Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Cara e Coroa' está de volta! Recorde a história e os finais das sósias Fernanda e Vivi

'Cara e Coroa', novela de 1995, volta ao ar em julho no canal pago Viva. História é estrelada por Christiane Torloni, que dá vida às sósias Fernanda e Vivi, que se conhecem na cadeia. Mas por qual razão as duas foram parar atrás das grades? E quais foram os finais delas? Relembre!

Duas sósias que se encontram na cadeia. Esse é o ponto de partida da novela "Cara & Coroa" (1995-1996) que volta ao ar dia 5 de julho no canal pago Viva substituindo a reprise de "A Viagem". De autoria de Antonio Calmon, a história exibida originalmente na faixa das sete nunca foi reapresentada no "Vale a Pena Ver de Novo", cujo cartaz atual é o remake de "Ti Ti Ti" (2010). Christiane Torloni encabeça a trama como Fernanda e Vitória/Vivi, que acabam trocando de lugar em um plano de Mauro (Miguel Falabella) e Heloisa (Maitê Proença), vilões do folhetim.

O elenco de "Cara & Coroa" reúne ainda nome como Carlos Zara (morto em 2002 e na época casado com Eva Wilma, falecida mês passado), Márcio Garcia, Thierry Figueira, Alessandra Negrini, Carmo Dalla Vecchia, Maria Maya, Natália Lage e Hugo Carvana (morto em 2014). Mas você lembra como é a história principal da novela e quais foram os desfechos principais? Alerta, spoiler! O Purepeople lembra!

'Cara & Coroa': saiba como é o encontro de Vivi e Fernanda

Fernanda (Christiane Torloni) é casada com Miguel (Victor Fasano) e mãe de Pedro (Thierry Figueira), mas o casamento só aconteceu depois que ela abandonou Rubinho (Luis Melo) praticamente no altar. Um ano após o nascimento de Pedro, Fernanda abandona a família para ficar com Mauro (Miguel Falabella), seu cunhado. Mas é surpreendida quando flagra Mauro com Heloisa (Maitê Proença). A protagonista até tenta matar um homem, mas acerta outro, acaba presa e condenada há 13 anos de cadeia.

Já Vivi (também Christiane) cresceu em um orfanato e agora se divide em dois trabalhos: em um hospital e uma boate. Ela vai para a cadeia por culpa da amiga Margô (Rosi Campos) e condenada por um crime do qual é inocente. Vivi e Fernanda se conhecem na penitenciária, mas ficam pouco tempo no mesmo local. Na véspera de deixar a cadeia, a mãe de Pedro é vítima de um derrame e sua recuperação é dada como lenta ou improvável. E é aí que entram em cena Mauro e Heloisa.

'Cara & Coroa': como é a troca de lugar entre Vivi e Fernanda?

Os amantes se aproveitam da situação de Fernanda e colocam Vivi para assumir o lugar da mãe de Pedro. Com um temperamento totalmente oposto ao da sósia, a ex-detenta estreita os laços com o filho e a mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi) ao mesmo tempo em que encara a rivalidade com Miguel e Rubinho - ambos abandonados por ela. Para complicar a situação, Vivi repete a atitude de sua sósia, Fernanda, e se apaixona pelos dois. Mas no meio de tudo isso, Fernanda retoma a saúde e volta para a fictícia Porto do Céu retomando o seu lugar.

Paralelamente, "Cara & Coroa" mostra que Antenor (Carlos Zara), pai de Mauro e Miguel, foi apaixonado no passado por Guilhermina, a mãe de Fernanda. Já em outro núcleo, Cacilda (Arlete Salles) reencontra o filho perdido e Aníbal (Hugo Carvana) é um piloto de empresa aérea que é demitido por fazer contato com ETs, casado com ela.

Cara & Coroa': como termina a novela?

Após 213 capítulos, Fernanda, que havia vencido o derrame, sofre um acidente aéreo com Mauro e é dada como morta. Já o irmão dele, Miguel encontra a felicidade com Vivi. Ao longo da história, Heloisa também perde a vida. Mas Fernanda surpreende ao reaparecer viva se encontrando com Rubinho, primeiro homem abandonado por ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.