Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': Carlos surta ao ver Alfredo com Inês e dá soco no irmão

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) vão ter alguns atritos nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Desde que Inês (Carol Macedo) voltou, o médico tem se mostrado apaixonado por ela. A coisa vai ficar feia quando ele vir o irmão conversando com a jovem com muita intimidade. Enciumado, ele perde a cabeça a acaba partindo para a briga e acerta um soco no rosto de Alfredo.

Brigas do passado entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) vão voltar a atormentá-los nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Desde criança, Alfredo e Carlos nunca se deram bem e viviam brigando por aí. Depois de crescidos, isso até diminuiu, mas não parou. A coisa fica séria quando o médico vê o irmão de conversinha com Inês (Carol Macedo), o grande amor de sua vida, cheio de intimidade. Cego de ciúmes, ele acaba tendo uma briga com o mecânico e o fazendo sangrar. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Inês anuncia para Alfredo que conseguiu um emprego

Inês terá acabado de anunciar a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que conseguiu um emprego como enfermeira no hospital da cidade. Na hora, Alfredo estará passando pelo local e é chamado pelo comerciante para dar a notícia ao filho de Lola (Gloria Pires), por quem o vendedor tem mostrado um certo interesse. Alfredo e Inês vão começar a conversar e o rapaz vai comentar que ela estava sumida. "Alguma presença eu tinha que fazer no mundo", responde a enfermeira. "Só de existir você já faz uma bela figura", rebate ele, aproveitando para dar em cima da menina.

Carlos vê Alfredo conversando com Inês e se irrita

Carlos estará passando pelo armazém bem na hora e verá Alfredo conversando com Inês cheio de risadas e não gostará nem um pouco. "Está boa a conversa, Alfredo?", pergunta ele, já com ciúmes. "Ô Carlos! Estava aqui contando pro Alfredo que consegui um trabalho! Não é ótimo?", responde Inês, toda animada com a notícia. Como sempre adora provocar, o namorado de Adelaide (Joana de Verona), que enfrentará desafios para ficar com o rapaz, jogará uma gracinha para o irmão. "Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre, Carlos depois. Pros entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado!"

Alfredo leva um soco no rosto após provocar o irmão

Carlos ficará ofendido com a fala do irmão por se lembrar de quando a amada foi embora e ele não teve tempo de ao menos se despedir, mas que Alfredo conseguiu falar com ela. "O que está falando de mim, hein, malandro?", pergunta o médico, aumentando o tom de voz e ficando ainda mais estressado. Para piorar tudo, Alfredo responde que ele é um molengão e bobo. Carlos não conseguirá se controlar e ataca o irmão com um soco no rosto, fazendo seu nariz sangrar imediatamente. Inês se assustará com a confusão e aparta a briga entrando no meio dos dois. "Eu não queria ter feito isso, Alfredo! Mas você também fez por onde", justifica ele.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto tem uma piora considerável e Paloma dá apoio a ele e Alberto pede a eutanásia para Vera.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.