'Éramos Seis': Soraia perde virgindade com Julinho para chantagear filho de Lola
Publicado em 5 de fevereiro de 2020 18:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) vai jogar baixo para fazer Julinho (André Luiz Frambach) romper o noivado com Lili (Triz Pariz). A filha de Assad (Werner Schünemann) surpreende o rapaz ao invadir seu quarto e tira a roupa na frente dele. Julinho cede, tira a virgindade de Soraia e passa a ser chantageado pela garota
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) força sexo com Julinho (André Luiz Frambach) para chantagear o filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Assad (Werner Schünemann) promove Julinho (André Luiz Frambach) a gerente: 'Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe (Lola, Gloria Pires)'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) não desiste de conquistar Julinho (André Luiz Frambach) e se aconselha com Karine (Mayana Neiva)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) surpreende Julinho (André Luiz Frambach) ao tirar a roupa na sua frente
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) não consegue evitar Soraia (Rayssa Bratillieri) quando a garota tira a roupa na sua frente
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) passa a chantagear Julinho (André Luiz Frambach) após transar com o filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) força Julinho (André Luiz Frambach) a terminar o noivado com Lili (Triz Pariz)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) se nega a terminar o noivado com Lili (Triz Pariz) por carta e é chantatageado por Soraia (Rayssa Bratillieri)
Veja + após o anúncio

Filha de Assad (Werner Schünemann) na novela "Éramos Seis", Soraia (Rayssa Bratillieri) não vai desistir tão fácil de Julinho (André Luiz Frambach), noivo de Lili (Triz Pariz). Disposta a conquistar o filho mais novo de Lola (Gloria Pires), a jovem manda que o comerciante termine o relacionamento com a antiga vizinha após entregar sua virgindade ao rapaz. As cenas começam a ir ao ar dia 13 na trama das seis. A essa altura, o vendedor de tecidos já terá enfrentado o luto pela morte do irmão mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), e sido promovido pelo turco na filial do Rio de Janeiro. "Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe. Decidi te promover a gerente da loja. Assim vai poder ajudar melhor sua família e resolver logo a situação com a noiva, casar e trazê-la para cá", diz o empresário.

'Meu pai pode aceitar nosso namoro', pensa Soraia

Até lá, Assad estará suspeitando de um possível namoro da filha com seu funcionário e irá prometer Soraia para outro homem, que tenha mais posse. Ganancioso, o comerciante que já propôs sociedade a Julio (Antonio Calloni) quer aumentar ainda mais os seus negócios. Ao mesmo tempo, a patricinha recorre a Karine (Mayana Neiva) em busca de conselhos. "Eu tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim", alega a garota. "Não tenho dúvidas. Ele não é bobo, mas Assad nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente. Só que, desde que o mundo é mundo, tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar, como exigir este casamento", inicia a mulher do turco.

Soraia tira roupa na frente de Julinho

Disposta a tudo, Soraia surpreende o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes), quase vítima fatal da guerra, ao entrar no quarto dele só de camisola. "Eu já lhe disse para não vir aqui quando seu pai está em casa", esbraveja Julinho tentando não admitir que está afim da herdeira da loja de tecidos. Só que a filha de Assad ignora a preocupação do irmão de Isabel (Giullia Buscacio). "Ele está dormindo. O que tenho para falar com você é mais importante que tudo. Não pode esperar", frisa, pegando desprevenido Julinho ao começar a tirar a roupa.

Soraia força transa com Julinho para chantageá-lo

"Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito. Não vai conseguir se afastar de mim. Porque, longe ou perto, não vai parar de pensar em mim", afirma Soraia. Julinho não resiste, cede, beija a filha de Assad e transa com a jovem, repetindo, praticamente o que Alfredo fará com Inês (Carol Macedo). A noite de sexo passa a ser a arma da garota para chantagear o vendedor: ele deve largar Lili para ela, Soraia, não entregar ao pai que ficou com o funcionário, sobrinho da sofrida Clotilde (Simone Spoladore). "Imagina o que acontecerá se meu pai souber que passou dos limites comigo? Acha que vai gostar?", pergunta, se sentindo vitoriosa.

Soraia manda Julinho romper com a noiva, Lili

Não satisfeita, a filha de Assad manda Julinho escrever uma carta para a ex-vizinha para colocar ponto final no noivado. "Não posso simplesmente escrever: 'como vai, Lili? Como tem passado? Escrevo estas mal traçadas linhas para lhe dizer que estou bem com outra no Rio de Janeiro'. Não fica bem", explica o filho de Lola. "Mas também não fica bem você se deitar comigo enquanto continua com compromisso com a outra. É bom você se decidir, Julinho, ou eu ou ela. Eu acho que já escolheu", pressiona a vilãzinha.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": humilhada pela mãe em festa, Luna arruma trabalho no comércio de Helena

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
3 de fevereiro de 2024
Filha de Virgínia, aos 2 anos de idade, já viajou para seis destinos? Influenciadora revela a verdade e surpreende ainda mais
Filha de Virgínia, aos 2 anos de idade, já viajou para seis destinos? Influenciadora revela a verdade e surpreende ainda mais
5 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias