Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo estuda exibir novelas 3 vezes por semana e retomar exibição em setembro

As voltas de 'Salve-se Quem Puder' e 'Amor de Mãe' seguem indefinidas na Globo. A nova proposta agora é que as tramas só retomem à grade de programação em setembro. Com isso, o púbico acompanharia duas semanas de compacto para recordar o que já ocorreu. Outra novidade é que os folhetins passariam a ser exibidos apenas três vezes por semana. Estúdios da rede carioca estão fechados há quase três meses

A pandemia do novo coronavírus pode provocar uma mudança nas novelas da Globo. Uma proposta é que quando retomadas as tramas deixem de ir ao ar de segunda a sábado passando a serem exibidas somente três vezes na semana. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (3). A emissora carioca não tem ainda uma data para reabrir os seus estúdios de teledramaturgia, mas já é praticamente certo que o assunto seja tratado em "Amor de Mãe". O folhetim das nove deve ainda cortar cenas de abraços e de sexo e alguns personagens podem ser infectados.

Atores das novelas do grupo de risco preocupam Globo

Ainda de acordo com a publicação, as produções de "Amor ..." e "Salve-se Quem Puder", que deve deixar de fora o assunto Covid-19 na "segunda temporada", organizam um documento para ser submetido à área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico. A Globo considera ainda os atores que são do grupo de risco e que estavam no ar nas histórias exibidas até o final de março. Regina Casé, a protagonista Lurdes, da trama das nove, não deverá mais gravar como antes. As gravações foram interrompidas na primeira quinzena de março. No caso de "Amor...", a equipe foi abalada ainda pela morte do ator português Filipe Duarte, vítima de infarto.

Globo quer novelas de volta só em setembro

As gravações podem voltar a ser realizadas em julho, mas ao contrário do plano inicial elas só voltariam ao ar em setembro. Antes, em duas semanas seriam exibidos compactos para o público lembrar do que já ocorreu. E também para as novelas ganham frente de capítulos. A Globo teme ter que tirar do ar novamente e acredita que assim o risco seria zerado. Quando voltar para a grade, "Amor..." deve exibir Thelma (Adriana Esteves) matando pela segunda vez, enquanto que em "Salve-se...", Luna (Juliana Paiva) vai ganhar a primeira noite de amor com Téo (Felipe Simas).

Ana Maria Braga negou boicote por parte da Globo

O "Mais Você" também foi afetado pela pandemia e desde o dia 16 de março não vai ao ar. Em abril, Ana Maria Braga retornou ao vídeo, mas com um quadro dentro do "Encontro". Nesses quase três meses, o matinal de Fátima Bernardes chegou a deixar a grade, mas agora tem 30 minutos a mais de duração do que anteriormente. Ana Maria negou, por isso, uma possível insatisfação e afastou também rumor de boicote por conta da emissora carioca. Já o "Se Joga" de Fernanda Gentil não deve mais voltar para a programação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.