Novela 'Éramos Seis': Inês provoca briga entre Lúcio e Alfredo. 'Tirou proveito'
Publicado em 13 de fevereiro de 2020 14:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) vai perder a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes) e, na sequência, despertar paixão em Lúcio (Jhona Burjack). A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) acaba provocando uma briga entre os então melhores amigos. 'Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha', dispara o filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) e Alfredo (Nicolas Prattes) brigam por causa de Inês (Carol Macedo)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) e Alfredo (Nicolas Prattes) vão lutar na guerra, marcada pela morte de Tião (Izak Dahora)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) perde a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes) durante a guerra
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) leva um tiro, escapa da morte e se encanta ao ser socorrido por Inês (Carol Macedo)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) avança em Alfredo (Nicolas Prattes) ao ver o amigo abraçado a Inês (Carol Macedo). 'O que você tem a ver com isso?', questiona o filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lúcio (Jhona Burjack) acusa Alfredo (Nicolas Prattes) durante briga por causa de Inês (Carol Macedo): 'Você tirou proveito da situação da guerra, quando Inês estava frágil'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) tem séria discussão com Lúcio (Jhona Burjack): 'Não sou nenhum canalha'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) provoca briga entre Lúcio (Jhona Burjack) e Alfredo (Nicolas Prattes)
Veja + após o anúncio

Na novela "Éramos Seis", Inês (Carol Macedo) já provocou uma briga entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes). E nos próximos capítulos da trama das seis, o rebelde vai se desentender com Lúcio (Jhona Burjack), seu amigo de infância, também por conta da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes). A essa altura do folhetim baseado no romance de Maria José Dupré, a enfermeira e o filho de Lola (Gloria Pires) já terão sido flagrada aos beijos por Adelaide (Joana de Verona) em uma das tendas montadas durante a Revolução Constitucionalista. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (13).

Lúcio escapa da morte e se apaixona por Inês

Já no front da guerra, a filha de Afonso e Shirley (Bárbara Reis) revolta Alfredo quando pede para ele ser retirado da linha de frente, temendo um ataque mortal ao irmão de Carlos. Irritado, o rapaz vai tirar satisfações, mas os dois acabam trocando declarações e fazendo amor. Alguns dias depois, o filho problemático de Lola quase morre, mas tem a vida salva por Tião (Izak Dahora), que acaba ferido e mesmo socorrido não resiste. Quem também é baleado é Lúcio, mas o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) acaba salvo por uma Bíblia que carrega no bolso.

Lúcio encara Alfredo por causa de Inês

O irmão de Lili (Triz Pariz) é atendido por Inês, fica boquiaberto com a filha do comerciante, levado sem ser identificado para um hospital para desespero de Lola, e passa a jogar charme para cima dele. Depois do fim da guerra, os confrontos continuam, agora entre Lúcio e Alfredo. O filho de Genu não vai gostar nenhum pouco ao ver Alfredo abraçado com Inês e parte para cima do amigo e vizinho, perguntando o que ele quer com a garota. "Eu? Ela está sofrendo com o sumiço do seu Afonso. Vim dar atenção, mas quer saber? Não tenho que lhe dar satisfações. O que você tem a ver com isso?", afirma o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), cujo final foi antecipado pelo Purepeople.

Alfredo avança em Lúcio: 'Não sou canalha'

Por sua vez, Lúcio ataca o irmão de Isabel (Giullia Buscacio), que terá sua primeira noite de amor com Felício (Paulo Rocha). "Tenho muito. Porque me preocupo com ela. Enquanto você... Tirou proveito da situação da guerra, quando Inês estava frágil. Eu nunca faria isso", afirma, tirando Alfredo do sério. "Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha", vocifera Alfredo segurando o então amigo pelo colarinho. "Nem você mesmo acredita nisso, senão não ficaria tão descontrolado", rebate Lúcio.

Leia também sobre anovela "Amor de Mãe": Álvaro é atingido por tiro e Camila rejeita a mãe biológica

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
'BBB 24': Tiro, porrada e bomba! Pitel e Matteus protagonizam mais uma briga após o Sincerão
'BBB 24': Tiro, porrada e bomba! Pitel e Matteus protagonizam mais uma briga após o Sincerão
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias