Félix voltou! Mateus Solano entra no final de 'A Dona do Pedaço'. Aos detalhes!
Publicado em 6 de novembro de 2019 11:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Mateus Solano vai reviver seu personagem Félix de 'Amor à Vida'. O marido de Niko (Thiago Fragoso) vai promover o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilheme Leicam) e destacar a conquista das relações entre pessoas do mesmo sexo. O executivo e o ex-justiceiro oficializam a união com o aval de Cássia (Mel Maia)
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Félix (Mateus Solano) vai celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam)
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Mateus Solano revive seu personagem, Félix, que deu beijo em Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida' e destaca a conquista da união homoafetiva
Cena do último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' foi gravada por Mateus Solano no final de semana. Globo, segundo o colunista Daniel Castro, tem realizado gravações em sigilo para evitar vazamentos
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se casam com o aval da filha do executivo, a mimada Cássia (Mel Maia)
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) é ferido em ataque de Lauro (Ricardo Monastero) e, assim, conquista Cássia (Mel Maia)
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão na cadeia, deixa o presídio, mas pode acabar louca
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) se casa com Agno (Malvino Salvador) e beija o marido
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Agno (Malvino Salvador) vai ver sua filha, Cássia (Mel Maia), aceitar sua relação com Leandro (Guilherme Leicam)
Veja + após o anúncio

Félix (Mateus Solano) está de volta para o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço". Será o personagem de "Amor à Vida" (2014) quem irá celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) com o aval de Cássia (Mel Maia), a filha mimada do executivo, que dará um beijo no marido após oficializarem a união. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, as cenas foram gravadas no último domingo (3) aproveitando a pouca movimentação nos estúdios da emissora carioca. O folhetim de Walcyr Carrasco vai chegar ao fim no próximo dia 22, para dar lugar a "Amor de Mãe".

Globo tem gravado cenas secretas sem ensaiar atores

Há mais de cinco anos, Mateus fez história ao protagonizar com Thiago Fragoso o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na Globo. Depois, outras tramas como "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Orgulho & Paixão" (2018) também tiveram sequências semelhantes. Ainda de acordo com a publicação, a emissora tem gravado as cenas secretas sem ensaios. Além disso, o número de profissionais da parte técnica foi reduzida para não chamar atenção e evitar vazamentos. Solano foi convidado de surpreso pelo autor há cerca de uma semana. Em sua cena, Félix deve dizer que a união homoafetiva é uma grande conquista, como ele bem sabe.

Cássia pede perdão a Leandro após ataque de pedófilo

Quando descobriu por Fabiana (Nathalia Dill) sobre a verdadeira orientação sexual do pai, a adolescente se revoltou e cogitou arrumar uma namorada para ele. Mas Cássia vai mudar de atitude quando Leandro salvar um amigo seu de ataque do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). O ex-justiceiro acaba ferido ao enfrentar o bandido, amolecendo o coração da filha de Agno. "Desculpa por tudo que eu disse... Desculpa por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz a garota.

Jô pode acabar maluca no final da novela das nove

Também nos últimos capítulos, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pode sofrer uma nova reviravolta na sua vida. Atualmente presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira ) será condenada por matar Jardel (Duio Botta). No presídio, a vilã perde um dente ao levar surra de detenta e é feita de empregada pelas demais. A roda da vida gira para ela quando se torna evangélica. Depois, consegue regressão da pena e sai da prisão para poder conhecer a irmã. Mas, nesta semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico, indicando que Jô pode acabar a trama maluca.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Nana termina casamento e Paloma fica com ciúmes de Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias