Novela 'Êta Mundo Bom!': Candinho pede que Anastácia o ajude a encontrar seu pai
Publicado em 27 de maio de 2016 às 18:40
Walcyr Carrasco, autor da trama, adianta que Amadeu, o pai do protagonista, será vivido por Leopoldo Pacheco na trama das seis; mas o ator também está escalado para 'Haja Coração' que estreia nesta terça-feira (31)
Candinho (Sergio Guizé) diz a Anastácia (Eliane Giardini) que quer encontrar seu pai, na novela 'Êta Mundo Bom!', a partir de 4 de junho de 2016
Candinho (Sergio Guizé) encontrou Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, há pouco tempo, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Candinho (Sergio Guizé) abandona Sandra (Flávia Alessandra) no altar e quando Anastácia (Eliane Giardini) resolve contrarar o detetive Jack (David Lucas) para achar Filomena (Débora Nascimento), o filho diz que também quer encontrar seu pai, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Walcyr Carrasco adiantou à colunista Regina Rito que Amadeu, o pai de Candinho (Sergio Guizé), será vivido pelo ator Leopoldo Pacheco, a princípio, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Leopoldo Pacheco recentemente interpretou o médico Dr. Emílio e, 'Velho Chico', e agora é apontado por Walcyr Carrasco como o ator que viverá Amadeu, o pai de Candinho (Sergio Guizé) na novela 'Êta Mundo Bom!'
Leopoldo Pacheco viveu Heitor na minissérie 'Ligações Perigosas', no início de 2016, e além da escalação para 'Êta Mundo Bom!' adiantada por Walcyr Carrasco, também aparece no elenco de 'Haja Coração', a próxima trama das sete, como Rodrigo Furtado, dono de uma produtora

Um personagem até então esquecido vai ganhar destaque nos próximos capítulos da novela 'Êta Mundo Bom!'. De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, a partir de 4 de junho a identidade do pai de Candinho (Sergio Guizé) será revelada. "O nome do personagem será Amadeo e o ator será o Leopoldo Pacheco, em princípio", adiantou Walcyr Carrasco, autor da trama, à colunista. No folhetim, o protagonista, que recentemente encontrou a mãe, agora decide procurar pelo pai.

Segundo a publicação, tudo acontece depois que Candinho desiste de se casar com Sandra (Flávia Alessandra) e abandona a vilã no altar, após descobrir o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é dele. O caipira vai atrás da amada na pensão, porém a gestante a essa altura terá sido manipulada pela rival, que a convence a voltar para a fazenda. Para garantir que ninguém vai descobrir seu paradeiro, Filó paga Diana (Priscila Fantin) para dar pistas falsas sobre seu destino.

Candinho então se desespera e Anastácia decide contratar novamente o detetive Jack (David Lucas) para encontrar Filomena. Só que, para surpresa da viúva, o filho a surpreende ao dizer que há outra pessoa que ele também quer encontrar. No capítulo de segunda-feira (6), ele revela para a mãe que quer conhecer seu pai. A viúva vai relembrar o passado, quando se encantou por um forasteiro e se entregou, mas ele não queria nada sério e desapareceu quando soube que ela estava grávida.

Leopoldo Pacheco também está escalado para Haja Coração

A informação de que Leopoldo Pacheco será o pai de Candinho em "Êta Mundo Bom!" é curiosa, já que o nome do ator também aparece no elenco de "Haja Coração", a próxima novela das sete, que estreia nesta terça-feira (31), após uma ação inédita de crossover feita pela TV Globo. Na trama de Daniel Ortiz, Leopoldo consta como intérprete de Rodrigo Furtado, o dono da produtora Peripécia.

Vale lembrar que recentemente o artista participou da primeira fase de "Velho Chico", atual novela das nove, como Dr. Emílio, médico da cidade,que fez o último parto de Leonor (Marina Nery). E no início do ano Leopoldo viveu Heitor na minissérie "Ligações Perigosas".

(Por Samyta Nunes)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela novela eta mundo bom
Sobre o mesmo tema
Sandra morre na novela 'Êta Mundo Melhor!'? Vilã tem gesto de bondade antes de juramento de destruição em cemitério
Sandra morre na novela 'Êta Mundo Melhor!'? Vilã tem gesto de bondade antes de juramento de destruição em cemitério
19 de janeiro de 2026
Chama Luisa Mell, urgente! Maus-tratos ao burro Policarpo em 'Êta Mundo Melhor' faz Candinho lutar por defesa do animal
Chama Luisa Mell, urgente! Maus-tratos ao burro Policarpo em 'Êta Mundo Melhor' faz Candinho lutar por defesa do animal
11 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias