Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Félix voltou! Mateus Solano entra no final de 'A Dona do Pedaço'. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Mateus Solano vai reviver seu personagem Félix de 'Amor à Vida'. O marido de Niko (Thiago Fragoso) vai promover o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilheme Leicam) e destacar a conquista das relações entre pessoas do mesmo sexo. O executivo e o ex-justiceiro oficializam a união com o aval de Cássia (Mel Maia)

Félix (Mateus Solano) está de volta para o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço". Será o personagem de "Amor à Vida" (2014) quem irá celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) com o aval de Cássia (Mel Maia), a filha mimada do executivo, que dará um beijo no marido após oficializarem a união. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, as cenas foram gravadas no último domingo (3) aproveitando a pouca movimentação nos estúdios da emissora carioca. O folhetim de Walcyr Carrasco vai chegar ao fim no próximo dia 22, para dar lugar a "Amor de Mãe".

Globo tem gravado cenas secretas sem ensaiar atores

Há mais de cinco anos, Mateus fez história ao protagonizar com Thiago Fragoso o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na Globo. Depois, outras tramas como "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Orgulho & Paixão" (2018) também tiveram sequências semelhantes. Ainda de acordo com a publicação, a emissora tem gravado as cenas secretas sem ensaios. Além disso, o número de profissionais da parte técnica foi reduzida para não chamar atenção e evitar vazamentos. Solano foi convidado de surpreso pelo autor há cerca de uma semana. Em sua cena, Félix deve dizer que a união homoafetiva é uma grande conquista, como ele bem sabe.

Cássia pede perdão a Leandro após ataque de pedófilo

Quando descobriu por Fabiana (Nathalia Dill) sobre a verdadeira orientação sexual do pai, a adolescente se revoltou e cogitou arrumar uma namorada para ele. Mas Cássia vai mudar de atitude quando Leandro salvar um amigo seu de ataque do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). O ex-justiceiro acaba ferido ao enfrentar o bandido, amolecendo o coração da filha de Agno. "Desculpa por tudo que eu disse... Desculpa por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz a garota.

Jô pode acabar maluca no final da novela das nove

Também nos últimos capítulos, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pode sofrer uma nova reviravolta na sua vida. Atualmente presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira ) será condenada por matar Jardel (Duio Botta). No presídio, a vilã perde um dente ao levar surra de detenta e é feita de empregada pelas demais. A roda da vida gira para ela quando se torna evangélica. Depois, consegue regressão da pena e sai da prisão para poder conhecer a irmã. Mas, nesta semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico, indicando que Jô pode acabar a trama maluca.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Nana termina casamento e Paloma fica com ciúmes de Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.