Isis descobre o resultado do teste de DNA e Mário investiga falsa amante de Átila: resumo de 'Elas por Elas' de 09/10 a 14/10
Publicado em 9 de outubro de 2023 11:28
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Elas por Elas', Isis (Rayssa Bratillieri) descobre se é ou não irmã de Giovanni (Filipe Bragança) e Mário (Lazaro Ramos) desconfia de suposta amante de Átila (Sérgio Guizé)
Isis (Rayssa Bratillieri) descobre se é irmã de Giovanni (Filipe Bragança) nos capítulos de 9 a 14/10 de Elas por Elas Helena (Isabel Teixeira) tenta manter o casamento com Jonas (Mateus Solano) nos capítulos de 9 a 14/10 de Elas por Elas Mario Fofoca (Lazaro Ramos) interroga uma suposta amante de Átila (Sérgio Guizé) nos capítulos de 9 a 14/10 de Elas por Elas Lara (Deborah Secco) resolve trabalhar no escritório nos capítulos de 9 a 14/10 de Elas por Elas Tony (Richard Abelha) se interessa por Yeda (Castorine) nos capítulos de 9 a 14/10 de Elas por Elas
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Elas por Elas ' - resumo da semana de 9 a 14 de outubro de 2023

Capítulo 13 - segunda, 9.10

Wagner (César Mello) observa, desolado, Renée (Maria Clara Spinelli), Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) sendo acolhidos por Érica (Monique Alfradique ) em sua casa. Natália (Mariana Santos ) tem uma alucinação com Bruno. Giovanni (Filipe Bragança) encontra Ísis na casa de Cris (Vanessa Herszage), que provoca a rival. Natália lembra da amizade de Bruno e Adriana (Thalita Carauta ).

Evilásio (Cosme dos Santos) sugere que Mário (Lazaro Ramos ) converse com a secretária de Átila (Sérgio Guizé ) sobre a amante que o advogado tinha, mas Taís (Kesia) tenta despistar o irmão. Ísis (Rayssa Bratillieri ) revela a Giovanni que os dois podem ser irmãos e deixa o rapaz preocupado. Yeda (Castorine) interrompe a reunião de Roberto (Cassio Gabus Mendes ) e Aramis (Diego Cruz) e exige que ela e Lara (Deborah Secco ) sejam convocadas para decidir os novos rumos do escritório. Taís se desentende com Silas. Pedro (Alexandre Borges ) encontra Natália. Jonas (Mateus Solano ) discute Helena (Isabel Teixeira ) e procura Adriana ara consolá-lo.

Capítulo 14 - terça, 10.10

Adriana diz que Jonas deve se entender com Helena. Vic ouve discussão de Edu (Luis Navarro) e Erica por causa de Renée. Helena vê quando Giovanni recebe uma mensagem de Cris. Yeda sugere que Lara participe das decisões sobre o escritório. Roberto se desespera com as investigações de Mário. Tony enfrenta Edu por causa da madrasta.

Natália confessa a Carol (Karine Teles ) que passou a desconfiar de Adriana e Jonas. Carol se espanta com a reação de Pedro ao falar sobre Bruno. Ísis e Giovanni torcem para que o resultado do teste de DNA seja negativo. Taís conta a Evilásio e Raquel que deixou a agência para evitar transtorno por causa de Átila. Giovanni diz a Cris que não pode ficar com ela.

Capítulo 15 - quarta, 11.10

Giovanni se afasta de Cris, que promete não deixar Isis em paz. Jonas diz a Helena que quer a separação. Natália decide sair novamente, e Pedro liga para Carol. Cris faz uma denúncia sobre um canil clandestino. Lara decide ir para o escritório.

Renée pede ajuda a Helena. Natália confronta Jonas sobre a morte de Bruno. Jonas alerta Pedro sobre Natália. Carol conta a Wanda (Magda Gomes) sobre a reação de Pedro ao falar de Bruno. Roberto faz uma proposta a Mário. Helena sugere que ela e Jonas façam uma viagem à casa de praia para melhorar o relacionamento. Ísis leva a polícia até o canil clandestino e Cris, que chega ao local, acaba como refém.

Capítulo 16 - quinta, 12.10

O dono do canil clandestino foge com o carro de Cris, levando a menina junto. Ísis consegue salvar Cris. Giovanni chega ao local e vai ao encontro das duas. Lara repreende a atitude de Cris. Cris pede uma nova chance a Giovanni. Natália procura Adriana. Érica pede que Mário converse com Edu sobre Renée.

Evilásio confronta Silas. Jonas e Helena discutem, e ela afirma que o ama. Carol diz acreditar em Natália sobre o que aconteceu com Bruno, e Pedro se decepciona. Sérgio recebe uma carta de Míriam (Paula Cohen) e passa mal. Taís e Renée vão à casa de Lara. Roberto anuncia a Lara que descobriu a identidade da amante de Átila.

Capítulo 17 - sexta, 13.10

Taís se desespera, mas percebe que Roberto está mentindo sobre sua suposta descoberta. Cris conforta Giovanni sobre o estado do avô. Mário deduz que Roberto pode estar enganando Lara. Roberto treina Alícia para fingir que é a amante de Átila. Lara pede que Mário a acompanhe no encontro com Alícia.

Tony começa a trabalhar no escritório de Átila, e Yeda se interessa pelo rapaz. Carol confessa a Adriana que desconfia de Pedro. Mário investiga se Alícia era a real amante de Átila. Adriana discute com Natália. No hospital, Sérgio recebe uma mensagem de Míriam e tem um novo ataque. Jonas diz a Giovanni que decidiu se separar, e Helena ouve.

Capítulo 18 - sábado, 14.10

Helena tem um surto de raiva e afirma que não perderá Jonas. Natália acredita que Carol está mentindo para ela. Mário pede que Lara convoque Alícia para um novo encontro. Tony se interessa por Ísis. Helena combina com Sérgio de manipular Jonas para evitar a separação. Pedro diz a Natália que Carol realmente acredita na irmã.

Helena finge tristeza com o estado do pai, e Jonas a conforta. Taís descobre que Evilásio confrontou Silas e desmaia. Tony registra quando Edu conversa com uma mulher e ameaça contar para Érica. Mário desmascara Alícia, e Lara cobra explicações de Roberto. Míriam confronta Sérgio (Marcus Caruso). Sai o resultado do exame de DNA de Ísis e Giovanni.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Globo
Sobre o mesmo tema
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
Mortes em 'Renascer'! Maria Santa não resiste a parto complicado e Belarmino é assassinado: veja resumo de 29/01 a 03/02/04
Mortes em 'Renascer'! Maria Santa não resiste a parto complicado e Belarmino é assassinado: veja resumo de 29/01 a 03/02/04
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias