Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe' corta cenas de beijo e sexo e usa Lurdes para falar de coronavírus

A novela 'Amor de Mãe' deixou de ser gravada há quase dois meses e segue sem previsão de voltar ao ar. Quando forem retomados os trabalhos, os atores encontrarão uma história diferente. A pedido da Globo foram cortadas cenas de beijo e sexo. Com a entrada de 'Fina Estampa', o cronograma das nove foi todo alterado e mexeu com pelo menos três tramas previstas para estrearem até 2021

A novela "Amor de Mãe" não será mais a mesma quando voltar ao ar. O folhetim de Manuela Dias vai cortar cenas de abraços, beijos e sexo em sua "segunda temporada", que deve ainda infectar alguns personagens com o novo coronavírus. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira (18). Inicialmente, a previsão era de retomar as gravações paralisadas em março daqui a dois meses e voltar a exibir a trama em agosto. Porém, há a possibilidade de "Amor de Mãe" só exibir sua sequência em 2021.

'Amor de Mãe': Lurdes vai conversar com família sobre coronavírus

Ainda de acordo com a colunista, a medida de não ter contato físico na novela partiu de orientação da Globo. Com isso, Lurdes (Regina Casé), que segue em busca do filho perdido, Domênico/Danilo (Chay Suede), será uma das personagens que aparecerá mais comentando sobre a pandemia da Covid-19 com a família. Já o colunista Flavio Ricco afirma que "Amor de Mãe" vai reduzir o número de externas - incluindo aí as sequências em cidade cenográfica - e concentrar seus trabalhos em estúdios. O que também deve valer é abrir uma frente de capítulos gravados. Também em seu retorno, a novela vai mostrar o segundo assassinato de Thelma (Adriana Esteves) para proteger o segredo que envolve a identidade de Danilo.

Pandemia vai mexer com cronograma das novelas da Globo

Com estúdios fechados há quase 60 dias, a emissora carioca se viu obrigada a alterar todo calendário de estreias. "Malhação: Transformação" vai ficar para 2021. "Nos Tempos do Imperador" que começaria em março não tem ainda nova data. Assim, Larissa Manoela não vai mais estrear na Globo com dois papéis em "Além da Ilusão", que entraria no ar em setembro. Na faixa das sete, a sequência de "Salve-se Quem Puder" também não tem previsão de ser retomada. E às nove, a novela de Gloria Perez estava prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Mas na frente dela estão "Um Lugar ao Sol" - com Cauã Reymond vivendo gêmeos que crescem separados - e a história de João Emanuel Carneiro. Essas novelas começariam em maio e em novembro, respectivamente.

Coronavírus alterou também novelas da Record e SBT

A emissora de Edir Macedo interrompeu "Amor Sem Igual" e sem previsão de retomar às gravações. Uma das protagonistas, Sthefany Brito revelou gravidez há uma semana e a emissora ainda não se pronunciou se a gestação vai interferir na história de Donatella. "Gênesis" não tem data para estrear e "Topíssima 2" corre o risco de não sair do papel por ora. No SBT, "Poliana Moça" paralisou as gravações e só deve estrear no ano que vem. Até lá, uma reprise deve ocupar a faixa das 20h50 a partir de junho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.