Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Zeca delira com Ritinha e desperta do coma diante de Abel

Compartilhe no Facebook
O motorista tem delírios com a 'sereia' nos momentos em que fica entre a vida e a morte, e volta do coma quando o pai chega para visitá-lo

Baleado em um embate com Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) está internado no CTI e terá delírios enquanto está em coma, na novela "A Força do Querer". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (4), o motorista, inconsciente, terá visões de lembranças de Ritinha (Isis Valverde) misturadas às da profecia do índio, e fica entre a vida e a morte. Só quando Abel (Tonico Pereira) chega para visitar o filho é que ele recobra a consciência e fica fora de perigo. Em seguida, quem aparece para visitá-lo é a "sereia", que acaba sendo enquadrada pela polícia.

Zeca volta do coma durante visita de Abel

Segundo o colunista, durante os delírios de Zeca, um enfermeiro percebe que o paciente está piorando e dispara o alerta pedindo ajuda para socorrê-lo. Após a equipe efetuar um procedimento para estabilizar o quadro, Abel chega de Belém e vai direto para o hospital visitar o filho. "Zequinha", ele balbucia, emocionado, ao ver o rapaz abrir os olhos e sussurrar: "Pai". A partir de então o caminhoneiro sai do risco de morte e passa a melhorar.

Nazaré diz a Abel que Zeca está fora de perigo

Já na casa de Nazaré (Luci Pereira). Abel comenta o acontecido, e a irmã pede: "Agora procure sossegar, Abel". "Sossegar? Eu posso sossegar depois de ver meu Zequinha baleado em cima de uma cama? Enrolado com fio por tudo que é lado?", questiona o mecânico, e ela tenta acalmá-lo: "Sossegar porque ele tá fora de risco, tu escutaste o médico dizer que ele tá fora de risco". "Só vou acreditar quando vir ele entrando aqui dentro, em cima das próprias pernas", ele rebate.

Ritinha vai visitar Zeca

Quando fica sabendo da melhora de Zeca, Ritinha deixa Ruyzinho (Lorenzo Souza) com Aurora (Elizângela) e vai ao hospital para vê-lo. Ela se emociona ao entrar no quarto e sussura: "Zeca", já não contendo as lágrimas. "Foi ele", fala o paciente, se referindo ao marido dela. A paraense diz que já sabe disso e que sente muito. "Meu pai veio aqui? Não sei se eu sonhei, eu vi meu pai aqui", ele perguntam e ela responde: "Sonhou não que a enfermeira me disse que ele veio! Deve de estar doidinho, seu Abel. Ruy está para morrer, Zeca! Ele não queria te matar não".

A polícia chega e 'enquadra' Ritinha

Ritinha tenta justificar o segundo marido, alegando que foi um ato de destempero, mas é interrompida pela chegada de uma enfermeira acompanhada de policiais, que questionam: "Algum parentesco com o Ruy Garcia?". "Sou casada com ele", responde a moça, e o agente pede a confirmação: "Ruy Garcia, esse que atirou nele?". A cena continua no capítulo seguinte, em que a paraense declara: "Ele não queria fazer mal para o Zeca não, viste? Pergunta pelo Zeca o tempo todo, está para morrer de arrependido", e com os oficiais pedem que ela explique sua relação com Zeca e Ruy, ela começa a narrar como foi que tudo aconteceu.

Ruy e Zeca vão fazer as pazes

Nos próximos capítulos desta reta final da trama, Ruy, Zeca e Ritinha vão se enfrentar na Justiça. Na primeira audiência o motorista surpreende a todos ao mentir dizendo que assediou a ex-mulher, para ajudá-la a conseguir o direito de visitar o filho. Depois, a verdade sobre a paternidade de Ruyzinho é revelada, e ele decide reivindicar seu direito de ficar com a criança. É aí que os dois pais do menino se enfrentam no tribunal e descobrem que têm uma ligação no passado. Ao saber são os meninos da profecia, eles decidem parar de brigar.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.