'Éramos Seis': Carlos é cobrado por mais uma dívida de Júlio e xinga o pai
Publicado em 19 de dezembro de 2019 18:17
Por Purepeople
Carlos (Danilo Mesquita) ficará arrasado ao descobrir motivo de empréstimo feito por Júlio (Antonio Calloni) nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Ao receber mais uma notificação de dívida feita pelo pai, o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) vai xingar o pai por tê-los deixado nessa situação. Ao ir ao banco para pagar a dívida, ele descobre o motivo e queima a língua.
Carlos (Danilo Mesquita) se assusta ao receber notificação de outra dívida feita por Júlio (Antonio Calloni) e xinga o pai na novela 'Éramos Seis'
Carlos (Danilo Mesquita) fica mal ao saber que uma das dívidas feitas por Júlio (Antonio Calloni) foram para pagar os seus livros de medicina na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) fez um empréstimo antes de morrer para sustentar a faculdade de Carlos (Danilo Mesquita) na novela 'Éramos Seis'
Carlos (Danilo Mesquita) ofende Júlio (Antonio Calloni) ao saber de outra dívida e fica arrasado ao descobrir que o pai adquiriu esse empréstimo para custear sua faculdade na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) consegue arrecadar o valor da dívida com as encomendas dos doces na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) tem conseguido sustentar a casa com a encomenda de doces na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) trouxe muitas dores de cabeças para a família após sua morte na novela 'Éramos Seis'
Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem ajudado Lola (Gloria Pires) desde a morte de Júlio (Antonio Calloni) na novela 'Éramos Seis'
Veja + após o anúncio

Carlos (Danilo Mesquita) se sentirá muito culpado por xingar Júlio (Antonio Calloni) nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Desde de a morte do patriarca da família Lemos, os filhos e Lola (Gloria Pires) estão sendo assombrados com as dívidas feitas pelo vendedor ao longo da vida, e isso não vai parar. Depois de pagar uma penca de contas, Carlos vai ser notificado sobre outra dívida feita pelo o pai e não aguentará: acabará xingando e desmerecendo Júlio pelo o que fez por eles e acabará queimando a língua ao descobrir o motivo. As informações são do site "Notícias da TV".

Carlos chama Júlio de maldito ao saber de nova dívida

Ao receber a notícia de que existe mais uma dívida a ser paga, Carlos não vai conseguir segurar a decepção. "Estou chocado. Difícil aceitar! Por que o papai fez isso com a gente? São dívidas e mais dívidas! É inadmissível. Ele podia ter avisado quando ficou doente, tinha que ter nos preparado. Maldito pai que tivemos", desabafa ele. Lola tentará amenizar para o lado do marido e pede respeito a ele. "Algum motivo ele teve. Não adianta julgar seu pai agora, Carlos. Logo você. Vamos ter que tirar mais essa pedra do caminho. Não tem jeito", diz a dona de casa, que tem conseguido driblar os problemas ao contar com uma ajuda indispensável.

Lola vende o fogão para pagar dívida do marido

Ao começar a fazer doces caseiros para encomendas, Lola decide investir em um fogão melhor, mas com essa nova dívida, ela terá que se desfazer dele. Ao pegar o dinheiro de volta, ela entrega nas mãos do filho mais velho e o pede para quitar o empréstimo. "É tudo o que mais quero, pagar as extravagâncias de meu pai", debocha ele, ainda incrédulo que seu pai tenha feito isso. Ao realizar o pagamento, ele pergunta ao bancário se existe a possibilidade de saber o motivo daquele empréstimo ter sido realizado. E é aí que ele ficará arrependido de ter falado tanta besteira do pai.

Carlos descobre que a dívida foi feita para pagar seus livros

Carlos vai receber a informação de que Júlio fez esse dívida para pagar os seus livros da faculdade de medicina. "Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Para compra de livros universitários de Medicina", reponde o atendente, deixando o rapaz pasmo. Ele ficará muito mal por tudo o que disse. "E eu falando mal, achando que era por conta de diversão, bebida. Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito", desabafa o futuro namorado de Inês (Carol Macedo). Ele contará para a mãe o motivo da dívida e dirá que está arrasado. "Não se culpe tanto. Todos nós fizemos mal juízo do Júlio", consola ela.

Leia mais sobre a novela "Amor de Mãe": Magno é preso na casa de Betina pela morte de Genilson e Wesley é assassinado por capanga de Álvaro.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Éramos Seis
Sobre o mesmo tema
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
7 de janeiro de 2024
Relação entre autora e Globo está em crise: ela tem novela vetada e emissora quer remake de Manoel Carlos
Relação entre autora e Globo está em crise: ela tem novela vetada e emissora quer remake de Manoel Carlos
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias