Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Paloma fica mexida após Marcos dar em cima dela: 'Se organiza'

Marcos (Romulo Estrela) não perde uma oportunidade de dar em cima de Paloma (Grazi Massafera) na novela 'Bom Sucesso'. A costureira cairá em seu colo sem querer após pisar em falso ao descer uma escada e ele brincará com a situação. Sem perder a chance, ele perguntará para a loira se, caso ela fosse solteira, ela aceitaria sair com ele. A cuidadora ficará mexida com a investida e dará esporro em si mesma.

Desde a noite em Búzios, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não conseguem tirar um da cabeça do outro em "Bom Sucesso". Sempre que pode, o galã dá uma investida na costureira, que sempre fica balançada com as cantadas dele. Dessa vez não foi diferente. Eles estarão conversando na biblioteca com Alberto (Antônio Fagundes) e em um determinado momento, a moça subirá em uma escada e na hora de descer acabará caindo no colo do garanhão. Como não é bobo e nem nada, ele aproveita a oportunidade. "A gravidade sempre me ajuda", diz, rindo. As informações são do site "ArteBlitz".

Marcos e Paloma falam sobre assalto

No dia após ao desfile em que Paloma tirará Eugênia (Helena Fernandes) do sério, Paloma pedirá uma sugestão de livro para Alberto quando o filho dele chegará. "Quando morava nessa casa eu mal via, agora que se mudou, não sai mais daqui", fala o empresário. Marcos falará que está ali para tratar de negócios e para entregar a carteira de identidade da futura estilista esquecida no carro. "Já soube das suas peripécias", comenta Alberto referindo-se ao assalto na noite anterior. "Foi realmente uma noite maluca", acrescenta Paloma.

Paloma sobre em estante para pegar livro e Marcos dá apoio

Alberto sugere para Paloma ler o "O Primo Basílio", do autor português Eça de Queirós. Ele dirá que a obra está na estante e mandará a moça ir lá procurar na parte de cima. "Pode subir sem medo que eu seguro a escada", diz Marco. "Nada de olhar para cima", repreende Paloma. "Nunca me passou pela cabeça", brinca ele. "Claro. Afinal você não tem mais 12 anos", rebate Alberto. Ela achará a edição e Leila (Alexandra Martins) entrará no local dizendo que precisa medir a glicose do ricaço. "Marcos, ajude Paloma a descer. E se esse moleque não se comportar, me avisa", avisa Alberto.

Paloma cai da escada no colo de Marcos

Marcos falará para ela dar o livro a ele para não correr o risco de cair. "Não precisa e para de olhar pra cima, seu...", indaga Paloma, que pisará em falso e cairá no colo do galã. "A gravidade sempre me ajuda", brica ele. "Palhaço. Já vou indo", afirma Paloma, nervosa. "Espera. Eu podia ter mandado a sua identidade pela minha irmã. Mas eu queria te ver. Saber se você tá bem", toma atitude o rapaz. Ela responde que está bem. "Você e o Ramon fizeram as pazes?", questiona. Paloma dará um fora nele. "Não é da sua conta", rebate.

Marcos provoca Paloma: 'Se fosse solteira, ia querer sair comigo?'

Ele pedirá para ela não ser grosseira já que passaram por maus bocados na noite anterior. "Verdade, desculpa. Eu e o Ramon, a gente fez as pazes sim", diz. "Só me responde uma coisa: se não existisse o Ramon, se você fosse solteira, desimpedida... Você não ia querer sair comigo? Sei lá, se divertir, ficar junto... Só pra saber. Porque ontem foi uma noite especial pra mim", admite. Paloma ficará balançada com a pergunta e irá desconversar. "Não preciso responder isso."

Paloma fica mexida e dá esporro em si mesma

Com a confiança que Marcos tem ele provocará. "Acho que eu sei a resposta." "Você não sabe de nada, convencido", responde Paloma. Ela tentará sair do local correndo como se estivesse fugindo dali. Já sozinha, ela conversa consigo mesma. "Se organiza, Paloma. Não vai complicar sua vida."

Leia também sobre "A Dona do Pedaço": Pedófilo dá lingerie para Cássia e Leandro assume para Chiclete que é gay.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.