Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Babilônia': Teresa e Estela se casam. Veja fotos da cerimônia!

Na novela "Babilônia", Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) estão juntas há mais de 30 anos e ficaram muito felizes quando conseguiram o certificado que possibilitava a união civil delas. E, agora, o casamento vai finalmente sair!

Nos próximos capítulos, a cerimônia será realizada de forma simples, apenas para familiares e amigos próximos, no antiquário de Estela. Além da emoção natural de um casamento, o evento contará com uma dose extra de adrenalina. Sem que Teresa soubesse, Estela enviou um convite para Lauro (Dennis Carvalho), filho da amada que rejeita a mãe por ser lésbica.

'Não vim brigar e nem estragar a cerimônia'

E ele, surpreendentemente, aparecerá no casamento, vindo da Itália. Como emoção em novela nunca é demais, Teresa vai desmaiar ao reencontrar o herdeiro. Quando acordar, ela irá pedir uma conversa a sós com Lauro, com medo de ser destratada na frente de seus convidados.

O filho, no entanto, não estará em busca de confusão. Com voz carinhosa, ele pedirá desculpa. "Fiquei com receio de avisar que vinha. Você ainda não percebeu por que eu estou aqui?", questionará Lauro. "Tenho medo de estar enganada", responderá Teresa, ressabiada. "Não está. Não vim brigar e muito menos estragar a cerimônia do seu casamento", dirá ele.

Casamento não terá beijo entre as noivas

Em seguida, Lauro contará que mudou muito com o tempo. "Agora faço questão de estar presente num momento tão importante de sua vida". Depois, diante da juíza da cerimônia civil, ele fará um discurso de agradecimeto.

"Estela, você fez minha mãe feliz durante 35 anos. E tenho certeza de que vai continuar fazendo. Obrigado", agradecerá ele, deixando a mãe, claro, muito feliz. A cena não terá beijo entre as noivas, como aconteceu no primeiro capítulo, porque eles foram cortados após pressão do público.

Teresa vai ver o filho morrer em seus braços

Mas acha que a emoção vai acabar aí? Não mesmo. Após a cerimônia, Lauro vai passar mal e contar que precisa colocar um marca-passo no coração. "A cirurgia estava marcada para a véspera do seu casamento. Se eu me operasse, não ia poder entrar num avião tão cedo. Achei que valia a pena esperar uns dias para o procedimento", contará ele.

Diante da revelação do filho, Teresa alugará um jatinho para levá-lo rapidamente para a Itália. Só que, quando começar a arrumar a mala, o esforço fará Lauro passar mal. "Não vou resistir...", dirá ele, caído no chão.

"Não diga isso", pedirá Teresa, aos prantos. "Não dá mais tempo... Mas pelo menos você me perdoou, mãe. Eu te amo...", responderá Lauro. "Te amo tanto, tanto, meu filho...", dirá a advogada, chorando. "Eu vou morrer em paz", falará o filho dela pela última vez, morrendo em seus braços.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.