poderosa presencia o assassinato de Bernardo por Rosa Flor (Brenda Sabryna), uma policial infiltrada na escolinha de futebol, ela é obrigada a prestar depoimento. Já de volta à casa do pai, a ex-garota de programa tem uma conversa com a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França), enquanto Tobias e Ramiro se mostram aflitos. 'Temos que nos assegurar que essa gravação do Bernardo não seja aceita como prova pela justiça", aponta o empresário. "Ele claramente inventou tudo com o interesse de nos prejudicar. Não pode ter valor legal num caso desses", diz Tobias, retirado da presidência da Bras por ordem do pai.

'Amor Sem Igual': Tobias sugere aliança com Poderosa

Já Donatella (Sthefany Brito), ex de Tobias e agora mulher de Ramiro, não se mostra tão confiante e acredita que a prova deixada pelo assassino de Beto (Pedro Nercessian) é robusta. Por outro lado, Vânia (Camila Mayrink), atual noiva do ex-presidente da Bras, fica ao lado de Tobias. "A palavra do Bernardo não é nada. Seu Ramiro e o Tobias são pessoas de renome, respeitadas, têm muito mais credibilidade", fala a interesseira, ganhando aval do sogro. "Ainda assim, pra imprensa é um prato cheio. Mesmo que nenhum de nós seja preso, a reputação da agência vai por água abaixo depois dessa", pondera.

Navegando na internet, Donatella repara que as notícias só são negativas à família. "Só se fala do atentado à Poderosa, do roubo do rim do Peppe (Matheus Costa) e da morte do Bernardo", conta a neta de Geovanni (Paulo Figueiredo). E Tobias se preocupa ainda mais com a situação. "Temos que trazer a Poderosa pro nosso lado, pai. Se ela for embora da mansão, vai ficar na cara pra todos que ela acreditou que fui eu que mandei matar ela", diz o ex-aliado de Leandro (Gabriel Gracindo) sendo questionado se está com medo. "Tanto medo quanto o senhor pelo roubo do rim do Peppe. Não mandei matar a Poderosa e o senhor não roubou o rim do rapaz. Certo?", questiona agindo com cinismo.

Record retoma produção da novela 'Topíssima 2'

Antes prevista para este ano, a sequência de "Topíssima" deve sair do papel no ano que vem. A Record TV planeja, de acordo com Patricia Kogut, retomar os trabalhos em janeiro para que as gravações comecem um mês depois. Para o primeiro mês de 2021 está prevista a estreia de "Gênesis", com mais de 200 atores. A faixa bíblica deverá contar na sequência com "Rei Davi" e "Salomão".

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias