Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina invade festa de Griselda e humilha René
Publicado em 3 de junho de 2020 18:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai invadir a festa de Griselda (Lilia Cabral). A assassina surge no momento em que a nova milionária estiver apresentando René (Dalton Vigh) como seu namorado. Revoltada, a 'Rainha do Nilo' avança no ex-marido e o humilha. A trama das nove vem ocupando há quase três meses o horário de 'Amor de Mãe'
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá surra e humilha o ex-marido, René (Dalton Vigh). 'Cafajeste!'
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) avança no ex-marido, René (Dalton Vigh), na festa de inauguração da casa de Griselda (Lilia Cabral), namorada dele
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra na festa de Griselda (Lilia Cabral) quando ela estiver apresentando René (Dalton Vigh) como namorado
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) vai dar uma festa para inaugurar sua casa
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) canta vitória após dar surra no ex-marido, René (Dalton Vigh): 'Farrapo!'
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) é assassina de Marcela (Suzana Pires)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai avançar no ex-marido, René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se revoltar ao ver René (Dalton Vigh) chegar na festa de Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) são arquirrivais
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai avançar para cima do marido, René (Dalton Vigh), em festa de Griselda (Lilia Cabral)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) parte para cima de René (Dalton Vigh ) durante festa promovida por Griselda (Lilia Cabral) na sua nova casa. A "Rainha do Nilo" perde as estribeiras com o chef, que vem mantendo relação com a nova milionária. A essa altura, a assassina de Marcela (Suzana Pires) e de um agiota já terá humilhado o ex-marido ao deixá-lo na miséria. As cenas devem ir ao ar dia 13 na trama das nove que há quase três meses substitui "Amor de Mãe". O folhetim de Manuela Dias pode voltar ao ar só em setembro com exibições três vezes por semana.

Novela 'Fina Estampa': Tereza humilha René. 'Cafajeste!'

Ao descer do salto, Tereza rasga as roupas do pai de sua filha e ofende, chamando-o de gigolô. Quando descobre que a "viúva" de Pereirinha (José Mayer), seu amante, resolver dar uma festa para "inaugurar" sua casa, Tereza decide responder na mesma moeda com um jantar de gala. E a fúria da "Rainha do Nilo" aumenta quando flagra Renê chegar na casa da arquirrival desde o começo da trama de Aguinaldo Silva, levada ao ar pela primeira vez em 2012. "Cafajeste! Eu não vou tolerar uma coisa como essa", dispara a víbora.

Novela 'Fina Estampa': Griselda admite namorar René

Além do chef, outros convidados da "mulher de bigode" passam a chegar na festa. "Eu não deveria colocar os meus pés naquela pocilga, mas só de ver o René entrar me fez sentir o ódio percorrer minhas veias e a ira penetrando minhas entranhas", diz Tereza. Nisso, Crô (Marcelo Serrado) tenta evitar que a patroa vá até a casa de Griselda, notando que uma nova briga entre elas está prestes a acontecer. E Tereza chega bem na hora que a nova milionária admite ser namorada do chef. "Só vim dar início aos trabalhos", responde a megera.

Novela 'Fina Estampa': Tereza avança no ex-marido, René

Não custa lembrar que as milionárias fizeram um pacto depois que a mãe de José Antenor (Caio Castro) flagrou a rival na cama com seu ex-marido, dado como morto por um bom tempo e que surpreendeu a todos com seu retorno. Após o flagra, então, Tereza avança em René, rasgando suas roupas e lhe dando uma série de tapas. "Safado, cretino, quero que você morra, seu gigolô", dispara. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) fica sem reação e a "Rainha do Nilo" canta sua vitória ao voltar para casa. Em suas palavras, Tereza diz ter deixado o ex como se fosse um "farrapo humano" em conversa com Crô, o seu fiel funcionário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quem é Teresa Cristina em 'Renascer'? Teca terá papel decisivo em dilema de Buba na novela
Quem é Teresa Cristina em 'Renascer'? Teca terá papel decisivo em dilema de Buba na novela
20 de fevereiro de 2024
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
29 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias