Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis': Alfredo beija Inês na guerra e Adelaide flagra. 'Me entusiasmei!'

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes), Adelaide (Joana de Verona) e Inês (Carol Macedo) vão para a guerra. Durante o confronto, o filho de Lola (Gloria Pires) se entrega à filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), beija a garota e acaba flagrado pela prima e pelo coronel. 'Me desculpe, foi um arroubo, me entusiasmei', diz o rebelde, sendo humilhado por Adelaide

Depois de tirar a virgindade de Inês (Carol Macedo) na novela "Éramos Seis", Alfredo (Nicolas Prattes) vai ser flagrado aos beijos com a jovem por Adelaide (Joana de Verona) durante a guerra. Revoltada, a filha de Emília (Susana Vieira) humilha o primo. "Entendo o quanto a vida pode ser solitária e opressora por aqui. Afinal estamos numa guerra", dispara a feminista. As cenas deve ir ao ar a partir do dia 25 de fevereiro na quinta versão do romance de José Maria Duprat, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (7).

Amigo de Alfredo morre e Afonso fica em estado grave

Após prometer ao irmão Carlos que ficaria cuidando da família, Alfredo quebra a promessa e decide lutar para honrar a memória do irmão mais velho. No confronto que coloca frente a frente opositores e defensores do governo de Getúlio Vargas, o irmão de Julinho (André Luiz Frambach) acaba perdendo seu melhor amigo, Tião (Izak Dahora). Ainda na guerra, Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica em estado grave após sofrer um atentado e Lúcio (Jhona Burjack) por pouco não vai perder a vida. Paralelamente, Alfredo fica com o "corpo fechado" graças a uma reza poderosa da avó Maria (Denise Weinberg) e estreita a relação com Inês.

'Estava com muita vontade de te ver', afirma Alfredo a Inês

O rebelde filho dos Lemos finge que se machucou limpando uma arma só para não ir ao front e, dessa forma, ficar mais tento com a filha de Shirley (Bárbara Reis). "Estava com muita vontade de te ver. Deixa eu te fazer companhia. A menos que tenha algum cinema marcado ou uma ida à confeitaria com as amigas", diz, em tom de brincadeira, Alfredo para a enfermeira. "Bobo. Bem que eu dava tudo por uma fatia de rocambole de chocolate agora", responde, totalmente apaixonada pelo filho de Lola (Gloria Pires). "Infelizmente, esse desejo não posso realizar, mas meus beijos podem ser doces também", retruca ele, galanteador.

Adelaide pede para ver enfermaria da guerra

Correspondente na guerra e escondendo de Alfredo que está no campo de concentração, Adelaide estará pelo acampamento fazendo anotações ao lado de um capitão. "E o que tem achado do movimento?", pergunta o oficial. "Se o que nos sobre em coragem fosse transformado em munição, não haveria quem nos segurasse. Mas agora, acho que falta para meus leitores um bom registro do hospital de campanha", afirma a filha de Emília. "Pode buscar melhores informações com as enfermeiras, ficam alojadas naquelas tendas", indica o militar levando Adelaide até a barraca onde estão Alfredo e Inês aos beijos.

Alfredo leva sermão de militar: 'Isso não vai ficar assim'

"Capitão? Adelaide! O senhor me desculpe, foi um arroubo, me entusiasmei", afirma, surpreso, com a farda completamente amassada, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), que terá reencontro com Almeida (Ricardo Pereira). "Quero conversar com o senhor mais tarde. Isso não vai ficar assim. Agora, a senhorita perdoe o infortúnio. Espero que esse absurdo não conste na sua reportagem sobre o trabalho de nossas tropas e do nosso corpo médico", manda. E é aí que a feminista se aproveita e dá uma lição no primo. "Não se preocupe, capitão. Não é necessário castigar os voluntários. Não por mim, pelo menos. Entendo o quanto a vida pode ser solitária e opressora por aqui. Afinal estamos numa guerra", dispara.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe ": Lurdes é enganada de novo e Sandro escapa de ser preso

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.