'Bom Sucesso': Paloma fica mexida após Marcos dar em cima dela: 'Se organiza'
Publicado em 6 de setembro de 2019 18:51
Por Purepeople
Marcos (Romulo Estrela) não perde uma oportunidade de dar em cima de Paloma (Grazi Massafera) na novela 'Bom Sucesso'. A costureira cairá em seu colo sem querer após pisar em falso ao descer uma escada e ele brincará com a situação. Sem perder a chance, ele perguntará para a loira se, caso ela fosse solteira, ela aceitaria sair com ele. A cuidadora ficará mexida com a investida e dará esporro em si mesma.
Marcos (Romulo Estrela) dá em cima de Paloma (Grazi Massafera) e ela fica mexida na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) dá esporro e si mesma após ter ficar mexida com Marcos (Romulo Estrela) na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) pergunta para Paloma (Grazi Massafera) se caso ela fosse solteira, se ia aceitar sair com ele na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) indica livro para Paloma (Grazi Massafera) na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) vai descer da escada e acaba caindo no colo de Marcos (Romulo Estrela) na novela 'Bom Sucesso'
Alberto (Antônio Fagundes) repreende Marcos (Romulo Estrela) na novela 'Bom Sucesso'
Marcos (Romulo Estrela) agradece a gravidade após Paloma (Grazi Massafera) cair em seu colo na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) fica sem graça com Marcos (Romulo Estrela) e dá esporro em si mesma na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

Desde a noite em Búzios, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não conseguem tirar um da cabeça do outro em "Bom Sucesso". Sempre que pode, o galã dá uma investida na costureira, que sempre fica balançada com as cantadas dele. Dessa vez não foi diferente. Eles estarão conversando na biblioteca com Alberto (Antônio Fagundes) e em um determinado momento, a moça subirá em uma escada e na hora de descer acabará caindo no colo do garanhão. Como não é bobo e nem nada, ele aproveita a oportunidade. "A gravidade sempre me ajuda", diz, rindo. As informações são do site "ArteBlitz".

Marcos e Paloma falam sobre assalto

No dia após ao desfile em que Paloma tirará Eugênia (Helena Fernandes) do sério, Paloma pedirá uma sugestão de livro para Alberto quando o filho dele chegará. "Quando morava nessa casa eu mal via, agora que se mudou, não sai mais daqui", fala o empresário. Marcos falará que está ali para tratar de negócios e para entregar a carteira de identidade da futura estilista esquecida no carro. "Já soube das suas peripécias", comenta Alberto referindo-se ao assalto na noite anterior. "Foi realmente uma noite maluca", acrescenta Paloma.

Paloma sobre em estante para pegar livro e Marcos dá apoio

Alberto sugere para Paloma ler o "O Primo Basílio", do autor português Eça de Queirós. Ele dirá que a obra está na estante e mandará a moça ir lá procurar na parte de cima. "Pode subir sem medo que eu seguro a escada", diz Marco. "Nada de olhar para cima", repreende Paloma. "Nunca me passou pela cabeça", brinca ele. "Claro. Afinal você não tem mais 12 anos", rebate Alberto. Ela achará a edição e Leila (Alexandra Martins) entrará no local dizendo que precisa medir a glicose do ricaço. "Marcos, ajude Paloma a descer. E se esse moleque não se comportar, me avisa", avisa Alberto.

Paloma cai da escada no colo de Marcos

Marcos falará para ela dar o livro a ele para não correr o risco de cair. "Não precisa e para de olhar pra cima, seu...", indaga Paloma, que pisará em falso e cairá no colo do galã. "A gravidade sempre me ajuda", brica ele. "Palhaço. Já vou indo", afirma Paloma, nervosa. "Espera. Eu podia ter mandado a sua identidade pela minha irmã. Mas eu queria te ver. Saber se você tá bem", toma atitude o rapaz. Ela responde que está bem. "Você e o Ramon fizeram as pazes?", questiona. Paloma dará um fora nele. "Não é da sua conta", rebate.

Marcos provoca Paloma: 'Se fosse solteira, ia querer sair comigo?'

Ele pedirá para ela não ser grosseira já que passaram por maus bocados na noite anterior. "Verdade, desculpa. Eu e o Ramon, a gente fez as pazes sim", diz. "Só me responde uma coisa: se não existisse o Ramon, se você fosse solteira, desimpedida... Você não ia querer sair comigo? Sei lá, se divertir, ficar junto... Só pra saber. Porque ontem foi uma noite especial pra mim", admite. Paloma ficará balançada com a pergunta e irá desconversar. "Não preciso responder isso."

Paloma fica mexida e dá esporro em si mesma

Com a confiança que Marcos tem ele provocará. "Acho que eu sei a resposta." "Você não sabe de nada, convencido", responde Paloma. Ela tentará sair do local correndo como se estivesse fugindo dali. Já sozinha, ela conversa consigo mesma. "Se organiza, Paloma. Não vai complicar sua vida."

Leia também sobre "A Dona do Pedaço": Pedófilo dá lingerie para Cássia e Leandro assume para Chiclete que é gay.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Chocada! Adriane Galisteu fica sem reação após declaração de peoa em 'A Fazenda 2023'
Chocada! Adriane Galisteu fica sem reação após declaração de peoa em 'A Fazenda 2023'
18 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias