Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis' estreia com 'hater' a Júlio e comparação à série famosa

Compartilhe no Facebook
As emoções do público foram do amor ao ódio no primeiro capítulo da novela 'Éramos Seis'. Os telespectadores amaram Lola (Gloria Pires) e sua relação com os filhos e amaram o casal Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Edu Sterblitch). Ao contrário disso, eles também odiaram Júlio (Antonio Calloni) e suas atitudes grosseiras e se irritaram com as travessuras de Alfredo (Pedro Sol). O público também percebeu uma semelhança com 'Game Of Thrones'. Confira!

A novela "Éramos Seis" estreou nesta segunda-feira (30) mexendo com as emoções do público. Com o foco principal na família Lemos, a trama foi o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil e teve vários pontos altos. Em sua quinta versão, a relação de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) já gerou raiva nos telespectadores, o casal Zeca (Edu Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) já arrancaram risadas, a abertura inspirada em "Game Of Thrones" e o jeitinho bagunceiro de Alfredo (Pedro Sol) divertiu e irritou a galera.

O ódio do público por Júlio e o amor por Lola

A novela mal começou e já foi possível perceber que Júlio não será tão legal com Lola, quanto ela é com ele. E o público não ficou feliz com isso. No fim do primeiro bloco, uma cena do vendedor chegando em casa bêbado, estragando o jantar que a esposa tinha feito para ele e colocando medo nas crianças gerou sentimento de repulsa e logo virou meme na rede social. "Eu estou muito agoniada com essa cena", destacou um. "Nossa, o Júlio chegou embriagado. Morrendo de pena da Lola e a família", ressaltou outra. A atuação de Gloria Pires também agradou o público. "Glória Pires mandando muito bem na atuação."

A relação confusa - e divertida - de Zeca e Olga

Novato nas teledramaturgias, o personagem de Edu Sterblitch, Zeca, agradou o público já em sua primeira aparição. Zeca viverá uma relação platônica - talvez, não tanto - com Olga, irmã mais nova de Lola, e compõe o núcleo de comédia da trama. Como o sonho da moça é se casar com um homem a cidade e o farmacêutico é o oposto disso, ela se recusa a sentir qualquer coisa por ele. Mas não se manda no coração, né? A primeira cena do casal divertiu o público, que comentou a sequência no Twitter.

Abertura inspirada em 'Game Of Thrones'

Um outro ponto que chamou a atenção do público foi a abertura da trama. Na internet, os telespectadores ressaltaram uma grande semelhança com a clássica - e icônica - abertura da série "Game Of Thrones". Com a mesma pegada de maquete, a música de abertura não possui letra, mas apenas o instrumental. Além disso, ela vai mostrando a evolução da cidade de São Paulo nas décadas 20, 30 e 40, período em que se passa a trama. No final, resta apenas o casarão da família Lemos na Avenida Angélica em meio aos prédios modernos.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Joana se decepciona com Rock por causa de armação de Fabiana e Josiane consegue roupar o celular de Fabiana e apagar provas de crime.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.