'Fina Estampa': Tereza descobre traição de René e decide se vingar de Griselda
Publicado em 20 de maio de 2020 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que vem sendo traída por René (Dalton Vigh) com Griselda (Lilia Cabral). A 'Rainha do Nilo' manda fechar o restaurante do chef e ainda dá uma ordem a Ferdinand (Carlos Machado) em troca de sexo. O segurança se choca com a nova decisão da megera da trama das nove
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreende Ferdinand (Carlos Machado) com ordem macabra
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a casa de Griselda (Lilia Cabral) ao descobrir que ela está tendo relacionamento com seu marido, René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) fecha o restaurante de René (Dalton Vigh) ao descobrir que ele a trai com Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) oferece sexo a Ferdinand (Carlos Machado) em troca dele incendiar a casa de Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Ferdinand (Carlos Machado) se assusta com ordem de Tereza Cristina (Christiane Torloni): incendiar a casa de Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai trair René (Dalton Vigh) com Pereirinha (José Mayer)
Novela 'Fina Estampa': René (Dalton Vigh) vai ter seu caso com Griselda (Lilia Cabral) descoberto pela mulher, Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) se tornou assassina em série
Veja + após o anúncio

Na novela "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai perder o controle de vez. A assassina de um agiota e de Marcela (Suzana Pires) decidirá, nos próximos capítulos, tirar Griselda (Lilia Cabral) do seu caminho definitivamente. Segundo o colunista Daniel Castro, a "Rainha do Nilo" ordena que Ferdinand (Carlos Machado) coloque fogo na mansão de "Pereirão" com todos os filhos da nova rica dentro do imóvel. A víbora da trama das nove toma essa decisão ao descobrir que está sendo traída pelo marido, René (Dalton Vigh), com Griselda.

'Fina Estampa': Tereza oferece sexo como 'recompensa'

Em troca do favor, Tereza dirá que pode pagar com sexo ao segurança, que tornou seu aliado e cúmplice desde que sumiu com o corpo do agiota. As cenas vão ao ar na semana que vem na novela que há quase dois meses substitui "Amor de Mãe", cujas gravações foram interrompidas em março por conta da pandemia do novo coronavírus e podem ser retomadas só em 2021. Ao mesmo tempo em que é traída, a "Rainha do Nilo" trai o marido com Pereirinha (José Mayer) em noite de sexo selvagem.

'Fina Estampa': Tereza se vinga e manda fechar restaurante de René

Assim que fica sabendo que René e Griselda estão se encontrando, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) manda que o restaurante feche as portas e discute com os funcionários quando René intervém. "Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", esbraveja a assassina, que carrega nas costas a morte de uma enfermeira. "Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", retruca Tereza ao ouvir do marido que ela está tendo um comportamento infantil.

'Fina Estampa': Tereza surpreende Ferdinand com ordem

Após dizer ao chef que o casamento deles está acabado, Tereza se encontra com o segurança e é enfática. "Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", dispara, surpreendendo o guarda-costas. "Isso que a madame está pedindo já é demais", diz Ferdinand. "Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se vc atiar fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser", completa. Em outra cena, antes do incêndio, eles já vão ser vistos na cama.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias