Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': Carlos se desespera ao descobrir que família pode perder a casa

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Carlos (Danilo Mesquita) vai tentar pagar a dívida do financiamento da casa após Júlio (Antonio Calloni) receber dinheiro de Assad (Werner Schünemann). Mas na hora de quitar, é surpreendido pelo funcionário do banco: 'Como três contos de réis?'. O filho de Lola (Gloria Pires) descobre ainda que a família pode perder o imóvel

A internação de Júlio (Antonio Calloni) por overdose na novela "Éramos Seis" não vai ser o único drama enfrentado na família Lemos. Nos próximos capítulos da trama das seis, o primogênito de Lola (Gloria Pires), Carlos (Danilo Mesquita) vai descobrir que a família corre risco de perder a casa na avenida Angélica. A situação deixará desesperado o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Ao procurar o gerente do banco para tentar quitar as dívidas, Carlos é alertado que a família a qualquer momento pode ficar sem a casa.

Ajudado por Assad, Júlio decide quitar a casa

Após tomar uma dose exagerada de medicamentos, Júlio terá que enfrentar uma cirurgia, mas o médico nada cobrará. "Da minha parte, pode ficar tranquilo. Não vou cobrar nada. Carlos é um futuro colega, merece apoio num momento como esse", conta o profissional, tranquilizando o patriarca dos Lemos. "Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. E não vai ser uma viagem ou divertimento", diz. Surpreendido com ajuda financeira de Assad (Werner Schünemann), de quem tentou se tornar sócio sem sucesso, o pai de Carlos anuncia sua decisão para a mulher. "Para eu poder dar essa alegria para sua mãe. É um presente meu, vou realizar o sonho dela, enquanto eu posso. Isso que é sorte. Nós conseguimos, Lola", vibra ele, visitado pela amante, Marion (Ellen Rocche), durante o período de internação.

Carlos é ameaçado por gerente ao tentar quitar a casa

Filho mais responsável de Lola e Júlio, Carlos diz que pode ir ao banco acertar as contas. Porém, acaba surpreendido com a informação que o valor é bem acima do que eles pensavam. Como três contos de réis? Deve estar errado, fizemos a conta e faltam dois para terminar", dispara o irmão do desajustado Alfredo (Nicolas Prattes), obrigando o funcionário a chamar o gerente. O estudante de Medicina cobra ainda um desconto, mas é tudo em vão. O gerente afirma que o valor cresceu devido a atrasos nos pagamentos. "O contrato é assim. Seu pai não foi obrigado a assinar. E eu não posso fazer nada, já lhe expliquei tudo. Faça como achar melhor", ameaça.

Clotilde conforta Lola após dívida não ser paga

Quando chega em casa, Carlos conta tudo para a mãe. "Fiquei furioso, reclamei com o gerente, não teve jeito. Resolvi pagar o que dava, mas usei o dinheiro todo", lamenta o universitário. Clotilde ainda tenta confortar a família alegando que eles estão perto de quitarem a dívida. "Não enquanto tivermos esse dívida. A casa não... A casa ainda não é nossa", reclama a mulher de Júlio, flagrado por Alfredo na companhia de Marion.

Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Félix entra na trama para celebrar casamento gay e Josiane pode terminar a novela maluca

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.