Reta final de 'Amor Sem Igual': Bernardo é assassinado. Saiba quem mata o vilão
Publicado em 26 de novembro de 2020 15:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) vai ser morto ao cair em plano de Poderosa (Day Mesquita) e tentar tirar a vida da mocinha. Saiba quem vai matar o vilão
Novela 'Amor Sem Igual': Bernardo (Heitor Martinez) é asassassinado durante plano da Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa (Day Mesquita) arma para Bernardo (Heitor Martinez) mas por pouco não se dá mal
Novela 'Amor Sem Igual': Miguel (Rafael Sardão) se atraca com Bernardo (Heitor Martinez) para defender a Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': Bernardo (Heitor Martinez) fica com Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) na sua mira
Novela 'Amor Sem Igual': Bernardo (Heitor Martinez) é asassassinado por Rosa Flor (Brenda Sabryna), uma policial infiltrada
Novela 'Amor Sem Igual': Rosa Flor (Brenda Sabryna) trabalha na escolinha, mas vai se revelar uma policial infiltrada
Novela 'Amor Sem Igual': Rosa Flor (Brenda Sabryna) negou pedido de Peppe (Matheus Costa) para retomar namoro
Novela 'Amor Sem Igual': Rosa Flor (Brenda Sabryna) leva uma bronca do chefe por ter revelado sua identidade a Peppe (Matheus Costa)
Novela 'Amor Sem Igual': Rosa Flor (Brenda Sabryna) vai matar Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

Na novela "Amor Sem Igual", Bernardo (Heitor Martinez) vai enfim pagar por sua série de crimes, incluindo o assassinato de Beto (Pedro Nercessian). Nos próximos capítulos da trama da Record TV, já na reta final, o ex-segurança da Bras será morto ao cair em uma armadilha orquestrada pela Poderosa (Day Mesquita). Não custa lembrar que desde que descobriu ser filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), a ex-garota de programa prometeu se vingar de todos, preocupando principalmente a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França).

E nas cenas que vão ao ar na semana que vem, antecipa o portal "ArteBlitz", a nova milionária se junta a Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto) para armar uma cilada para Bernardo. O plano da protagonista do único folhetim inédito no ar preocupa Duplex (Miguel Nader), que logo conta tudo para Miguel (Rafael Sardão). Os dois decidem então irem ao local que servirá de encontro para a mocinha e o antagonista. Não demora para a meia-irmã de Fernanda exigir que o bandido assuma a responsabilidade pelo roubo do rim de Peppe.

Novela 'Amor Sem Igual': saiba quem mata Bernardo

A reviravolta continua quando Rosa Flor (Brenda Sabryna) acompanha tudo perto dali. Em um momento para proteger a Poderosa, Miguel se joga em cima de Bernardo e tem início uma luta corporal. O ex-aliado de Leandro (Gabriel Gracindo), já preso pela tentativa de assassinato contra a ex-garota de programa, recupera sua arma e ameaça Poderosa, Miguel e Duplex. Nisso, uma pessoa coloca o vilão em sua mira e atira um disparo certeiro. E será Rosa Flor a responsável pelo disparo.

A essa altura, o público já vai saber que a ex-namorada de Peppe, com quem recusou retomar o namoro, é uma policial infiltrada. Ela fará a revelação para o antigo craque da Bras e sua irmã, Bibiana. Só que as coisas vão ficar ruins para a ruiva, que terá que se justificar para o chefe. "Só matei o Bernardo. Tobias e Ramiro continuam vivos. Podemos continuar a investigação", aponta após levar um puxão de orelha.

'Amor Sem Igual': assassina de Bernardo leva bronca de delegado

E Rosa vai lembrar que em outra ocasião salvou a vida de Bernardo, no velório de Beto. "Tanto que salvei a vida dele no cemitério, mas dessa vez não deu. A vida do Miguel e da Poderosa estava em risco", argumenta a jovem, que confessa ter aberto o jogo para seu ex. "Você tem sido inconsequente! Vai botar toda a investigação a perder!", esbraveja o delegado. "A possibilidade de outras vidas se perderem era grande. Não tive alternativa", insiste a jovem, que é ameaçada: "Devia te suspender! Te expulsar da corporação!". Rosa afirma que Peppe e Bibiana são de confiança, mas recebe ordem do seu superior de deixar logo sua sala.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Sincerão no 'BBB 24': participantes escolhem quem criticam e defendem na reta final do jogo; saiba tudo o que rolou!
Sincerão no 'BBB 24': participantes escolhem quem criticam e defendem na reta final do jogo; saiba tudo o que rolou!
2 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias