Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor Sem Igual': durante briga entre Bernardo e Duplex, Vânia é baleada

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) vai ter uma séria briga com Duplex (Miguel Nader) após invadir a casa de Furacão (Dani Moreno), noiva do grandalhão. Na discussão, o chefe de segurança saca sua arma e Vânia (Camila Mayrink) acaba baleada. O delegado Fonseca (Thierry Figueira) logo aparece, leva Bernardo e Duplex para a delegacia, mas acusa o noivo da ex-prostituta

Nas duas últimas semanas da novela "Amor Sem Igual" antes da paralisação, Bernardo (Heitor Martinez) vai voltar a tocar o terror. O segurança da Bras vai invadir o conjugado onde moram Furacão (Dani Moreno) e o filho, Caio (Henrique Camargo), e ameaçar a funcionária de Miguel (Rafael Sardão). Além disso, o vilão se envolve no tiro que atinge Vânia (Camila Mayrink). As cenas começam a ir ao ar na sexta-feira dia 17. Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações do folhetim da RecordTV foram interrompidas há três semanas e o folhetim de Cristianne Fridman dará lugar a uma versão compactada de "Apocalipse" a partir do dia 22.

Na novela, Duplex tira satisfação com Bernardo

Secretária da agência esportiva, Vânia quer subir na vida a qualquer forma. A interesseira já se envolveu com Leandro (Gabriel Gracindo), enquanto o advogado se relacionava com Fabiana (Manuela do Monte), e passou a ter um caso com o patrão, Tobias (Thiago Rodrigues). Mas ela será baleada na empresa durante uma briga entre Bernardo e Duplex (Miguel Nader). Isso ocorre quando o noivo da Furacão procura o algoz de Poderosa (Day Mesquita) para lhe cobrar satisfação pela ameaça feita à ex-garota de programa.

Na novela, Duplex é acusado pelo delegado Fonseca

Na confusão, Vânia acaba baleada e Tobias afirma que foi Duplex quem atirou na morena. Cúmplice de Tobias e Bernardo, Fonseca (Thierry Figueira) manda o segurança da escolinha, Beto (Pedro Nercessian) e o noivo da Furacão para a delegacia. No local, o delegado corrupto acusa Duplex pelo tiro que Vânia levou. Enquanto isso, a secretária é levada para o pronto-socorro.

Cindy é pedida em casamento por Antônio Júnior, na novela

Na outra ponta da história, Cindy (Juliana Lohmann), baleada por Ramiro (Juan Alba) em tentativa frustrada de assalto a suíte de hotel de luxo vai ver a sorte sorrir para ela. Depois que consegue fugir do hospital e evitar ser presa, a "Flutuante" é levada para o cabaré onde trabalha. A loirinha chega a ter febre alta que assusta Donatella (Sthefany Brito), mas logo se recupera. É a senha para Antônio Júnior (Miguel Coelho) a pedir em casamento e ouvir o sim de Cindy.

Novela 'Jesus' volta ao ar dia 14

A pandemia do covid-19 também interrompeu as gravações da novela "Gênesis", que terá mais de 200 nomes no elenco, entre eles Pérola Faria, que precisou raspar a cabeça. O folhetim que estrearia dia 14 foi adiado e não tem mais previsão de ir ao ar. Com isso, sua faixa das 21h30 será ocupada por reprise da novela "Jesus", exibida entre 2018 e 2019 e que contou com nomes como Dudu Azevedo, Beth Goulart, Leticia Medina e Maitê Padilha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.