Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Éramos Seis': Inês provoca briga entre Lúcio e Alfredo. 'Tirou proveito'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) vai perder a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes) e, na sequência, despertar paixão em Lúcio (Jhona Burjack). A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) acaba provocando uma briga entre os então melhores amigos. 'Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha', dispara o filho de Lola (Gloria Pires)

Na novela "Éramos Seis", Inês (Carol Macedo) já provocou uma briga entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes). E nos próximos capítulos da trama das seis, o rebelde vai se desentender com Lúcio (Jhona Burjack), seu amigo de infância, também por conta da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes). A essa altura do folhetim baseado no romance de Maria José Dupré, a enfermeira e o filho de Lola (Gloria Pires) já terão sido flagrada aos beijos por Adelaide (Joana de Verona) em uma das tendas montadas durante a Revolução Constitucionalista. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (13).

Lúcio escapa da morte e se apaixona por Inês

Já no front da guerra, a filha de Afonso e Shirley (Bárbara Reis) revolta Alfredo quando pede para ele ser retirado da linha de frente, temendo um ataque mortal ao irmão de Carlos. Irritado, o rapaz vai tirar satisfações, mas os dois acabam trocando declarações e fazendo amor. Alguns dias depois, o filho problemático de Lola quase morre, mas tem a vida salva por Tião (Izak Dahora), que acaba ferido e mesmo socorrido não resiste. Quem também é baleado é Lúcio, mas o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) acaba salvo por uma Bíblia que carrega no bolso.

Lúcio encara Alfredo por causa de Inês

O irmão de Lili (Triz Pariz) é atendido por Inês, fica boquiaberto com a filha do comerciante, levado sem ser identificado para um hospital para desespero de Lola, e passa a jogar charme para cima dele. Depois do fim da guerra, os confrontos continuam, agora entre Lúcio e Alfredo. O filho de Genu não vai gostar nenhum pouco ao ver Alfredo abraçado com Inês e parte para cima do amigo e vizinho, perguntando o que ele quer com a garota. "Eu? Ela está sofrendo com o sumiço do seu Afonso. Vim dar atenção, mas quer saber? Não tenho que lhe dar satisfações. O que você tem a ver com isso?", afirma o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), cujo final foi antecipado pelo Purepeople.

Alfredo avança em Lúcio: 'Não sou canalha'

Por sua vez, Lúcio ataca o irmão de Isabel (Giullia Buscacio), que terá sua primeira noite de amor com Felício (Paulo Rocha). "Tenho muito. Porque me preocupo com ela. Enquanto você... Tirou proveito da situação da guerra, quando Inês estava frágil. Eu nunca faria isso", afirma, tirando Alfredo do sério. "Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha", vocifera Alfredo segurando o então amigo pelo colarinho. "Nem você mesmo acredita nisso, senão não ficaria tão descontrolado", rebate Lúcio.

Leia também sobre anovela "Amor de Mãe": Álvaro é atingido por tiro e Camila rejeita a mãe biológica

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.