Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': Soraia perde virgindade com Julinho para chantagear filho de Lola

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) força sexo com Julinho (André Luiz Frambach) para chantagear o filho de Lola (Gloria Pires)
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) vai jogar baixo para fazer Julinho (André Luiz Frambach) romper o noivado com Lili (Triz Pariz). A filha de Assad (Werner Schünemann) surpreende o rapaz ao invadir seu quarto e tira a roupa na frente dele. Julinho cede, tira a virgindade de Soraia e passa a ser chantageado pela garota

Filha de Assad (Werner Schünemann) na novela "Éramos Seis", Soraia (Rayssa Bratillieri) não vai desistir tão fácil de Julinho (André Luiz Frambach), noivo de Lili (Triz Pariz). Disposta a conquistar o filho mais novo de Lola (Gloria Pires), a jovem manda que o comerciante termine o relacionamento com a antiga vizinha após entregar sua virgindade ao rapaz. As cenas começam a ir ao ar dia 13 na trama das seis. A essa altura, o vendedor de tecidos já terá enfrentado o luto pela morte do irmão mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), e sido promovido pelo turco na filial do Rio de Janeiro. "Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe. Decidi te promover a gerente da loja. Assim vai poder ajudar melhor sua família e resolver logo a situação com a noiva, casar e trazê-la para cá", diz o empresário.

'Meu pai pode aceitar nosso namoro', pensa Soraia

Até lá, Assad estará suspeitando de um possível namoro da filha com seu funcionário e irá prometer Soraia para outro homem, que tenha mais posse. Ganancioso, o comerciante que já propôs sociedade a Julio (Antonio Calloni) quer aumentar ainda mais os seus negócios. Ao mesmo tempo, a patricinha recorre a Karine (Mayana Neiva) em busca de conselhos. "Eu tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim", alega a garota. "Não tenho dúvidas. Ele não é bobo, mas Assad nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente. Só que, desde que o mundo é mundo, tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar, como exigir este casamento", inicia a mulher do turco.

Soraia tira roupa na frente de Julinho

Disposta a tudo, Soraia surpreende o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes), quase vítima fatal da guerra, ao entrar no quarto dele só de camisola. "Eu já lhe disse para não vir aqui quando seu pai está em casa", esbraveja Julinho tentando não admitir que está afim da herdeira da loja de tecidos. Só que a filha de Assad ignora a preocupação do irmão de Isabel (Giullia Buscacio). "Ele está dormindo. O que tenho para falar com você é mais importante que tudo. Não pode esperar", frisa, pegando desprevenido Julinho ao começar a tirar a roupa.

Soraia força transa com Julinho para chantageá-lo

"Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito. Não vai conseguir se afastar de mim. Porque, longe ou perto, não vai parar de pensar em mim", afirma Soraia. Julinho não resiste, cede, beija a filha de Assad e transa com a jovem, repetindo, praticamente o que Alfredo fará com Inês (Carol Macedo). A noite de sexo passa a ser a arma da garota para chantagear o vendedor: ele deve largar Lili para ela, Soraia, não entregar ao pai que ficou com o funcionário, sobrinho da sofrida Clotilde (Simone Spoladore). "Imagina o que acontecerá se meu pai souber que passou dos limites comigo? Acha que vai gostar?", pergunta, se sentindo vitoriosa.

Soraia manda Julinho romper com a noiva, Lili

Não satisfeita, a filha de Assad manda Julinho escrever uma carta para a ex-vizinha para colocar ponto final no noivado. "Não posso simplesmente escrever: 'como vai, Lili? Como tem passado? Escrevo estas mal traçadas linhas para lhe dizer que estou bem com outra no Rio de Janeiro'. Não fica bem", explica o filho de Lola. "Mas também não fica bem você se deitar comigo enquanto continua com compromisso com a outra. É bom você se decidir, Julinho, ou eu ou ela. Eu acho que já escolheu", pressiona a vilãzinha.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": humilhada pela mãe em festa, Luna arruma trabalho no comércio de Helena

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.