Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Amor Sem Igual', de 13 a 20 de abril

Novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) invade a casa da Furacão (Dani Moreno) e afirma que ela vai pagar por ter entregue que ele esteve lá anteriormente no capítulo de segunda-feira, 20 de abril de 2020
9 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) invade a casa da Furacão (Dani Moreno) e afirma que ela vai pagar por ter entregue que ele esteve lá anteriormente no capítulo de segunda-feira, 20 de abril de 2020
Nas duas próximas semanas na novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) invade a casa de Furacão (Dani Moreno) e afirma que ela vai pagar por ter contado que ele esteve no local anteriormente. Ramiro (Juan Alba) apresenta Donatella (Sthefany Brito) como sua futura mulher, enquanto Cindy (Juliana Lohmann) é pedida em casamento por Antônio Júnior (Miguel Coelho)

RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semanas de 13 a 20 de abril de 2020

CAPÍTULO 88 - SEGUNDA-FEIRA

Maria Antônia (Michelle Batista) dá de cara com Leandro (Gabriel Gracindo) e se espanta. Hugo (José Victor Pires) questiona à filha de Oxente (Ernani Moraes) sobre quem é a visita. Maria Antônia, aflita, nada diz. Hugo suspeita que Leandro foi quem estuprou Maria Antônia e manda ele se retirar. Leandro avança em Hugo e eles começam uma briga. Maria Antônia esbraveja pedindo ajuda. Oxente vai embora de casa após arrumar seus pertences. José Antônio (César Cardadeiro) questiona o pai e Oxente conta que a mulher o reprovou por ter dado antes da hora a parte da herança a Antonio Junior (Miguel Coelho). Oxente se muda para o casebre de Miguel (Rafael Sardão). Olympia (Françoise Forton) revela à Poderosa (Day Mesquita) que depois do roubo ao hotel, Ramiro (Juan Alba) foi ao cabaré e pegou todo o dinheiro, quando a garota de programa diz a ela que o faturamento a casa noturna deve ter subido por causa de Cindy (Juliana Lohmann). Poderosa faz pacto com Olympia para irem à forra contra Ramiro. Ramiro conta durante o jantar em sua mansão que fará de Donatellla (Sthefany Brito) sua mulher. Participante do jantar, Tobias (Thiago Rodrigues) fica sem chão.

CAPÍTULO 89 - TERÇA-FEIRA

Na frente de Ramiro e Donatella, Tobias não esconde sua raiva. Ramiro assente que Donatella será sua mulher quando Fernanda (Bárbara França) ao surgir ouve a novidade pelo irmão. Poderosa e Antônio Júnior se falam e a garota de programa diz para o rapaz fazer de tudo para Maria Antônia aceitar retornar para a casa dos pais.Tobias bebe tanto que fica de porre e Vânia (Camila Mayrink) o conforta dizendo que ele pode dar a volta por cima e ela quer o auxiliar. Tobias responde que Donatella faltou com a verdade para ele e que gostava dela de fato. No apartamento da Furacão (Dani Moreno), a filha de Oxente arruma o café. Na companhia de Antônio Junior, Poderosa procura Maria Antônia no conjugado da Furacão. Maria Antônia briga com o irmão quando ela afirma que não permite a entrada de bandido em casa. Miguel e Oxente se dirigem ao apartamento da filha do nordestino. Ramiro recorre a Ludmila (Nica Bonfim) para reunir os filhos no café da manhã. Em telefonema, Tobias conta a Beto (Pedro Nercessian) que o pai pegou o rim de Peppe (Matheus Costa) à força e deixa o ex de Fernanda pasmo.

CAPÍTULO 90 - QUARTA-FEIRA

Oxente diz par a filha o perdoar e diz para ela retornar à casa da família. Poderosa conta que resolve morar novamente com Miguel para ajudar Maria Antônia e deixa o agrônomo satisfeito, mas Antônio Júnior resolve permanecer no local. Donatella e Ramiro agem com cinismo no olhar e deixam Fernanda irritada no café da manhã, porém Tobias os ignora e dispensa o desjejum, saindo para trabalhar. Cindy é procurada por Antônio Júnior. O filho do queijeiro afirma que eles não estão salvos na casa noturna e têm que irem embora. Bastante sensibilizada, Zenaide (Andrea Avancini) recepciona a filha quando Maria Antônia retorna para casa. Miguel faz de tudo para Oxente adentrar em casa. Beto afirma não ter como entregar Ramiro à polícia quando o filho do empresário insiste na denúncia.

CAPÍTULO 91 - QUINTA-FEIRA

A Tobias, Beto conta que o pedido dele é bem delicado. Tobias garante estar certo que o pai é o responsável pelo rapto de Peppe e pela cirurgia que extirpou o rim. Pedro (Guilherme Dellorto) diz ao irmão tomar conta do box porque irá com Fernanda até em casa. Hugo não esconde a alegria ao rever Maria Antônia no casebre de Oxente. Tobias procura por Leandro na casa do advogado. Leandro manda recado para a Poderosa não o procurar, uma vez que Tobias está em seu apartamento. Tobias recorre a Leandro para ir à forra contra Donatella. Leandro concorda. Fernanda e Pedro questionam o pai dela o motivo dele ter mentido dizendo que estava viajando quando estava em uma clínica. Pedro diz que Ramiro deve ser franco se por acaso não estiver bem de saúde. Poderosa se recusa a falar com Miguel quando ele questiona o que ocorreu com ela e Ramiro, pai dela. Furacão é questionada pelo filho sobre casamento com Duplex (Miguel Nader). Fernanda e Pedro procuram Caio (Henrique Camargo) no apartamento da mãe dele para terem certeza que ele viu quando Xavier (Alexandre Lino) deixou o pronto-socorro.

CAPÍTULO 92 - SEXTA-FEIRA

Bernardo (Heitor Martinez) diz que tira a vida de Caio se a mãe dele falar algo para Fernanda, que aguarda do lado de fora do conjugado. Bernardo procura abrigo na parte debaixo da cama e mira sua arma para o colchão. Caio nada diz e Furacão finge que não tem nada de errado. Caio confirma para Fernanda que flagrou Ramiro e Xavier deixando o hospital. Antônio pergunta se Cindy quer casar com ela e a garota de programa diz sim. Bernardo deixa o conjugado da Furacão. Maria Antônia passa a usar novamente o notebook e acessa sites de bate-papo. Miguel diz que o melhor que Oxente deve fazer é revelar à mulher o motivo de ter antecipado a herança de Antônio Júnior. Leandro questiona Olympia sobre o paradeiro da Poderosa, no cabaré. Poderosa aparece. Ramiro fica sabendo por Bernardo que a filha procurou por Caio a respeito dele ter ido ao hospital e o garoto confirmou a história. Fernanda aparece e reprova a permanência de Bernardo. Maria Antônia conta a Hugo que vai auxiliar Miguel a convencer Poderosa a deixar o cabaré de luxo. Furacão diz a Duplex para ele ficar calmo quando o segurança se revolta ao saber da visita de Bernardo. Simulando, Tobias relata para a irmã que não acreditou na suposta viagem do pai. Beto se dirige ao hotel de quinta categoria e dá o dobro do dinheiro para o gerente entregar quem deixou Peppe ali.

CAPÍTULO 93 - SEGUNDA-FEIRA, 20/04

Beto encaminha o gerente do muquifo até o veículo e lhe exibe o valor prometido. O gerente detalha as características dos homens que largaram Peppe no local. Ernani (Paulo Reis) conta que a empresa vai prestar saudação a Peppe com um churrasco e Fabiana (Manuela do Monte) e Beto são os responsáveis pela organização. Duplex se dirige a Bras para exigir resposta de Bernardo. Duplex avança em Bernardo, o segurança dá passos atrás e saca seu revolver. O disparo acerta em Vânia. Fonseca (Thierry Figueira) aparece na Bras e questiona quem atirou em Vânia. Tobias diz que Duplex atingiu Vânia com o disparo. A equipe de primeiros socorros atende Vânia. Fonseca leva Bernardo, Duplex e Beto para a DP. Fonseca põe a culpa em Duplex. Miguel se dirige à DP para conversar com Duplex. Furacão fica esperando por Duplex, em casa. Furacão ouve baterem na sua porta, abre e vê que é Bernardo; o segurança força a invasão. Bernardo conta a Furacão que ela vai ver porque entregou sua ida ao apartamento dela.

TERÇA-FEIRA, 21/04

A PARTIR DESTE DIA, A NOVELA "AMOR SEM IGUAL" DÁ LUGAR A UMA REPRISE COMPACTADA DE "APOCALIPSE". "AMOR SEM IGUAL" TEVE SUAS GRAVAÇÕES INTERROMPIDAS EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E VOLTARÁ AO AR APÓS A REAPRESENTAÇÃO DA TRAMA BÍBLICA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.