Novela 'Fina Estampa': José Antenor acha prova para desmascarar Tereza Cristina
Publicado em 29 de junho de 2020 18:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará prestes a ser descoberto pelo público. Isso porque José Antenor (Caio Castro) vai ter acesso a uma prova para desmascarar a vilã no folhetim das nove. Trama de Aguinaldo Silva deve ficar no ar até setembro, quando 'Amor de Mãe' tem seu retorno programado
Novela 'Fina Estampa': Antenor (Caio Castro) acha prova para desmascarar Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Antenor (Caio Castro) escuta vídeo de Marcela (Suzana Pires) contando segredo sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Antenor (Caio Castro) mostra para a mãe, Griselda (Lilia Cabral), vídeo de Marcela (Suzana Pires) contando segredo sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) se espanta com segredo sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Marcela (Suzana Pires) foi morta por Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) já tentou matar Amália (Sophie Charlotte)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a ser desmascarada por Antenor (Caio Castro)
Novela 'Fina Estampa': vídeo de Marcela (Suzana Pires) contando segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) virá à tona
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a assassina da trama das nove
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) é a grande inimiga de Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Veja + após o anúncio

Uma reviravolta na novela "Fina Estampa" está prestes a acontecer. José Antenor (Caio Castro) vai ter acesso ao computador de Marcela (Suzana Pires), assassinada pela vilã, e assim descobrir o que tanto a megera da trama das nove esconde. Essas cenas devem ir ao ar no próximo dia 11. Exibida originalmente em 2012, a história de Aguinaldo Silva está no ar de forma compacta há mais de três meses e só deve se despedir em setembro, quando "Amor de Mãe" deve retornar à grade. As gravações estão previstas para serem retomadas seguindo um rígido controle de segurança no mês que vem.

'Fina Estampa': Antenor recebe dica sobre segredo de Tereza

Para saber o que tanto Tereza esconde, o filho de Griselda (Lilia Cabral) contará com o auxílio de Luana (Joana Lermer) após alertar a família que só quando o mistério que envolve a "Rainha do Nilo" vier à tona a megera deixará todos em paz. No histórico da víbora tem um incêndio na mansão da nova milionária e a tentativa de assassinato contra Amália (Sophie Charlotte). "O que você tá procurando, o Álvaro (Wolf Maya) esqueceu no quiosque", alerta Luana sem se fazer entender. "Ele esqueceu lá o laptop daquela pobre alma", completa a jovem.

'Fina Estampa': Antenor exibe vídeo sobre Tereza para mãe

Só aí o ex de Patricia (Adriana Birolli) liga os pontos. "Tá, o laptop da Marcela o Álvaro guardou quando ela morreu. Mas o que pode ter lá de... Só se...", conclui o irmão de Quinzé (Malvino Salvador). O mistério vai permanecer para o público pois Antenor escutará com fones de ouvido o vídeo de Marcela sobre Tereza, acusada pelo irmão de tentativa de assassinato na infância. Logo depois, Antenor corre para revelar à mãe o que descobriu sobre a "Rainha do Nilo". "Tá rindo por quê? Viu passarinho verde?", questiona "Pereirão". "Eu vi mais do que isso. Eu vi uma morta, eu conversei com ela. Olha isso aqui", responde o estudante mostrando para a mãe a descoberta. "Mas é esse o segredo da outra!", diz Griselda, que também escutará com o acessório a revelação de Marcela.

Oferta de trabalho tira Micaela em 'Salve-se' com gravidez de Sabrina

Grávida pela segunda vez, Sabrina Petraglia não vai voltar para a segunda temporada de "Salve-se Quem Puder", prevista só para novembro. Para justificar a saída de Micaela, personagem da atriz, Daniel Ortiz, autor, criou uma proposta de trabalho no exterior para a empresária. Com isso, outro personagem também pode deixar a trama, assim como José Condessa, o Juan, que dará lugar a Rodrigo Simas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias